Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 13:48
Citação de: pcnunes em 13 de Dezembro de 2010, 13:35

acho fantástico haver pessoas que primeiramente criticam o entreposto que anualmente se instala no Benfica, mas depois à minima oportunidade, estão sempre disponíveis para se ver livre dos jogadores titulares... :crazy2:

Eu acho fantástico tu achares sempre tudo fantástico ;D
eu sou assim, um gajo sempre positivo, daí ser tudo tão fantástico...

André Sousa

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:54
André: onde há fumo, há fogo. À falta de noticias oficiais (o Benfica é um clube opaco por mais que apregoem o contrário), não achaste estranho que agora só se fale em Jorge Mendes no que aos negócios do David Luiz diz respeito ?

Eu acho estranho é o Benfica ter comprado isso ao Bertolucci e não ter saído nada na comunicação social como é hábito. Ainda para mais numa altura em que o David estava em altas, não estou a ver o Bertolucci a vender 20% por 4 milhões.

Chefe

O que o Inter precisa é de médios-defensivos. Por isso acredito

ednilson

Sair? Acho que sim....afinal o Airton está ready....já agora, que é feito do Airton? Apanhou algum virus tipo Kardec?  :huh:

46Rossi

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:54
André: onde há fumo, há fogo. À falta de noticias oficiais (o Benfica é um clube opaco por mais que apregoem o contrário), não achaste estranho que agora só se fale em Jorge Mendes no que aos negócios do David Luiz diz respeito ?

Eu acho estranho é o Benfica ter comprado isso ao Bertolucci e não ter saído nada na comunicação social como é hábito. Ainda para mais numa altura em que o David estava em altas, não estou a ver o Bertolucci a vender 20% por 4 milhões.

http://www.slbenfica.pt/IncSLB/pdf/RelatorioeContasBenficaSAD20092010.pdf

na página 158 podes ver que o Benfica detêm 100% do passe do David Luiz, as percentagens do Fundo não entram nestas contas...

André Sousa

Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2010, 14:10

na página 158 podes ver que o Benfica detêm 100% do passe do David Luiz, as percentagens do Fundo não entram nestas contas...

Então a quem é que pertencem os 30% que faltam do Nelson Oliveira?

46Rossi

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 14:12
Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2010, 14:10

Então a quem é que pertencem os 30% que faltam do Nelson Oliveira?

a algum empresário provavelmente... nas páginas 164 e 165 podes ver as percentagens "detidas" pelo Fundo...

André Sousa

Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2010, 14:16
a algum empresário provavelmente... nas páginas 164 e 165 podes ver as percentagens "detidas" pelo Fundo...

Que o fundo tinha comprado 25% do passe dele por 2 milhões de euros eu sabia, mas se outros 30% não nos pertencem, significa que só temos 45% do passe. Está bonito está.

Em relação ao David Luiz, tenho de fazer uma mea culpa.  ^-^

joase

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 13:59
Sair? Acho que sim....afinal o Airton está ready....já agora, que é feito do Airton? Apanhou algum virus tipo Kardec?  :huh:
Está no banco e bem.

dicas

Citação de: Kramxel² em 13 de Dezembro de 2010, 11:10
Por 15M é mal vendido....

Mas quem vende o Di Maria por pouco mais....

O Di foi um excelente negócio, por mais ódio que tenham ao LFV, o porto que é o melhor clube a negociar jogadores teve que ceder na venda do Quaresma, Meireles, Lizandro, Lucho, B.Alves. Mas foram bons negócios na mm.

Cada vez vai deixar de haver transferências milionárias principalmente quando se tratam de clubes vendedores coo é o português. Nós somos obrigados a vender jogadores todos os anos.

Uma coisa é aquilo que nós adorariamos vender os nossos jogadores, outra é o valor de mercado e a necessidade que temos de vender, dentro dos jogadores que têm mais mercado do SLB para mim seriam excelentes negócios:

- D.Luiz 25M(valor mínimo)
- Coentrão 20M(valor mínimo)
- Javi 15M
- Cardozo 15M
- Maxi, Luisão e Saviola 10M

luis___alex

não sai em janeiro
nem este
nem o david
nem o coentrão

lonstrup

Citação de: pcnunes em 13 de Dezembro de 2010, 13:35

acho fantástico haver pessoas que primeiramente criticam o entreposto que anualmente se instala no Benfica, mas depois à minima oportunidade, estão sempre disponíveis para se ver livre dos jogadores titulares... :crazy2:
aproveitando a boleia, queria dizer que também acho fantástico que alguma da malta que critica o entreposto comercial depois venha pedir para comprar sempre mais jogadores, investir mais.

um entreposto comercial normalmente faz-se de compras e posteriores vendas.

se somos contra o entreposto, para as vendas diminuirem também as compras terão de diminuir.

Strata

Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 15:20
não sai em janeiro
nem este
nem o david
nem o coentrão

Cheira-me que nem o Benfica tem tanta certeza nisso...

dicas

Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 15:20
não sai em janeiro
nem este
nem o david
nem o coentrão

O Coentrão era muito importante que ficasse sem ele tenho muitas dúvidas que seguremos o 2º lugar, é o jogador mais influente de longe, mas uma proposta acima de 20M é complicado recusar visto a necessidade que temos de vender.

O D.Luiz espero que o consigamos vender.

Maquiavel21

Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 15:17
Citação de: Kramxel² em 13 de Dezembro de 2010, 11:10
Por 15M é mal vendido....

Mas quem vende o Di Maria por pouco mais....

O Di foi um excelente negócio, por mais ódio que tenham ao LFV, o porto que é o melhor clube a negociar jogadores teve que ceder na venda do Quaresma, Meireles, Lizandro, Lucho, B.Alves. Mas foram bons negócios na mm.

Cada vez vai deixar de haver transferências milionárias principalmente quando se tratam de clubes vendedores coo é o português. Nós somos obrigados a vender jogadores todos os anos.

Uma coisa é aquilo que nós adorariamos vender os nossos jogadores, outra é o valor de mercado e a necessidade que temos de vender, dentro dos jogadores que têm mais mercado do SLB para mim seriam excelentes negócios:

- D.Luiz 25M(valor mínimo)
- Coentrão 20M(valor mínimo)
- Javi 15M
- Cardozo 15M
- Maxi, Luisão e Saviola 10M

Maxi 10 Milhoes de valor minimo????ahahahah essa é boa!!!!