Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

pabloelmago

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 15:38
O Javi vai estrear-se pela Roja na Luz.
Isso era excelente. Mas não acredito muito.

rocky

anda a falhar muitos passes e muitos em zonas proibidas

lobotomizado

VirtualKing

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2010, 17:39
Espero que o Javi vá à seleção espanhola em breve...

Seria uma grande motivação para ele, e era bom para o fazer ver que o campeonato português também é observado pelo seu seleccionador...

Frank James

O unico defeito, a meu ver, e que pode melhorar, é que quando tem homem nas costas treme. Posicionamento e com pensões são brincadeira para ele. Grande jogador.

cris_gomes

Citação de: SimpSLB em 09 de Outubro de 2010, 17:09
Citação de: pedro6250 em 09 de Outubro de 2010, 16:51
Citação de: SimpSLB em 06 de Outubro de 2010, 21:19
Ainda bem que o Del Bosque é burro e convoca o Bostaquets e deixa o Javi cá
quem lê isto pensa que o Busquets é medíocre..  :buck2:
Se calhar é por jogar ao lado dos 2 melhores médios do mundo, mas para mim é

sem duvida concordo... mediano Busquets acho que até eu com 2 colossos chamados Xavi e Iniesta á minha frente jogava de cigarro na mão... vejo jogos do Barça com frequencia e realmente n vejo mta diferença entre o Javi e o Busquets aliás ontem contra o Valencia que nódoa... como diz o outro "há cães com sorte"...

Frank James

Com o Xavi e o Iniesta naquele meio-campo, até o meu cão podia ir para o lugar do Busquets.

Frank James

Vai ser muito complicado o nosso Javi ir à selecção. Têm lá um miúdo cheio de potencial do Atletico de Bilbau, Javi Martinez, depois o Xabi Alonso e ainda o Busquets...

trainmaniac

Alguém crie um grupo no facebook de apoio à estreia do Javi por Espanha no amigável que se vai disputar na Luz.

Frank James

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 15:55
Alguém crie um grupo no facebook de apoio à estreia do Javi por Espanha no amigável que se vai disputar na Luz.
Boa ideia.

_JonasThern_

Excelente jogador que não tem muitas hipóteses face ao excelente meio-campo da Espanha. Também por aqui se vê a distância a que Portugal está da Espanha. Na Selecção Portuguesa, o Javi Garcia seria, claramente, titular indiscutível. Na Selecção Espanhola não é convocado, com naturalidade.

Far(away)

Não é puxar a brasa à nossa sardinha, mas pelo que tem feito no Benfica desde que chegou na época transacta, Javi merecia esse prémio de ser convocado para a sua selecção. O facto de jogar no campeonato português, apesar de no Benfica, fecha-lhe algumas portas.

Joga Bonito

É...

Vai estrear-se o Javi e o Roberto..

bruno_