Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

REDMYSTERY


Pela barbaridade de alguns comentários, cheguei a conclusão, que afinal não só a sporttv, o record, a tvi, ojogo, que denigram o nome Benfica é também alguns adeptos do próprio Clube, infelizmente!


Interactivo

Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 13:55
Na minha cabeça faz mais sentido estes 7M que os 7,5M pelo Ramires...

:huh:


:o


:2funny:

:crazy2:


Pois claro!  Um é titular de uma das melhores Seleções A do mundo , quiça a melhor, e ídolo da torcida do seu clube.

O outro é um ilustre desconhecido gozado pelos adeptos do seu clube...

Daí a diferença dos 500 000 euros.... peanuts!

No Brasil sai tudo ao desbarato, na Europa é tudo mais caro.. Precisas de um desenho para veres a diferença ?

Concordo totalmente contigo. Aceito mais o valor que se pagou pelo Javi do que o valor que se pagou pelo Ramires.



Para vocês só digo isto:


Se o Benfica quisesse vendia já o Ramires por + de 10 milhões de euros!

Acho q isto basta para parar de dizer disparates.

Queres aprender a ler ? Na EUROPA os passes dos JOGADORES são MAIS CAROS que no BRASIL. Um JOGADOR BANAL na EUROPA custa MUITO MAIS que um JOGADOR BANAL no BRASIL. Não digo que o GARCIA é MELHOR que o RAMIRES, apenas digo que é NATURAL ter um preço SUPERIOR, em relação PREÇO/QUALIDADE. Até porque já vem adaptado ao futebol EUROPEU.



Tá bem , tá bem....

Fica lá com a bicicleta.  :buck2:

Sr Aimar


MB_caniggia

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Julho de 2009, 14:27

Pela barbaridade de alguns comentários, cheguei a conclusão, que afinal não só a sporttv, o record, a tvi, ojogo, que denigrem o Benfica é também alguns adeptos do próprio Clube, infelizmente!
infelizmente esses são os piores

Sr Aimar

Só espero que nao assobiem o jogador no estadio, era muito mau para ele... ate porque ele nao tem culpa nenhuma dos valores envolvidos na transferencia.

Ouriço

É o nosso Rochemback!! (no bom sentido, ok? ::bater::)

Bem vindo!

Interactivo

Citação de: Zé Periquito em 21 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: Dumberto Estrumadas em 21 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: insan em 21 de Julho de 2009, 13:55
Na minha cabeça faz mais sentido estes 7M que os 7,5M pelo Ramires...

:huh:


:o


:2funny:

:crazy2:


Pois claro!  Um é titular de uma das melhores Seleções A do mundo , quiça a melhor, e ídolo da torcida do seu clube.

O outro é um ilustre desconhecido gozado pelos adeptos do seu clube...

Daí a diferença dos 500 000 euros.... peanuts!

No Brasil sai tudo ao desbarato, na Europa é tudo mais caro.. Precisas de um desenho para veres a diferença ?

Concordo totalmente contigo. Aceito mais o valor que se pagou pelo Javi do que o valor que se pagou pelo Ramires.



Para vocês só digo isto:


Se o Benfica quisesse vendia já o Ramires por + de 10 milhões de euros!

Acho q isto basta para parar de dizer disparates.

Queres aprender a ler ? Na EUROPA os passes dos JOGADORES são MAIS CAROS que no BRASIL. Um JOGADOR BANAL na EUROPA custa MUITO MAIS que um JOGADOR BANAL no BRASIL. Não digo que o GARCIA é MELHOR que o RAMIRES, apenas digo que é NATURAL ter um preço SUPERIOR, em relação PREÇO/QUALIDADE. Até porque já vem adaptado ao futebol EUROPEU.

E um jogador banal na Europa e muito bom no BR ?

pois... mas acho q não vale a pena tentar explicar.

slb.com

Os gajos do Real Madrid adoram-nos! :2funny:  ... sete milhões!! ...cada ano que passa, mais eles gostam de nós!

Zé Periquito

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 14:29
Só espero que nao assobiem o jogador no estadio, era muito mau para ele... ate porque ele nao tem culpa nenhuma dos valores envolvidos na transferencia.

Isso não acredito muito. ;D

Sempre Fiél SLB

Espero que não assobiem nenhum jogador  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

MB_caniggia

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 14:29
Só espero que nao assobiem o jogador no estadio, era muito mau para ele... ate porque ele nao tem culpa nenhuma dos valores envolvidos na transferencia.
assobiar seria um acto mais rídiculo que me posso lembrar e que se ocorrer so mostra que o clube nao merece os socios e adeptos que tem

winteste

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 14:29
Só espero que nao assobiem o jogador no estadio, era muito mau para ele... ate porque ele nao tem culpa nenhuma dos valores envolvidos na transferencia.

Nao acredito!

O estado de euforia é muito grande  :cheerleaders:

Pela minha parte ai receber aplausos como os outros

Zé Periquito

Citação de: Zé Periquito em 21 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 14:29
Só espero que nao assobiem o jogador no estadio, era muito mau para ele... ate porque ele nao tem culpa nenhuma dos valores envolvidos na transferencia.

Isso não acredito muito. ;D

Só se jogar mal. >:(

Doom

7 milhões por um jogador internacional espanhol em todos escalões e com enorme margem de progressão parece aceitável.
Estava encostado, sim estava, mas estava encostado no Real Madrid, equipa com um plantel fabuloso.
O Di Maria também estava encostado o ano passado e o anterior, não estava?
Se dessem 7 milhões por ele, não achariam pouco?

O Ramires é outro jogador internacional, com uma enorme margem de pogressão. 7,5 milhões é um preço aceitável.

Agora, só falam do Reyes? O que é que o Reyes fez no Benfica? Meia dúzia de jogos convincentes e já estão dispostos a dar meio mundo por ele? O Reyes que fique onde está... com o que ele ganha tinha obrigaçao de comer a relva.... coisa que ele não faz!