Fotos dos jogos

NoNickBoy

púke_slb

Citação de: Sav1ola em 23 de Março de 2010, 13:13
Citação de: puke_slb em 23 de Março de 2010, 12:59
n sei se ja alguem comentou isso, mas não ha fotos do AIMAR nos festejos... ?? nem o encontro no meio do "palco" nem vejo fotos dele a comemorar com a taça... onde andava o sacana?!  :tickedoff:

para mim o melhor é o Mantorras: DL"o Pedrinho vibrou bastante?" M9 "PORRRRRA.. muito sofrimento.."  :clap1:

Ele no palco tava lá atrás.. numa das fotos vê-se ele de lado por cima da cabeça do Martins.
Nas de grupo ou tem um boné a tapar-lhe a cara ou outras em que tem o Cardozo a saltar-lhe para cima  ;D

ah..ja vi essa do palco. lol nem tinha dado conta! a ver se em Maio aparece em mais fotografias!

LR1904

Gosto muito de ver a amizade e alegria que há entre os jogadores do Benfica!

JotaTê

Alguém sabe onde se podem encontrar as fotos que a equipa tirou no final com o Topo sul em fundo?

Sav1ola

Citação de: JotaTê em 23 de Março de 2010, 14:09
Alguém sabe onde se podem encontrar as fotos que a equipa tirou no final com o Topo sul em fundo?

São aquelas em que eles estão atrás da taça todos juntos... o Topo está é muito escuro, mal se vê, só uma ou outra bandeira.

JotaTê

Citação de: Sav1ola em 23 de Março de 2010, 14:58
Citação de: JotaTê em 23 de Março de 2010, 14:09

São aquelas em que eles estão atrás da taça todos juntos... o Topo está é muito escuro, mal se vê, só uma ou outra bandeira.

Sim, tens razão. Está tão escuro que me tinha escapado.

Da_Vinci

Para min esta é a melhor foto da taça da liga

belphegor

Strata

SLB_Joana

joan carles

Entre David Luiz e Miguel Vitor ¿No é esse?

Woody

Citação de: joan carles em 26 de Março de 2010, 15:31
Entre David Luiz e Miguel Vitor ¿No é esse?

Acho que esse é o Raul José, treinador adjunto

Rei

Citação de: Da_Vinci em 26 de Março de 2010, 12:43
Para min esta é a melhor foto da taça da liga

Lindo. Enviem isto ao grande Ziablo, ele faria um wallpaper lindo com esta foto. :drool:

Ieyasu

Onde está o Wally (Aimar)!  :tonge: