Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fake Blood

:confused:
Sei não cara, sei não..

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2011, 21:13
Que faz o movimento do soco é óbvio, bem evidente nas imagens. Pode é não ter acertado, porque só se vê por trás. Não sei, vou esperar pela imagem de frente. Pela reacção dele também se percebe que ele sabe que fez merda.

Agressão ou tentativa de agressão tem a mesma pena.... Vermelho...

Nesse lance, na minha opinião, o arbitro esteve bem.... tenho é duvidas se foi dentro ou fora do terreno de jogo (se foi fora, então nunca era falta para o Braga, expulsão sim, mas falta não)....

Amarelo ridículo ao Luisão, amarelo por mostrar ao kaka no livre que dá o nosso golo), fora de jogo mal tirado ao Jara que dava golo do Benfica....

Elvio

O Javi errou , infelizmente o vermelho é bem mostrado

Pedro84

Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 21:19
Foda-se já agora...

NÃO HÁ NINGUÉM DENTRO DO BENFICA QUE DIGA... Nestes jogos é para levarmos porrada a torto e direito e responder em CAMPO COM A VITÓRIA.

Foda-se que coisa tão mas tão básica. Impressionante!

O ano passado, quando tínhamos mais que razões para estar revoltados, parecíamos uns cordeirinhos... hoje, quando tudo parecia okay, é que acontece esta merda. Não há paciÊncia!

Arbuckle

Citação de: ShorBraga em 06 de Março de 2011, 21:18
Usar as 3 substituições para descansar o Fábio, Cardozo e Maxi. O campeonato acabou hoje.
Acabou na 4ª jornada(!?) com o Olegário Benquerença.

Pedro84

Citação de: SimpSLB em 06 de Março de 2011, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Março de 2011, 21:18
Aliás, acho incrível alguém achar que o Javi não fez nada. O homem não esboça um único protesto após ter sido expulso.
Mas porque ia protestar? O fdp do Xistrema ia voltar atrás?

Porquê? Porque é isto que acontece quando existem injustiças... diz que é uma coisa humana.

Red skin

Cabeça fria crl! Fodeste o jogo do Benfica com essa atitude! és mais inteligente q isso!!

Tommytukamoto

Citação de: Elvio em 06 de Março de 2011, 21:21
O Javi errou , infelizmente o vermelho é bem mostrado
Sem duvida nenhuma.
Expulsao infantil

nightcrowler

porra javi.

há dias maus

Miguel Gouveia

Questa merda pá? Mais juízo para a próxima.

joao666

Fodasse a expulsão é exagerada, um amarelo estava bom.

RedJohn

Deixou-se levar pelas provocações e pôs-se a jeito para ver um vermelho. Óbvio que o Xistra nem hesitou. Expulsão infantil.

Arbuckle

Citação de: RedJohn em 06 de Março de 2011, 21:42
Deixou-se levar pelas provocações e pôs-se a jeito para ver um vermelho. Óbvio que o Xistra nem hesitou. Expulsão infantil.
Concordo.É isto.

Semper_SLB

Citação de: Arbuckle em 06 de Março de 2011, 21:44
Citação de: RedJohn em 06 de Março de 2011, 21:42
Concordo.É isto.

yep

TJSF

Enfim, a culpa desta merda é tua. Tem vergonha.