Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

red-dawn

Não li as páginas que estão para trás, mas toda a gente fala agora em 7 milhões?! Então o preço não eram 3 milhões? Qual é o preço verdadeiro?

Porra, se for 7 milhões é um negócio um bocado... enfim, prefiro nem dizer :/

fish

Quem primeiro anunciou a contratação foi o Record... ::)

Benfiquismo

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2009, 10:21
7 milhões? Fdx, que barrete que nos enfiaram.
Rui a serio, ganha juizo. :estrelas:
Ganha tu

o_bEnFiQuIsTa

7 milhões é um perfeito disparate e ainda falta saber o ordenado, que também deve ter sido generoso...

Benfiquismo


LuigiSLB83

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

Até este ano, Espanha nunca tinha ganho nada.

Como Inglaterra, se se retirar '66.

Alberto Contador, rei no ciclismo.

Nadal, rei no tennis.

Alonso, recente campeão do mundo da F1.

Campeões do Mundo em Basket.

Campeões da Europa em futebol.

Campeões do Mundo e Europeu em Hoquei.

Haverá país que ganha tanta coisa e tanta modalidade?

Eu sei, não tem nada a ver com o que se estava a discutir. ;D

Merkel

E a Espanha também é uma potência mundial em Andebol e Futsal

46Rossi

Citação de: fish em 21 de Julho de 2009, 16:38
Quem primeiro anunciou a contratação foi o Record... ::)

Acho que a 1ª vez que se falou nisso foi mesmo o José Marinho no seu twitter... o ricord foi o 1º a ir atrás mas ainda sem nada de concreto, aliás eles ainda ontem era os únicos que falavam na hipótese de ser por empréstimo...

red-dawn

Enfim, suponho que depois destes 7 milhões não exista $$$$ para se contratar um guarda-redes de qualidade indiscutivel e que garanta uma duzia de pontos por época...uma das posições mais carenciadas e lá vamos ficar com os 3 estarolas do costume.

nightcrowler

Epá... 7 milhões???


fodasse...

será que algum clube espanhol pagaria isso por ele? e os 4 pelo balboa?
espero bem que renda, se não é mesmo MEGA BARRETE!!!!

p.s. como andarão as nossas finanças???

HugoCastro

Vai ser um ídolo! Esperem para ver.

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

Até este ano, Espanha nunca tinha ganho nada.

Como Inglaterra, se se retirar '66.

Alberto Contador, rei no ciclismo.

Nadal, rei no tennis.

Alonso, recente campeão do mundo da F1.

Campeões do Mundo em Basket.

Campeões da Europa em futebol.

Campeões do Mundo e Europeu em Hoquei.

Haverá país que ganha tanta coisa e tanta modalidade?

Eu sei, não tem nada a ver com o que se estava a discutir. ;D

Tens o Brasil.

Campeão olímpico de volei nos dois sexos.
Campeão mundial de futsal.
Campeão mundial de futebol de praia.
Campeões do mundo em futebol.
Sena campeão de F1
Kuerten rei de Rolando Garros

e por aí adiante ;D

Il Capitano

Incrivel, 7M é muito dinheiro...


assim sendo deve estar no Top 5 das compras mais caras da nossa historia

Slatz

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

Até este ano, Espanha nunca tinha ganho nada.

Como Inglaterra, se se retirar '66.

Na verdade a Espanha já tinha sido campeão da Europa em 1964.

Águiadosul

SERÁ que tb inclui um AVANÇADO a ser emprestado tipo VAN NISTELROY!!!!!!!!!!!!''????

pois tb não vai jogar muito esta época..