Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zeitgeist

Citação de: Offspring em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:53

•      #613 victordp87
    21.Jul.2009 | 14:46
    7 millones de euros por este? vamos por favor, y no quieren pagar 6 al atleti por reyes, que ha hecho la temporada de su vida alli. esto huele a tongo, yo creo que ha sido que el madrid ha pagado al benfica 7 para que se lo quede. y le compran tambien a saviola y balboa. menudos chanchullos se tienen que traer el madrid y el benfica...

•      #611 mgaquiles
    21.Jul.2009 | 14:45
    Aqui tiene que haber algo raro.... estos del benfica no se enteran... pagaron casi 10 kilazos por Balboa y ahora 7 por Javi García.... esto huele a chanchullo... o eso o esque en Lisboa el consumo de bebidas alcohólicas está por las nubes....   

Não percebo espanhol... Podes traduzir, sff?

basicamente que nem balboa nem javi garcia prestam, que andamos a dar dinheiro ao real e nem quisemos dar os 6 milhoes do reis para comprar estes...

quanto a isso nao sei, so estou apreensivo pelo preço... acho muito para um jogador que nunca mostrou muito...

Ah ok... :)

Ivangennaro

Não se metam a criticar os adeptos do real pelos seus comentários...  se algum clube viesse a lisboa pagar 7 milhões pelo binya ou pelo jorge ribeiro, tb faziam a festa, sejam compreensiveis!!  :pray:

MãodeVata

Ludwig van

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Txug em 21 de Julho de 2009, 13:42
Ja a miinha avò dizia "de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos"  :whistle2: :2funny:

Ora nem mais! E a minha também! Como é possível passar-se por cima da sabedoria antiga? Esta juventude está perdida, não aprende com os mais sábios e experientes :(

As avozinhas para dirigentes do Benfica! Mas já! :)
LOL

Agora a sério, parem com a xenofobia.

zeitgeist

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2009, 13:56
Como isto é possível? Não compramos o Reyes para dar 7 milhões pelo Garcia e 5 milhões pelo Saviola?

Fdx.

Lol.
Gostava de perceber bué de futebol como tu... :)

Eu gostava de ser "tapado" como tu. 70 milhões de € em 4 épocas, três 3ºs lugares e um 4º. Esta época já vai lá perto... o passivo aumenta, os relatórios dão saldo negativos...

Gostava de perceber de economia, gestão e dirigismo como tu... :)

MãodeVata

Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 13:58
Não se metam a criticar os adeptos do real pelos seus comentários...  se algum clube viesse a lisboa pagar 7 milhões pelo binya ou pelo jorge ribeiro, tb faziam a festa, sejam compreensiveis!!  :pray:
Fiquei mais descansado

nspumpkin

Citação de: KingSize em 21 de Julho de 2009, 13:53

Fiquei boquiaberto quando li o comunicado e vi que estava lá "7M de euros (sete milhões de euros)"  :o
É de facto caríssimo, nunca pensei que fossemos buscar um trinco por este valor.

Quanto á qualidade do jogador, já falei e cansei de falar dela, para mim tem muita, principalmente tendo em conta o estilo de jogo que usámos e as características que um trinco neste esquema deve ter.

A questão é o preço. O Benfica dar este valor por um trinco é surreal. Acho que aqui os dirigentes do Benfica se precipitaram, pois com um pouquinho de procura achavam um jogador para a posição, independentemente de melhor ou não, por um valor mais reduzido e com capacidade para fazer a posição.

7M é muito pastel, prefiro acreditar que nestes 7M estão incluídos partes de salários, de maneira a vir ganhar menos do que o esperado, como Saviola.

Confio que vai ser titularíssimo no Benfica, mas esta "aura" só lhe vai aumentar a pressão... :-X

No entanto, e visto estar confirmado, Boa Sorte Javier...Sê muito feliz e que daqui a uns tempos não se fale no valor que custaste, era bom sinal se isso fosse abafado pelas tuas exibições...  :slb2: a culpa não é tua...

PS: Calem-se  lá com Predigers, Medeles e Yacobes, acho que deu para perceber que nenhum reunia os pre-requesitos exigidos por Jesus para trinco neste esquema...

O0 Obg King.

Uma questão fica desvendada: o Reyes a não vir não será por não haver dinheiro, será por outros motivos!

Outra questão, dando 7M ! por Garcia haverá dinheiro por um avançado de craveira?

Última questão: 7M ! por um trinco e nem 1 euro por um Guarda Redes melhor que os que temos?!?!

