Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 09 de Março de 2011, 13:13
Para mim o lance mais estúpido, e dos menos falados, é o do amarelo ao Luisão.

claramente premeditado, para tentar o vermelho mais tarde, noutra paneleirice.

Esse nem se fala....

Quando se mostra amarelo ao Luisão e depois não faz o mesmo ao caca na falta que deu origem ao nosso golo é das coisas mais aberrantes que vi no futebol....

alex_diabólico

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2011, 13:15
Citação de: alex_diabólico em 09 de Março de 2011, 13:12
Citação de: Hocuspocus em 09 de Março de 2011, 12:14
É mais violenta a cotovelada do Alan do que o pseudo-murro do Javi no peito do brasileiro.

Enfim, uma palhaçada. Nada a fazer agora...

Dos vêm queixar-se... só não isso quem não quer... comparado com a rasteira que o mossoró faz ao Coentrão, com as entradas do Silvio e com as faltas de H.Viana... enfim.

ganhem juízo... só há uma caminho a seguir, e para isso temos de estar unidos... virem dizewr que Javi garcia é bem expulso é no minimo insólito...

Virem dizer que têm direito a opinião sobvre este assunto é também insólito...

Faltava-me uma...

O Hugo Viana tinha que levar o 2º amarelo...

Ficaram 2 jogadores do Braga por expulsar, um lance que dava golo ao Jara e a falta do Alan sobre o Javi....

Temos mais do que motivos para estar-mos indignados...

O Hugo Viana tinha de ver no minimo 3 amarelos... as faltas que fez assim o dizem...

A falta de Mossoró sobre Coentrão é para vermelho... é uma agressão clara... pontapeia sem mais nem menos...

PattyBrooks

Acho que aqui a grande questão (e o problema de alguns benfiquistas) é o critério. Até aceito que digam que o Javi foi bem expulso por tentativa de agressão, mas isso levaria a uma análise totalmente diferente do jogo, levando a que outros lances fossem punidos da mesma forma e que o critério disciplinar fosse muitíssimo mais apertado.
O que revolta muitos de nós, a maioria presumo, é a forma como a expulsão aconteceu, num jogo de arbitragem tecnicamente má e disciplinarmente complacente, ao ponto de reagir ao lance do Javi por imposição do banco do Braga.
Não me venham com artifícios do foi bem expulso, o que aconteceu foi uma cena bem engendrada pelo banco do Braga, acicatada pelo teatro do Alan e com a conivência de um dos piores árbitros que temos actualmente!

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2011, 13:16
Citação de: rkc em 09 de Março de 2011, 13:13
Para mim o lance mais estúpido, e dos menos falados, é o do amarelo ao Luisão.

claramente premeditado, para tentar o vermelho mais tarde, noutra paneleirice.

Esse nem se fala....

Quando se mostra amarelo ao Luisão e depois não faz o mesmo ao caca na falta que deu origem ao nosso golo é das coisas mais aberrantes que vi no futebol....

Mas até nisso é diferente! O Luisão está o lance todo de braços abertos. Nunca agarra. Limita-se a empurrar com o corpo, ganhando posição.

O lance do káká ele agarra o Cardozo, claramente e quando ele se desiquilibra é que o larga, como acontece mais de 10 vezes TODOS OS JOGOS!

rkc

E, para mim, o Airton tambem devia ter sido expulso. Mas antes dele, pelo menos o káká e o Hugo Viana tinham de ter ido...

diogo32

para falarem de uma agressão do javi tem que falar de uma dupla agressão antes:

pisadela com o pé esquerdo, e cotovelada na barriga (porque é que o braço está bem atrás do resto do corpo e flectido pelo cotovelo?pois...)

Citação de: alex_diabólico em 09 de Março de 2011, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2011, 13:15
Citação de: alex_diabólico em 09 de Março de 2011, 13:12
Citação de: Hocuspocus em 09 de Março de 2011, 12:14
É mais violenta a cotovelada do Alan do que o pseudo-murro do Javi no peito do brasileiro.

