Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitz

Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 00:16
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:15
Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 00:13
Tens e não são nada pequenas....

O homem é carregado e fica a rodar no ar.... mas tem discernimento para dar um murro no outro jogador...

Antes duvidava, mas agora tenho a certeza: o Javi é um super-homem!

Fico feliz por já teres, finalmente, a certeza.

Fico feliz por ver a qualidade dos teus argumentos.

Mas que argumentos?
Sou obrigado a defender seja uma situação ou uma opinião minha?
Já disse que na minha opinião é lance para cartão vermelho.
Já disse o porquê!
O que queres mais? Sou advogado de acusação do Javi?

Não vamos chegar a um consenso portanto, por mim, ponto final na conversa. Continuem vocês.
Até parece que todas as conversas que existem aqui chegam a um consenso. Nem metade.

Americano69

Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:17
Os "benfiquistas" que por aqui apoiam o sistema e crucificam o Javi devem ser os mesmos que ha uma semana atras sairam do estadio aos 80 m ou desligaram a televisão...

Ainda aqui andas? Um cobarde que até por PM insulta outros?

DMP

Ninguém está a crucificar o Javi ..! É dos meus jogadores preferidos . Foi carregado , e tenha sido no braço , no pescoço ou no peito aproveitou para lhe mandar , pelas imagens que já vi , esta é a minha opinião.

A falta é ao contrário , e aí sim fomos roubados.

Redady

Existem 2 agressões graves no jogo. o pisão do Airton e o do Káká no Cardozo.
No caso do javi foi o sangue latino que o traiu. Aquilo nem marca deve ter deixado no alain. Foi claramente expulso pela pressão exercida de fora para dentro.
Não gostei do Xistra, não gosto do ambiente, acho que perdemos porque a tensão é muito alta e são muitas competições em jogo para atingir a final.

Para mim, tal como disse ontem, não sei bem porquê mas cheirava-me a fim antecipado hoje ... mas ainda não é!

infeh

Citação de: Frank James em 07 de Março de 2011, 00:17
O Jesus leu bem o lance, confesso que só depois de o ver algumas vezes percebi que era expulsão, duvida que o arbitrário tenha percebido na hora.

Vê-se, ele fecha a mão e tudo. Porque o movimento é bem disfarçado.

A expulsão veio do banco do Braga.

Fecha a mão antes de rematar a bola.

Para mim é simples, o movimento é natural, logo só poderia haver expulsão se aquilo fosse um movimento natural fingido, como a única maneira de saber isso era a força com que foi feito, é impossível dizer que é intencional.

Como o Alan faz um teatro de todo o tamanho, é porque achou que aquilo não era nada e nem para expulsão dava se não fosse fazer aquele teatro todo..

Resultado ? É impossível provar que foi intencional, e a fiteira do Alan faz me crer que foi natural.

Blitz

Os "benfiquistas" que por aqui apoiam o sistema e crucificam o Javi devem ser os mesmos que ha uma semana atras sairam do estadio aos 80 m ou desligaram a televisão...

Ainda não vi aqui ninguém a crucificar o Javi.
És um visionário.

kramxel²

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:21
Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 00:16
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:15
Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 00:13
Tens e não são nada pequenas....

O homem é carregado e fica a rodar no ar.... mas tem discernimento para dar um murro no outro jogador...

Antes duvidava, mas agora tenho a certeza: o Javi é um super-homem!

Fico feliz por já teres, finalmente, a certeza.

Fico feliz por ver a qualidade dos teus argumentos.

Mas que argumentos?
Sou obrigado a defender seja uma situação ou uma opinião minha?
Já disse que na minha opinião é lance para cartão vermelho.
Já disse o porquê!
O que queres mais? Sou advogado de acusação do Javi?

Não vamos chegar a um consenso portanto, por mim, ponto final na conversa. Continuem vocês.
Até parece que todas as conversas que existem aqui chegam a um consenso. Nem metade.

Não és obrigado a defender nada, nem precisas de queimar neurónios a defender algo que não tem defesa.

Tão simples quanto isso.

FaNNatic10

Citação de: infeh em 07 de Março de 2011, 00:22
O Jesus leu bem o lance, confesso que só depois de o ver algumas vezes percebi que era expulsão, duvida que o arbitrário tenha percebido na hora.

Para mim é simples, o movimento é natural, logo só poderia haver expulsão se aquilo fosse um movimento natural fingido, como a única maneira de saber isso era a força com que foi feito, é impossível dizer que é intencional.

Como o Alan faz um teatro de todo o tamanho, é porque achou que aquilo não era nada e nem para expulsão dava se não fosse fazer aquele teatro todo..

Resultado ? É impossível provar que foi intencional, e a fiteira do Alan faz me crer que foi natural.

Aquilo visto em câmara lenta da a ideia que é intencional. Mas nota-se bem que o Javi nem olha para o Alan. Visto em lance corrido, o encosto do Alan é brutal incrível como não se marca falta num lance daqueles.

Blitz

Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 00:23
Não és obrigado a defender nada, nem precisas de queimar neurónios a defender algo que não tem defesa.

Tão simples quanto isso.

Para ti.
Felizmente podes ter opiniões diferentes.

kramxel²

Para mim esta está ao nível daquela expulsão aberrante do Tiago...

Batistuta

Isto é como aqueles lances em que o jogador quando vê que vai ser rasteirado, encolhe-se e a malta diz que é simulação.

Muitos destas "agressões" são meros reflexos da jogada em si.

infeh

Citação de: FaNNatic10 em 07 de Março de 2011, 00:24
Citação de: infeh em 07 de Março de 2011, 00:22

Aquilo visto em câmara lenta da a ideia que é intencional. Mas nota-se bem que o Javi nem olha para o Alan. Visto em lance corrido, o encosto do Alan é brutal incrível como não se marca falta num lance daqueles.

O encosto do Alan é o catalisador da situação toda. Desiquilibra o Javi, abalrroa-o provocando a movimentação do braço, e ainda deixa o Alan colado ao Javi prontinho a levar um toque para o teatro.

Fiquei com pena que não tenha tido um ataque epiléptico forte enquanto fazia o teatro. Para tornar as coisas mais reais.

Mexico

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:23

Ainda não vi aqui ninguém a crucificar o Javi.
És um visionário.

Deves andar distraído, porque eu no meio dos 4 amarelos com que fui ademoestado, ja vi aqui escrito que ele foi o principal culpado da derrota, nem o alguidar diria melhor amanha...

flip69

Só crucificaria o Javi, se esquece-se o país onde ele joga.

infeh

Citação de: Batistuta em 07 de Março de 2011, 00:27
Isto é como aqueles lances em que o jogador quando vê que vai ser rasteirado, encolhe-se e a malta diz que é simulação.

Muitos destas "agressões" são meros reflexos da jogada em si.

Ou que levam um suave toque no pé, mas como já vão em esforço desequilibram-se, e ainda há quem diz que não é nada porque o toque foi suave.. Foi suave mas foi o suficiente para travar a jogada.

O Coentrão tá farto de sofrer destes.