Espero que o Rui nos dê uma bofetada de luva branca e nos traga + 3 reforços: GR, AVC e Reyes! Dinheiro não deve ser problema!!!

winteste

EPA FODA-SE PAREM DE METER AQUI COMENTARIOS DESSES OTARIOS DO REAL MADRID!

ADEPTOS QUE DIZEM QUE VAN DER VAART NAO PRESTA, O GAGO É UM CEPO E O DENTHRE SÓ CORRE, ACHAM QUE TEM ALGUMA CREDIBILIDADE?

andre_04_SLB

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:59
Como isto é possível? Não compramos o Reyes para dar 7 milhões pelo Garcia e 5 milhões pelo Saviola?

Fdx.

Lol.

Eu gostava de ser "tapado" como tu. 70 milhões de € em 4 épocas, três 3ºs lugares e um 4º. Esta época já vai lá perto... o passivo aumenta, os relatórios dão saldo negativos...

Isso percebes tu... por isso é que a marca benfica e a fundação benfica vão dando cartas. LOL

Rui_10

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2009, 13:56
SETE MILHÕES??? Depois diz-se que 6 pelo Reyes é muito
Esperemos que seja mesmo o 6 que precisamos. Alguém que saiba jogar para a frente e que não engonhe muito. Nunca o vi jogar, por isso confio em quem o conhece aqui, e que diz que é bom.
Por este dinheiro, não pode ser "mais um". Tem que ser O nr. 6...

BOA SORTE JAVI!!  :slb2:

Acima de tudo isso...pelo dinheiro que veio tem que ser obrigatóriamente de ser uma mais valia...faz-me confusao o dinheiro que estamos a gastar em transferencias...ainda para mais depois de um ano em que tivemos prejuizo de 18 milhoes...e ainda falta o avançado.
Boa sorte Javi, que consigas ser uma referencia do meio campo do benfica nos proximos anos  :slb2:

zeitgeist

Citação de: winteste em 21 de Julho de 2009, 14:00
EPA FODA-SE PAREM DE METER AQUI COMENTARIOS DESSES OTARIOS DO REAL MADRID!

ADEPTOS QUE DIZEM QUE VAN DER VAART NAO PRESTA, O GAGO É UM CEPO E O DENTHRE SÓ CORRE, ACHAM QUE TEM ALGUMA CREDIBILIDADE?

Então... tem a mesma credibilidade dos que vão buscar esses comentários. ;)

Jonydobenfica

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Offspring em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:53

•      #613 victordp87
    21.Jul.2009 | 14:46
    7 millones de euros por este? vamos por favor, y no quieren pagar 6 al atleti por reyes, que ha hecho la temporada de su vida alli. esto huele a tongo, yo creo que ha sido que el madrid ha pagado al benfica 7 para que se lo quede. y le compran tambien a saviola y balboa. menudos chanchullos se tienen que traer el madrid y el benfica...

•      #611 mgaquiles
    21.Jul.2009 | 14:45
    Aqui tiene que haber algo raro.... estos del benfica no se enteran... pagaron casi 10 kilazos por Balboa y ahora 7 por Javi García.... esto huele a chanchullo... o eso o esque en Lisboa el consumo de bebidas alcohólicas está por las nubes....   

Não percebo espanhol... Podes traduzir, sff?

basicamente que nem balboa nem javi garcia prestam, que andamos a dar dinheiro ao real e nem quisemos dar os 6 milhoes do reis para comprar estes...

quanto a isso nao sei, so estou apreensivo pelo preço... acho muito para um jogador que nunca mostrou muito...

Ah ok... :)
para esses do real madrid tb nao presta nada
tb se querem ver livres do meltzelder do heinze do van der vaart robben
so q depois sao enrbadas pelo barça
tao mal habituados os adeptos do real

carrepos

Citação de: MãodeVata em 21 de Julho de 2009, 13:59
Não se metam a criticar os adeptos do real pelos seus comentários...  se algum clube viesse a lisboa pagar 7 milhões pelo binya ou pelo jorge ribeiro, tb faziam a festa, sejam compreensiveis!! :pray:
Fiquei mais descansado

:-X

Sickness:SLB

Se o javi tiver ao nível de esses dois, é muito grave.

zeitgeist

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:59

Fdx.

Lol.

Isso percebes tu... por isso é que a marca benfica e a fundação benfica vão dando cartas. LOL

Gostava de perceber de marketing como tu... :)