Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rikhart

Citação de: rkc em 18 de Março de 2011, 09:59
Há uma nuance táctica dos ultimos jogos que não gosto: jogamos, efectivamente, com 3 centrais.

Está sempre encostado atrás, sendo o Aimar/CM quem joga à frente dos centrais, descendo o Saviola/Jara para 10.

Não entendo e não gosto.

Se prestares atenção, isso só acontece contra equipas que praticamente nunca atacam pelo meio, e são fortes pelas alas. A intenção é boa, mas a execução está um bocado imperfeita ainda.

46Rossi

ser trinco no Benfica não é nada fácil porra... é sempre ele sozinho contra 2 ou 3 adversários...

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 18 de Março de 2011, 13:43
ser trinco no Benfica não é nada fácil porra... é sempre ele sozinho contra 2 ou 3 adversários...
nem mais.

querem milagres, mas eles não existem.

Greis

Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2011, 10:26
Citação de: rkc em 18 de Março de 2011, 09:59
Há uma nuance táctica dos ultimos jogos que não gosto: jogamos, efectivamente, com 3 centrais.

Está sempre encostado atrás, sendo o Aimar/CM quem joga à frente dos centrais, descendo o Saviola/Jara para 10.

Não entendo e não gosto.

Se prestares atenção, isso só acontece contra equipas que praticamente nunca atacam pelo meio, e são fortes pelas alas. A intenção é boa, mas a execução está um bocado imperfeita ainda.

Só para relembrar que esse foi o modelo utilizado no início deste campeonato, que tão bons resultados nos trouxe.

Só começámos a subir de forma a partir do momento que o Javi voltou ao seu lugar. Agora, repetem-se os mesmos erros tácticos do início da época.

onda vermelha

Eu acho que o Javi esta a ser um monstro ! E ainda por cima é o unico jogador do meio campo que defende, e isso do primeiro ao ultimo minuto.

Os outros ajudam mas...

BC

Bekambol

grande jogador.....

The Eagle 10

Elemento fulcral no mecanismo do meio campo.

JPSilva

Para fazer o que ele tem feito é preciso ter sempre muita confiança porque defender contra o "mundo" como dizem nao é para todos.

ASMor

como é que o arbitro n vê a agressão, vê-se mesmo o jogador a puxar a culatra atrás e pimba, nem se percebe porquê, o jogo tinha começado a 5 minutos nem houve tempo para haver picardias entre os jogadores e aquele atrasado mental manda-me uma pêra no javi, tinha a cena encomendada de certeza.

pauliter

Citação de: ASMor em 22 de Março de 2011, 15:52

como é que o arbitro n vê a agressão, vê-se mesmo o jogador a puxar a culatra atrás e pimba, nem se percebe porquê, o jogo tinha começado a 5 minutos nem houve tempo para haver picardias entre os jogadores e aquele atrasado mental manda-me uma pêra no javi, tinha a cena encomendada de certeza.

Só por má fé é que um árbitro não expulsa um jogador nesta ocasião..
Já vem sendo hábito, fosse ao contrário e o Javi seria enxovalhado/cruxificado/irradiado...

cernache1

Pura provocação no seguimento do jogo da pedreira.

Toribas

Dêem-se é satisfeitos por ter sido marcada a grande penalidade. Se este lance fosse nas primeiras jornadas, esqueçam...

Piso 3 Superior

Javi é médio centro, defesa esquerdo/direito e até central. O meu jogador preferido!

BC

Ah... isso é certo. Se o campeonato ainda não tivesse decidido o penalti nem era assinalado. E não estou a brincar.