Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

peter058

O Javi muito calmo estava... fosse um Coentrão ou um C.Martins, a receber um cartão vermelho com esta injustiça, não ficavam caladinhos como o J.Garcia esteve quando o recebeu.

Estou tão farto destes roubos....tão, mas tão.... Farto desta liga. Todos têm medo do Sr. PdC, todos se calam com este senhor, todos menos o Benfica, e sendo 1 contra todos, nada podemos fazer senão falar para uma parede que não nos ouve.... sinto-me impotente... sinto-me um espermatezoide no meio de muitos, onde sei que a probablidade  de chegar ao ovulo é de 1 para 1000000000000000000000000000000....
RIDICULA ESTA LIGA!

infeh

Muito bem. E ainda havia aqui gente contra ele.

Tr - 17

O Benfica é um gigante!
Pela sua história, pelos seus adeptos, pelas suas figuras..

Grande demais para o futebol sujo e de baixo nível que se pratica neste momento em Portugal.

rjsf

Esse alan nao vale um caralho...e conosco ate se morde todo,sempre a mesma coisa,temos que começar a receber este como recebemos Rodriguez.

fredo

Esse Alan merecia que da próxima vez lhe partisse os dentes!

slbfuckfcp

Citação de: fredo em 09 de Março de 2011, 19:17

ainda pensamos em contratar esta merda de gente no inicio do ano - não tem ética para vestir o manto sagrado. uma vez porko - porko toda a vida (já basta alguns erros do passado com ex-porkistas)

fredo

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2011, 19:21
Este gajo é useiro e vezeiro nestas fitas.

ainda pensamos em contratar esta merda de gente no inicio do ano - não tem ética para vestir o manto sagrado. uma vez porko - porko toda a vida (já basta alguns erros do passado com ex-porkistas)

J Pinto

«É natural que quando
alguém sai beneficiado que fique satisfeito com a situação e quando
alguém sai prejudicado  mas o futebol é mesmo assim e vai continuar
a ser, em todos os jogos, hoje uns, amanhã outros», disse Domingos sobre o lance na antevisão do jogo com o Liverpool (sistema escondeu isto!)

Não sei se vai sair em algum lado...

pprates17

Alguém viu na TVI agora?? Nome da Noticia "A reacção de Xavi" o do Barcelona????

Ridículo nem o nome do Homem põem como deve ser.

Meio_metro

MAS AGORA ANDA TUDO A FAZER DESTE ENORME JOGADOR UM BRUTO ALVES?

VÃO TDS PARA O C.....!

Desculpem caros colegas mas estou farto deste futebol da treta.

TENHO PENA DOS NOSSOS JOGADORES MUITOS DELES MERECEM MELHOR QUE ISTO. chego a desejar que se vão embora porque aqui não é lugar para jogadores como eles.

Blitzer

Citação de: pprates17 em 09 de Março de 2011, 20:30
Alguém viu na TVI agora?? Nome da Noticia "A reacção de Xavi" o do Barcelona????

Ridículo nem o nome do Homem põem como deve ser.

Já a maioria dos comentadores é a mesma coisa...

Meio_metro

Citação de: J Pinto em 09 de Março de 2011, 19:55
«É natural que quando
alguém sai beneficiado que fique satisfeito com a situação e quando
alguém sai prejudicado  mas o futebol é mesmo assim e vai continuar
a ser, em todos os jogos, hoje uns, amanhã outros», disse Domingos sobre o lance na antevisão do jogo com o Liverpool (sistema escondeu isto!)

Não sei se vai sair em algum lado...
disse mesmo isso? estou parvo.

pec

Pode ser que amanhã tenha motivos para estar estendido no meio do chão.

pica_foices

o desejo do porto sempre foi fazer de david luiz... luisão e agora Javi... um jogador violento...

esta tentativa assemelha-se à estratégia de tentar passar a imagem de corrupção que eles têm colada à pele para o benfica...

rafa_slb

"Alan fez muito teatro... Penso que o futebol é para homens!"

HAHAHA