Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

vocês (alguns), não fazem a minima ideia do amor que ele ganhou ao clube.
se estas coisas se medissem, ele a esta altura sente o clube tanto o mais que o David.
Já tivemos provas disso.

Rendufas

Extraordinário jogador. Um patrão a meio-campo. Fortisssimo fisica e tacticamente e muito bom tecnicmente. Ainda por cima marca golos e joga com uma raça tremenda.

E sempre com uma regularidade impressionante.

Far(away)

Demorou um pouco a entrar nos eixos nesta época, mas agora está num momento fantástico, e decidindo jogos com golos, o que para um médio defensivo é notável. Ainda por cima clássicos com o Porto e Sporting. Os grandes jogadores são vistos nos grandes momentos, é verdade. E Javi é um grande jogador, não apenas no tamanho.

BC

Só o Javi poderia ter marcado aquele golo ao Sporting. Basta ver a correria que ele faz desde o meio-campo até a pequena área, para depois ver o seu esforço recompensado.

Gigante  :)

Far(away)

Citação de: BC em 05 de Março de 2011, 11:06
Só o Javi poderia ter marcado aquele golo ao Sporting. Basta ver a correria que ele faz desde o meio-campo até a pequena área, para depois ver o seu esforço recompensado.

Gigante  :)

Teve sorte que a bola tabelou no poste do paraguai, ehehehe!

TJSF

Acho que é a seguir a Coentrão o jogador com mais mercado. Por 25M seria uma boa venda. Espero que não saia no entanto porque ele é o meio campo defensivo do Benfica.

onda vermelha

Citação de: cernache1 em 05 de Março de 2011, 07:25
Citação de: |Flexas| em 05 de Março de 2011, 05:54
Por acaso o Javi dá-me a ideia que, para além do carinho q parece ter ganho ao clube e adeptos, não é gajo pra sair pra outro clube nesta altura só por dinheiro, preferindo antes continuar por cá, já que está a dar na vistas tentando assim ir à selecçao.

Espero que não seja só "wishful thinking" da minha parte! eheh

Ganda Javi!!!

Espero bem que tenhas razão !

Tambem pensava que o D.Luiz nao sairia ao meio da epoca so por causa de dinheiro...

m20

Vocês e esta mania de darem uma importância, a rondar os 80% , ao facto de um jogador amar o clube ou não... já com o David Luiz era a mesma coisa.
O jogador tem de ser competente dentro de campo e integrar-se e participar beneficamente no balneário sem conflitos- o resto é conversa da treta e entretenimento.

NicolasTeixeira

Adoro este gajo! Fantastico..o jogador a imagem do Benfica! basta ver como as pessoas tentam denegrir a sua imagem dizendo que não passa de um caceteiro/"cotoveleiro"(aquele comentador da sic , no ultimo jogo, passou o jogo a denegrir a imagem do javi, e essas merdas que ele diz tem influencia na opiniao geral das pessoas!!! Inaceitavel que se tratem assim jogadores!).

Far(away)

O Javi teima em calar algumas bocas.

Meio_metro

É um jogador que acho que não fica por cá por muito mais tempo.

S-Line

já tou como diz um colega meu..."vocês querem vender tudo, mais um pouco vendiam até a vossa mãe"

mal um jogador se destaca pensam logo em vender.depois andam-se a chorar com os resultados desportivos

lost_paradise

Acredito que fique até 2012 até porque ainda não atingiu o patamar que pode atingir. Até por isso, em termos financeiros ainda não é a melhor altura.
Para além do mais é um jogador que em 2 anos mostrou sentir mais a camisola do que quase todos os que têm passado pelo Benfica.

Acho mesmo que a sairem 2 no final da época sera o inevitável Fábio Coentrão(infelizmente) e o Cardozo que na idade em que está já não valoriza mais.

R3D3V1L

Citação de: lost_paradise em 05 de Março de 2011, 14:36
Acredito que fique até 2012 até porque ainda não atingiu o patamar que pode atingir. Até por isso, em termos financeiros ainda não é a melhor altura.
Para além do mais é um jogador que em 2 anos mostrou sentir mais a camisola do que quase todos os que têm passado pelo Benfica.

Acho mesmo que a sairem 2 no final da época sera o inevitável Fábio Coentrão(infelizmente) e o Cardozo que na idade em que está já não valoriza mais.

E voces a dar com o Cardozo a sair, que não valoriza... digam-me lá onde está o substituto dele? Para mim Cardozo FICA! Não tivemos/temos ninguém que marque tanto como ele! Ah e tal, é coxo, não corre, não faz nada... olha marcou outro! Para mim era integrar o Nélson Oliveira na equipa da próxima época e estava feito!

lost_paradise

Citação de: R3D3V1L em 05 de Março de 2011, 14:42
Citação de: lost_paradise em 05 de Março de 2011, 14:36

E voces a dar com o Cardozo a sair, que não valoriza... digam-me lá onde está o substituto dele? Para mim Cardozo FICA! Não tivemos/temos ninguém que marque tanto como ele! Ah e tal, é coxo, não corre, não faz nada... olha marcou outro! Para mim era integrar o Nélson Oliveira na equipa da próxima época e estava feito!
relaxa é fim de semana, vem aí o carnaval.

Gosto bastante do Cardozo. O que quis dizer é que a sair que saia agora. Terá que ver também com a vontade do jogador. Mas se ficar, como fizemos com o Luisão numa lógica de sermos o último clube onde jogam a alto nível, óptimo.

Para ficar agora e sair daqui a 2 anos por uns tremoços (tendo em conta o que demos por ele) por andar a lamentar-se que  não teve o contrato da vida dele ou não jogou na liga inglesa ou espanhola, prefiro que saia agora.