Fotos dos jogos

No20__

Mesmo os que não jogam e/ou sabem que vão sair vejo-os felizes pa cacete, fdx, isto às vezes faz-me ver as coisas de outra forma...muito bom mesmo!

S-Line

E o Pietra ali todo contente...como quem diz...fdx...tomara eu ter a vossa idade.... :D

krak

Citação de: MasterPiece em 23 de Março de 2010, 03:12
Não estão a perceber bem a fotografia. O Ruben Amorim tem o David Luiz e o Coentrão em cima dele, a cabeça do Fábio é que está por baixo do braço do Ruben. Estes 3 devem ser uns valentes festeiros!!  ;D

Bem visto ;D

Eheheh

original

R31D1D

a ver se a Isa tirou fotos a esta faixa e a do aniversario dos no name na luz

Andy

tochadas á moda antiga.

Gonzalex

É notória a alegria desta equipa e seu espirito de equipa. Fantástico! O Ruben e o David são frescos são...sempre na palhaçada. E o Cardozo também estava todo maluco, até dançava com a taça

púke_slb

n sei se ja alguem comentou isso, mas não ha fotos do AIMAR nos festejos... ?? nem o encontro no meio do "palco" nem vejo fotos dele a comemorar com a taça... onde andava o sacana?!  :tickedoff:

para mim o melhor é o Mantorras: DL"o Pedrinho vibrou bastante?" M9 "PORRRRRA.. muito sofrimento.."  :clap1:

person10

Citação de: pedro6250 em 23 de Março de 2010, 02:45
Citação de: sete em 22 de Março de 2010, 20:47
Citação de: Di Nes em 22 de Março de 2010, 20:33

:2funny: :2funny:
isto sim que é lindo
David Luiz + Manz  :2funny: :2funny: :2funny:

e o carlos martins ta mesmo com cara de quem ta a dizer , fdx estes gajos sao malucos LOL

oZaLaN

Citação de: puke_slb em 23 de Março de 2010, 12:59
n sei se ja alguem comentou isso, mas não ha fotos do AIMAR nos festejos... ?? nem o encontro no meio do "palco" nem vejo fotos dele a comemorar com a taça... onde andava o sacana?!  :tickedoff:

para mim o melhor é o Mantorras: DL"o Pedrinho vibrou bastante?" M9 "PORRRRRA.. muito sofrimento.."  :clap1:

Bem visto :o

Às tantas andava a pedir explicações e a gozar  com o Ogre Alves eheheh

púke_slb

Citação de: oZaLaN em 23 de Março de 2010, 13:07

Bem visto :o

Às tantas andava a pedir explicações e a gozar  com o Ogre Alves eheheh

pois, calhando foi la pedir desculpa por n terem dados as 4 que o burrito tanto queria. andei à procura em todo o lado e n encontro o aimar, tnho que ir ali a casa dele perguntar o qq passou

Sav1ola

Ele no palco tava lá atrás.. numa das fotos vê-se ele de lado por cima da cabeça do Martins.
Nas de grupo ou tem um boné a tapar-lhe a cara ou outras em que tem o Cardozo a saltar-lhe para cima  ;D