Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

piratas15

o maior incendiario é o JAGUNSO do presidente da C. M. de braga! .o salvador é um mero piao de brega de pinto da costa e do mesquita machado!

Far(away)

E LFV é anjinho ou quer fazer a malta de parva? Então o Salvador nada tem a ver com o clima de hostilização em Braga? Estamos a falar daquele que é o principal aliado de PC de momento, e do clube que mais parece um satélite do foculporto. Senhor LFV, depois de apoiar o Nandinho das facturas para a liga de clubes, sair-se com essa, olhe, deixe-me rir.

kitnoce

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 10:54
E LFV é anjinho ou quer fazer a malta de parva? Então o Salvador nada tem a ver com o clima de hostilização em Braga? Estamos a falar daquele que é o principal aliado de PC de momento, e do clube que mais parece um satélite do foculporto. Senhor LFV, depois de apoiar o Nandinho das facturas para a liga de clubes, sair-se com essa, olhe, deixe-me rir.

Seria caso para o sacar de là, por andar mão na mão com pessoas que so nos querem mal... autentica vergonha este LFV... pelo menos podia se calar até ao fim do mandato...

Rui Costa

Citação de: Redady em 08 de Março de 2011, 10:51

Essa imagem é anterior ao movimento do braço. Era de homens mostrar uma fotografia do momento do contacto, ou suposto contacto. Mostrar apenas imagens que interessam - como num vídeo editado que já vi onde cortam depois de pontapé na bola - é o comportamento que tanto condenam na SportTV.

piratas15

A  puta da amizade na construçao civil é fudida!!!  aconselho um livro da DRA MARIA JOSÉ MORGADO E  JOSÉ VEGAR(FRAUDE E CORRUPÇAO EM PORTUGAL)...

Frank James

Grande Javi caralho.. Depois dos jogões do Dragão e do Sporting ganhaste o direito a esta expulsão.

Um dos 3 melhores jogadores do Benfica nesta época.

TJSF

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2011, 04:50
Acho que esta época tem provado que o LFV, por muita pena minha, dificilmente será homem para a cadeira onde se senta.. Tem muitas qualidades, mas os seus defeitos começam a "minar" seriamente o bom trabalho que se faz..

É a primeira vez que ponho em causa o seu lugar, mas para mim, o apoio a vitor pereira e a fernando gomes, bem como assumir uma "amizade" com Salvador, que TODA a gente sabe o que pensa sobre o nosso clube, só pode ser brincadeira..

E eu gosto pouco que gozem com o Benfica.
Já apoiou essa pessoa séria de seu nome Valentim Loureiro. Se queremos dar um passo em frente não podemos ter presidentes como LFV, que sai em defesa dos amigos,em vez do clube.

Rui Costa

Citação de: piratas15 em 08 de Março de 2011, 11:00
A  puta da amizade na construçao civil é fudida!!!  aconselho um livro da DRA MARIA JOSÉ MORGADO E  JOSÉ VEGAR(FRAUDE E CORRUPÇAO EM PORTUGAL)...

E só para se perceber as ligações da politica, da justiça e do desporto, veja-se que o marido da Morgado até era empregado de uma empresa de LFV. Coincidência ou não, eles acabam por estar todos ligados.

uezor

já andam a remover as imagens que "a sporcost tv não quis mostrar" do youtube :\

infeh

Citação de: uezor em 08 de Março de 2011, 18:08
já andam a remover as imagens que "a sporcost tv não quis mostrar" do youtube :\

O que vai para a internet não sai da internet..

uezor

Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 18:17

nao sai mas fica mais complicado encontrar

infeh

Citação de: uezor em 08 de Março de 2011, 18:37

Basta mete-lo em sites de video mais dados à 'pirataria', megavideo, sites russos, etc. Depois é pranchar o link aqui no forum, e espalha-lo.

mojo_j0jo

Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 18:39
Citação de: uezor em 08 de Março de 2011, 18:37

Basta mete-lo em sites de video mais dados à 'pirataria', megavideo, sites russos, etc. Depois é pranchar o link aqui no forum, e espalha-lo.

dailymotion é tipo youtube, e tudo q entra lá não sai

pica_foices

o video que tinha foi removido
ja estou a fazer reupload