Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

flip69

Eles repetem jogo após jogo a mesma arma e ainda há gente que se põem a defender a decisão do arbitro, há igualdade de critérios, em jogos complicados ao mínimo lance ficamos com -1, há quanto tempo não vai um deles para a rua num clássico!!?

vcart31

Lá que o árbitro tenha mostrado vermelho, até consigo engolir... mas trocar a falta de a favor do benfica por uma contra o benfica é inadmissivel, se é o alan que faz a 1ª falta como é que aquele xistra marca falta contra o benfica, foi absolutamente ridiculo...

diogo32

se algum anti-benfiquista porventura conseguir arranjar 1 imagem onde se veja o javi a agredir o alan no pescoço peço que me mostrem que ainda não vi.

curiosamente a sportv só bem depois do jogo acabar mostrou uma filmagem do lado da bancada e onde se vê que o javi tem 1movimento natural que se chega a tocar no alan toca-lhe no braço, que estava bem longe do pescoço!

riky01

Para mim nao é agressao...

Grande jogador.
Jogar contra equipas q jogam com 2 e 3 trincos e ele sozinho é obra

Blitz

Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 00:13
Tens e não são nada pequenas....

O homem é carregado e fica a rodar no ar.... mas tem discernimento para dar um murro no outro jogador...

Antes duvidava, mas agora tenho a certeza: o Javi é um super-homem!

Fico feliz por já teres, finalmente, a certeza.

kramxel²

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:15
Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 00:13
Tens e não são nada pequenas....

O homem é carregado e fica a rodar no ar.... mas tem discernimento para dar um murro no outro jogador...

Antes duvidava, mas agora tenho a certeza: o Javi é um super-homem!

Fico feliz por já teres, finalmente, a certeza.

Fico feliz por ver a qualidade dos teus argumentos.

Ramiro Lopes

Citação de: crodrigues em 07 de Março de 2011, 00:09
Mas qual agressão? Larga o LSD homem, andas a ver coisas...
Era só isso que querias dizer?

Citação de: pec em 07 de Março de 2011, 00:12
O argumento da Premier League vem no sentido em que isto é um contacto perfeitamente normal e que lá simplesmente segue.

Em Portugal um gajo atira-se para o chão agarra-se à cara(ou neste caso ao pescoço) e vai para a rua porque cá no burgo qualquer merdita é falta ou agressão.

Entendeste agora a diferença?

E obviamente que a dos 10 lances por jogo era uma hipérbole, não leves tudo à letra..
Eu não vejo estes lances passarem assim impunes lá. Nem 10 por jogo nem 1 a cada 10 jogos.
De resto, concordo com o que dizes. Aliás, excepto a expulsão do Javi, este jogo foi um roubo monumental.

Frank James

O Jesus leu bem o lance, confesso que só depois de o ver algumas vezes percebi que era expulsão, duvida que o arbitrário tenha percebido na hora.

Vê-se, ele fecha a mão e tudo. Porque o movimento é bem disfarçado.

A expulsão veio do banco do Braga.

pec

E não existe nenhum vídeo do lance a mostrar o que se passa de frente?

Mexico

Os "benfiquistas" que por aqui apoiam o sistema e crucificam o Javi devem ser os mesmos que ha uma semana atras sairam do estadio aos 80 m ou desligaram a televisão...

Tr - 17

O Javi não tem nada que fazer aquilo.

Não chegou ontem ao Benfica, esteve naquele campo no ano passado e viu o que se passou. Prejudicou a equipa com o seu temperamento.

Ainda assim, o xistra suspirou de alívio quando viu a oportunidade..

Ordem: Lixar o Benfica!

Space Junkie

O mais engraçado foi ver o Alan agarrado à garganta quando é atingido no peito.O banco faz barulho,o povo vai atrás e já não há nada a fazer.

pec

Ramiro Lopes estou stressado com isto e peço desculpa se fui agressivo até estou mais stressado com a cena das bolas de golfe e moedas do que com a expulsão em si.

Saudações Benfiquistas

kramxel²

Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2011, 00:17
O Javi não tem nada que fazer aquilo.

Não chegou ontem ao Benfica, esteve naquele campo no ano passado e viu o que se passou. Prejudicou a equipa com o seu temperamento.

Ainda assim, o xistra suspirou de alívio quando viu a oportunidade..

Ordem: Lixar o Benfica!

Claro que a culpa é do Tiago!

Ramiro Lopes

Citação de: pec em 07 de Março de 2011, 00:18
Ramiro Lopes estou stressado com isto e peço desculpa se fui agressivo até estou mais stressado com a cena das bolas de golfe e moedas do que com a expulsão em si.

Saudações Benfiquistas
Tranquilo. Quando o Benfica perde, perdemos todos um pouco a compostura.
E ainda bem que assim é O0