Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JoaoMiranda70

Minha nossa senhora... Basta ler os comentários dos adeptos do Real....  ::bater:: ::bater::

Tem de haver interesses "estranhos" para o Benfica pagar assim por estes jogadores...

Manel dos Anzois

hcrespo

Manel dos Anzois, isso não quer dizer nada. Na marca.com dizem que o Saviola é um paquete...o Huntelaar é paquete...Diarra paquete...Guti paquete...como é que eles podem considerar o Javi um bom jogador se até jogadores que referi não servem para os adeptos do Real?

Força Javi  :slb2: :bandeiraslb2:

Shoky

O rapaz é uma armário...;D
Que distribua muita fruta...mas de forma inteligente...eheh

Manel dos Anzois

Sim hcrespomas não os vi assim tão entusiasmados com a transferência do Balboa ou do Tote...

Jorge.P_

:blah:

O Van der Vaart também é coxo para eles...

Fazem-me lembrar muitos neteiros zucas... futebol não é com eles... percebem 0.

Manel dos Anzois

Até posso compreender a aposta neste tipo de jogadores dispensados do Real Madrid, mas não entendo o valor que o Benfica dá por eles....4M. pelo balboa e agora 7M por este...parece-me muito excessivo.

Rikhart

Eish que é ver a porcaria toda a sair dos buracos, este thread chamou-os mesmo...
Sim, porque não acredito que nem  metade do que aqui foi escrito tenha sido pensado por BENFIQUISTAS.

Animal

Caramba Manel dos Anzóis.
Isso é que é uma carta de recomendação e tanto para este chico espanhol.
As minhas chiquelinas também para o Rui Costa e para o nosso divino Presidente (já que eu não lhes posso oferecer um emblema de diamantes)

Edu

Ora então, agora sim. Boa Sorte e que sejas muito feliz aqui no Benfica.. Poderá ser importante e util.

Ferrenho

Javi, boa sorte rapaz!E oxalá possa cá vir escrever em Maio que calaste os madrilenos e lhes mostraste que paquetes são todos eles!

Ricardo Teixeira

Nunca o vi jogar...mas não sei porquê...tenho confiança neste espanhol...
Boa sorte Javi!!! Vai-te a eles!!!!!

:metal: :slb2:

Mephisto

Citação de: Ferrenho em 22 de Julho de 2009, 00:12
Javi, boa sorte rapaz!E oxalá possa cá vir escrever em Maio que calaste os madrilenos e lhes mostraste que paquetes são todos eles!

x2

No20__

Agora o mal já está feito lool
Vah tou só a picar. Que imprimam os comentários da marca e entreguem ao gajo, para ele se motivar. Mas sinceramente, quem vai sentar?

Javi
Ramires       Di Maria
       Aimar

Não tenho pena que se sente o Amorim(Benfica em 1º lugar), mas quem jogar mal senta num ápice!!

Diablo

É muita carcanhol por um jogador só...o que vale é que o Weldon foi barato (entre os 2 dá uma média dá 3M€/jogador, o que já disfarça um pouco mais  :crazy2: )

De qualquer maneira...sê bem vindo a esta casa!