Fotos dos jogos

idefi

Sem_Nome

Joga Bonito

Citação de: Strata em 26 de Março de 2010, 21:31
Citação de: SLB_Joana em 26 de Março de 2010, 18:17
O Aimar não deve ser danado para a festa ou então esta a guardar se para o festejo do titulo..

Também já reparei nisso. Mas na festa do título, até os mais introvertidos vão dar o ar da sua graça, e o Aimar não será excepção. Será uma festa que não deixará ninguém indiferente. Muitos deles só aí se aperceberão da verdadeira dimensão do Benfica, apesar do cheirinho que temos dado da nossa força ao longo do campeonato. É mais uma razão do porquê ser muito importante os jogadores que por cá passam ganharem títulos com a nossa camisola...

O Aimar ficou para trás, nessas fotos, pois estava a ser entrevistado por um reporter. Daí nao aparecer na totalidade das fotos!

Redady

Citação de: Di Nes em 26 de Março de 2010, 21:43
Citação de: a13263 em 26 de Março de 2010, 21:39
Citação de: Di Nes em 26 de Março de 2010, 21:38
e fotos da festa no balneário?

De preferência enquanto tomavam banho...

de champanhe.  :tomates:

de tronco nu
tornozelos já é tronco, para ti?

Rapaz_Da_Luz_1904

Não gosto de me andar aqui a gabar, mas apareço na última fotografia que tem o Topo Sul como imagem.
Quanto às do Carlos Rodrigues, uma vez mais, estão fantásticas (tirando o link à frente). Espero ansiosamente pelas da Isabel.

CARREGA BENFICA RUMO AO 32º!  :flagglorioso:

Shoodle

Realmente colocar aqui fotos que focam caras... Enfim! À parte disso boas fotos.

Joga Bonito

Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2010, 01:41
Realmente colocar aqui fotos que focam caras... Enfim! À parte disso boas fotos.

As fotos (estas que vêm na CS, claro) são públicas. Quem não quer aparecer que se coloque menos a jeito.

Outra questão são as fotos de malta que foi ao estádio ou os vídeos ;)

Almodovar

epa eu juro que nao vos entendo..
voces andam com mascaras na rua tambem é? para que raio vao a um estadio ou saem de casa se nao querem que mostrem as vossas caras? é que ao dizerem ''olhem as caras blabla'' ainda 'se acusam'' mais, era como se fosse a vossa, nao sei, digo eu..

quem nao deve nao teme.

(edit)
nao falo das fotos das claques, falo no resto.
entao quandod a na tv a filmarem a bancada, ai nao dizem nada, nao vejo ninguem responder ..
epa deixem-se disso..

Dana_Skully

FlyMan