Enfim, uma palhaçada. Nada a fazer agora...

Dos vêm queixar-se... só não isso quem não quer... comparado com a rasteira que o mossoró faz ao Coentrão, com as entradas do Silvio e com as faltas de H.Viana... enfim.

ganhem juízo... só há uma caminho a seguir, e para isso temos de estar unidos... virem dizewr que Javi garcia é bem expulso é no minimo insólito...

Virem dizer que têm direito a opinião sobvre este assunto é também insólito...

Faltava-me uma...

O Hugo Viana tinha que levar o 2º amarelo...

Ficaram 2 jogadores do Braga por expulsar, um lance que dava golo ao Jara e a falta do Alan sobre o Javi....

Temos mais do que motivos para estar-mos indignados...

O Hugo Viana tinha de ver no minimo 3 amarelos... as faltas que fez assim o dizem...

A falta de Mossoró sobre Coentrão é para vermelho... é uma agressão clara... pontapeia sem mais nem menos...

no mínimo era amarelo... depois como levou amarelo no golo, e como é burrinho, pq iria tirar a camisola, era expulso

3 jogadores que deveriam ter sido expulsos, um possível golo e uma falta ao contrario em que resultou o 1º golo deles....

Alguem trabalhou bem este jogo...

Miguelito22

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2011, 12:49
Citação de: Funki38 em 09 de Março de 2011, 12:43
Vocês são do Benfica? fdx...Afirmar com "a certeza" que aquilo é uma agressão, é de uma anormalidade descomunal!

Anormalidade descomunal é dizer que não se passou nada....
Olha la não te enganas-te no forum? tu és o user que  consegue achar os marretas todos das épocas to tempo do Vale e Azevedo jogadores de topo por isso não me admira nada que aches que o javi agrediu mas até nisso tu és um user acima da media dado que consegues ver algo que não se ve em lado nenhum.

Citação de: Miguelito22 em 09 de Março de 2011, 13:23
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2011, 12:49
Citação de: Funki38 em 09 de Março de 2011, 12:43
Vocês são do Benfica? fdx...Afirmar com "a certeza" que aquilo é uma agressão, é de uma anormalidade descomunal!

Anormalidade descomunal é dizer que não se passou nada....
Olha la não te enganas-te no forum? tu és o user que  consegue achar os marretas todos das épocas to tempo do Vale e Azevedo jogadores de topo por isso não me admira nada que aches que o javi agrediu mas até nisso tu és um user acima da media dado que consegues ver algo que não se ve em lado nenhum.

Devo-te alguma coisa?

Se não, então desampara-me a loja...

faneca_slb4ever

Lance do jogo:

Alan faz falta cometendo uma agressão sobre Javi.

Alan devia ter sido expulso e a falta era a favor do Benfica.

Jogavamos com 11 contra 10 desde os 40min.

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 13:27
Lance do jogo:

eu acho que ali houve futebol à séria. De homens. Só. Até à fita do Alan.

TJSF

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2011, 10:42
Citação de: Rui Costa em 09 de Março de 2011, 10:38
E se nos proximos dias aparecer uma foto do Javi com o punho no peito do Alan?

arranja-se uma desculpa qq...
E achas que se houvesse já não tinha sido publicada para calar o Benfica?

Citação de: TJSF em 09 de Março de 2011, 13:47
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Março de 2011, 10:42
Citação de: Rui Costa em 09 de Março de 2011, 10:38
E se nos proximos dias aparecer uma foto do Javi com o punho no peito do Alan?

arranja-se uma desculpa qq...
E achas que se houvesse já não tinha sido publicada para calar o Benfica?

não sei...

Mas pergunta a quem escreveu 1º...

VirtualKing

Citação de: rkc em 09 de Março de 2011, 13:28
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 13:27
Lance do jogo:

eu acho que ali houve futebol à séria. De homens. Só. Até à fita do Alan.

Partilho do mesmo sentimento, mas pronto...

Rick84