Fotos dos jogos

Dana_Skully

Fotos aos adeptos é que praticamente nada..

a13263

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Fevereiro de 2010, 01:19
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2010, 00:55
Citação de: Sav1ola em 09 de Fevereiro de 2010, 23:26
Citação de: krak em 09 de Fevereiro de 2010, 23:24
Já agora desculpem a ignorância mas...

Quer David Luiz, Luisão e Ramires comemoram os golos dedicando aos seus... Faleceu alguém ou é só por religião?!

É habitual os brasileiros agradecerem a deus... são muito religiosos.
Pelo menos o DL festeja sempre assim. E o Ramires antes de fazer esse gesto o festejo dele é o habitual, ao filho, de dedo na boca  O0

Mas não sei porquê fiquei com ideia que não foi só isso... Posso até estar enganado mas acho que há outra coisa  e menos boa por trás daqueles festejos... :(

Ya também reparei pensei que tivesse morrido alguém

Quantos de nós é que se podem gabar de nunca ter perdido alguém importante nas nossas vidas? Alguém que jamais esqueceremos independentemente de há quanto tempo foi?  :cry2:

MALU15

Quem ajuda?

A propósito de fotos, há dias encontrei algures no Forum uns links para fotografias da inauguração do nosso saudoso Estádio da Luz, que eram uma delicia.
Precisava de recuperar essas fotos, mas não consigo saber onde.

Alguem sabe quais são os links?

Sav1ola

Citação de: MALU15 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:45
Quem ajuda?

A propósito de fotos, há dias encontrei algures no Forum uns links para fotografias da inauguração do nosso saudoso Estádio da Luz, que eram uma delicia.

Já procuraste na secção de multimédia?

MALU15

Citação de: Sav1ola em 11 de Fevereiro de 2010, 23:59
Citação de: MALU15 em 11 de Fevereiro de 2010, 23:45
Quem ajuda?

Já procuraste na secção de multimédia?
Tks.

Já pesquisei mas não encontro.Eram fotos a preto e branco com visões gerais e sem público.

El Chouriçon

uma das coisas que mais gosto na fotos ( em todas as semanas) é a forma como o David Luiz sempre comprimenta os autores dos golos de uma forma extremamente efusiva, está ali um homem que sente a camisola :flagglorioso: Não quero que ele vá embora no final da época :cry2: