Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Special_Red

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:28
Special Red, agarrar-se de punho cerrado?

Vi a imagem por streams via net e nao me pareceu isso. Talvez com uma imagem melhor mudasse de ideias

Dudek

Citação de: Special_Red em 07 de Março de 2011, 09:33
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:28
Special Red, agarrar-se de punho cerrado?

Vi a imagem por streams via net e nao me pareceu isso. Talvez com uma imagem melhor mudasse de ideias

acredita que não tenho satisfação nenhuma em dizê-lo. Eu neste caso reclamaria sempre vermelho se a situação fosse ao contrário. Claro que se isto fosse num jogo dos porcos, nada aconteceria, mas isso são outras histórias.

Espero que coisas destas não voltem acontecer...

linus

os piores inimigos do benfica sao alguns adeptos

toda a imprença internacional dis que se ouve falta é do alan e nao é que profetas da desgraça ou anjinhos vem para aqui dizer que à agreçao.

porra a tanta gente mediocre neste forum ou entao sao benfiquistas com sangue azul ou verde

Dudek

Citação de: linus em 07 de Março de 2011, 09:37

toda a imprença internacional dis que se ouve falta é do alan e nao é que profetas da desgraça ou anjinhos vem para aqui dizer que à agreçao.

porra a tanta gente mediocre neste forum ou entao sao benfiquistas com sangue azul ou verde

e se ganhasses juízo pa?

1º haver falta do Alan, não anula que o Javi tenha respondido com uma agressão

2º Vai lá meter o Benfiquismo das outras pessoas em causa, num sítio que eu e tu sabemos.

Haja paciência!

Bekambol

Citação de: Red skin em 07 de Março de 2011, 09:15
Parece-me q deviam ter uma conversa no balneário com os jogadores... os sistema está feito para f*der o Benfica e beneficiar o Porto... n podemos dar abébias como o Javi deu ontem... Carlos Xistra para este jogo e Jorge Sousa para o outro é o sistema a funcionar para q n haja sobressaltos até ao fim da época para os corruptos!

Concordo contigo, mas é sempre um assunto muito difícil....

ednilson

Americano69

Dudek, desiste, não vale a pena. Se já em maré de vitórias não se pode esperar discussões sensatas por aqui, muito menos depois dum jogo como o de ontem.

[R]

Por acaso mete-me um bocado de nojo ver o rapaz criticado.
Leva primeiro, acerta de leve a seguir, se o criticasse seria por não ter fodido o trancinhas a sério. O campeonato mais cedo ou mais tarde ia cair, já andavam os jogadores a arrastar-se há alguns jogos. Agora é pensar naquilo que vale a pena e que depende de nós.

linus

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:38
Citação de: linus em 07 de Março de 2011, 09:37

e se ganhasses juízo pa?

1º haver falta do Alan, não anula que o Javi tenha respondido com uma agressão

2º Vai lá meter o Benfiquismo das outras pessoas em causa, num sítio que eu e tu sabemos.

Haja paciência!

dudek se tivesses visto o jogo num canal françes até se etavam a rir pelo clima em braga e no fim so disseram que senas destas so no terceiro mundo ( eu nunca tive vergonha de ser benfiquista mas portugues ja tive e domingo dia 6 /03 /011 foi uma delas)

desculpa mas tenho direito a minha opiniao sou socio benfiquista à 50 anos e nunca estive tao triste como agora

1 abraço para os verdadeiros benfiquistas que sofrem como eu

Special_Red

é triste, mas é o campeonato que temos.

Os jogadores do benfica tem que meter na cabeça (e o treinador e dirigentes devem insistir) que jogos em Alvalade, Dragao (sempre) e ultimamente em Braga sao jogos em que injustiças ocorrem com extrema facilidade. E os adversàrios sabendo disso levam a sua teatralidade ao extremo para provocar expulsoes. E tem-se visto esta época em que tivemos sempre alguem expulso nos jogos fora importantes.

Temos que deixar de ser patos e jogar com inteligencia redobrada nestes jogos. Depois do ocorrido nao nos adianta nada barafustar. Os adversàrios raivosos apenas se riem de nòs.

kitnoce

Citação de: Special_Red em 07 de Março de 2011, 09:45

Os jogadores do benfica tem que meter na cabeça (e o treinador e dirigentes devem insistir) que jogos em Alvalade, Dragao (sempre) e ultimamente em Braga sao jogos em que injustiças ocorrem com extrema facilidade. E os adversàrios sabendo disso levam a sua teatralidade ao extremo para provocar expulsoes. E tem-se visto esta época em que tivemos sempre alguem expulso nos jogos fora importantes.

Temos que deixar de ser patos e jogar com inteligencia redobrada nestes jogos. Depois do ocorrido nao nos adianta nada barafustar. Os adversàrios raivosos apenas se riem de nòs.

O Javi devia ter reagido como o Aimar sobre o Burro Alves...um sorriso e uma festinha no focinho do animal...

linus

Citação de: kitnoce em 07 de Março de 2011, 09:47

O Javi devia ter reagido como o Aimar sobre o Burro Alves...um sorriso e uma festinha no focinho do animal...

cada 1 reage segundo o seu carater ou tu tembem achas que ouve agreçao?

Bola7

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:23
A sério, eu fico fodido como o Javi faz uma merda destas, prejudica a equipa e vocês rejubilam com o que ele fez.

O Xistra roubou? roubou. O que se passou das bancadas para dentro do relvado foi uma vergonha? Foi! O Alan faz falta primeiro sobre o Javi e segundo uma imagem aí até parece que foi mais que um duro encontrão? Sim!

Mas o Javi não tem nada que reagir com um soco...e quem diz que aquilo não é um soco, pura e simplesmente mente por facciosismo! Acho que mesmo que o Javi confessasse que foi um erro, momento tenso do jogo, vocês insistiam que tinha sido um movimento normal..por amor de Deus. Isso até descredibiliza  tudo o resto que se passou no jogo.
totalmente de acordo ó polaco frangueiro...

ednilson

As pessoas devem limitar-se aos factos e ao que vêm. O Javi é bem expulso, mas ninguém pode afirmar, pelas imagens que passaram, que aquilo foi um soco. Não se vê.

kitnoce

Citação de: linus em 07 de Março de 2011, 09:49
Citação de: kitnoce em 07 de Março de 2011, 09:47

cada 1 reage segundo o seu carater ou tu tembem achas que ouve agreçao?

Intenção, o que basta...tambem não queria entrar nessa mas de facto vê-se o braço, que tem uma rotação estranha para ser so com o balanço "normal" do corpo (explicação um pouco à Coroado...lol)