Fotos dos jogos

BC

É ilusão de óptica, já vi a imagem e depois o lance e ele por acaso nem tem a mão toda sobre a bola.

Joga Bonito

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2011, 12:37
É ilusão de óptica, já vi a imagem e depois o lance e ele por acaso nem tem a mão toda sobre a bola.

Ele nao tem de ter a mão toda BC. Eu já expliquei porque acho estranho ser ilusão de óptica... O angulo da foto deveria dar a ilusão de que o Bracalli está mais atrás e nunca por cima da bola, já.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 11:24
Curioso... Pode ser apenas ilusão de óptica, mas a última foto da Isabel dá a entender que o golo foi cometido em falta.
cheira-me a infiltrado... :confused:

BC

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 12:45

Ele nao tem de ter a mão toda BC. Eu já expliquei porque acho estranho ser ilusão de óptica... O angulo da foto deveria dar a ilusão de que o Bracalli está mais atrás e nunca por cima da bola, já.
Ah , já entendi... mas se virmos o lance outra vez, também não vamos ter a precessão total se o Bracalli tem a bola prensada ao chão nem que seja só com 1 dedo.

xtr

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2011, 13:12
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 12:45

Ah , já entendi... mas se virmos o lance outra vez, também não vamos ter a precessão total se o Bracalli tem a bola prensada ao chão nem que seja só com 1 dedo.

Para ser falta o guarda-redes tinha de ter as duas mão sobre a bola, pelo menos até à pouco tempo era assim

Dana_Skully

ziabloO

Alguém viu fotos do último jogo?

ziabloO

Só de pensar que vamos levantar a taça na Liga Europa com essa camisola vestida até me dá a volta  ;D

Shoky

Citação de: ziabloO em 01 de Fevereiro de 2011, 22:21
Só de pensar que vamos levantar a taça na Liga Europa com essa camisola vestida até me dá a volta  ;D

Fdx...até podia ser com um trapo cor de rosa às bolas amarelas.

pauliter

Citação de: ziabloO em 01 de Fevereiro de 2011, 22:21

A branca é opção para a Liga Europa também não é?

Sav1ola

ziabloO

Ainda bem que me lembraram dessa camisola branca.
Mais sossegado fico

pauliter

Mal por mal que seja a branca, pelo menos não tem néon´s azuis..