Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

redpeanut

Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 22:36
o que é certo é que o javi caiu no engodo dos cabroes.

é óbvio que a expulsao é forçada, o que eu nao entendo é a marcaçao da falta

A falta é só a amostra do total desconhecimento das regras, de quem deveria estar a dirigir o jogo.

Far(away)

Citação de: L3GEND em 06 de Março de 2011, 22:38
Citação de: Far(away) em 06 de Março de 2011, 22:36
Expulsão encomendada!

Vergonhoso!
É obviamente encomendada e exagerada. Mas o Javi pôs-se a jeito. Dar aquele "estalo" no peito do Alan, em frente ao banco do Braga, é mesmo a pedir para eles fazerem um filme digno de um Óscar.

Não consigo culpar o jogador, foi uma disputa de bola como tantas outras.

Já vi umas 5 ou 6 repetições de todos os ângulos e continuo a dizer que foi um roubo.

infeh

Citação de: L3GEND em 06 de Março de 2011, 22:38
Citação de: Far(away) em 06 de Março de 2011, 22:36
Expulsão encomendada!

Vergonhoso!
É obviamente encomendada e exagerada. Mas o Javi pôs-se a jeito. Dar aquele "estalo" no peito do Alan, em frente ao banco do Braga, é mesmo a pedir para eles fazerem um filme digno de um Óscar.

Aquilo não é propositado.

Dudek

Foi burro! Vermelho bem mostrado e principal culpado da derrota..

Que ganhe juízo!

sbremoved_28739

Para mim, teve um mau gesto. Vê-se que lha bateu, discretamente, mas bateu. Agora que houve cinema do fdp do Alan isso claro, e ha que ver como o Javi perdeu a paciencia: a animosidade, agressividade que o Porto B emprestou ao jogo... saltou-lhe a tampa!

E a ser expulso, pelo menos gostava que realmente lhe tivesse partido o pescoço a aquele fdp!

banbino

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 22:38
É crucificá-lo...
Eu matava à porrada mesmo.

Ele, o Roberto e o Jesus.

a questao nao é essa. o que me tira do sério é que os nossos jogadores tenham estofo para aguentar ambientes como o do alvalixo e do dragay e depois veem aqui a braga e caem no engodo de maia duzia de gatos pingados que o mal deles é pensarem que algum dia vao ser grandes...

FaNNatic10

É uma expulsão claramente encomendada.

Só assim. Campeonato de merda!

Ragazzi Da Luz

Citação de: Dudek em 06 de Março de 2011, 22:40

Que ganhe juízo!
Tem juízo tu. E Vergonha.

infeh

Citação de: rotepa em 06 de Março de 2011, 22:40
Para mim, teve um mau gesto. Vê-se que lha bateu, discretamente, mas bateu. Agora que houve cinema do fdp do Alan isso claro, e ha que ver como o Javi perdeu a paciencia: a animosidade, agressividade que o Porto B emprestou ao jogo... saltou-lhe a tampa!

E a ser expulso, pelo menos gostava que realmente lhe tivesse partido o pescoço a aquele fdp!

Era deixar o animal numa cadeira de rodas. Mas a expulsão é encomendada.. O Alan faz falta 1º, se leva a chapada é por a falta que faz, simples, não tem que estar ali.

groingsid

Pôs-se a jeito, e foi o principal culpado da derrota.

O resto é conversa para curar a azia.

Tanta conversa e cometem-se os mesmíssimos erros do ano passado. Com uma diferença: à primeira todos caem, à segunda só cai quem quer.

Mexico

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

redpeanut

Num jogo de futebol vão haver lances divididos. Aliás, este não foi o 1º em que jogadores do Braga ficaram no chão a "chorar".

Se neste não desse, era só esperar mais uns minutos para ver outro parecido com um qualquer palhaço vestido de vermelho no chão e os outros a pedirem vermelho.

Dudek

Citação de: Ragazzi Da Luz em 06 de Março de 2011, 22:41
Citação de: Dudek em 06 de Março de 2011, 22:40

Que ganhe juízo!
Tem juízo tu. E Vergonha.

vergonha de quê? de dizer aquilo que eu acho?

Pedro Neto

Principal culpado já é exagerar.
É um dos.

Katso8

Mexico devias aceitar a opinião dos outros, mesmo que seja divergente da tua...