Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Janee

alguem tem a entrevista do Javi para fazer download?  ::) :angel: pleeeeeease?

Miguel Gouveia

Estou a ver a entrevista dele na BTV.
Rapaz muito simpático, ambicioso e pareceu-me inteligente.

Grande Javi.

Frank James

Gostei bastante da entrevista, não sabia que era culé.

Piso 3 Superior

Estão a falar do Roberto agora. Mal sabiam eles do que se passaria no Domingo :(

pauliter

Boa entrevista. Perfeitamente enquadrado no Benfica e o que o homem quer é festa dos títulos  ^-^ :)

Focado na Liga Europa que para ele tal como aparentemente para os colegas está atravessada.

Nem sabia que o rapaz tinha sido culé  :estrelas:

Força aí Javi!

slbenfica_croft

Sozinho ou não, naquele meio campo, exige-se mto mais do k o k fez no domingo contra os porcos.

foi exibição sofrível, miserável em todos os aspectos.

Espero obviamente k na quinta, melhore consideravelmente até porque é um jogador de qualidade.

poppy92

Está a dar a repetição da entrevista na BenficaTV. Para quem não teve oportunidade de ver...

BC

Foi uma boa entrevista onde deu para ver o Javi dizer...

"Se com a conquista do campeonato o ano passado, foi o que foi em termos de adeptos a festejar nas ruas de Lisboa, então estou ansioso para saber o que irá acontecer, caso ganhemos a Liga Europa!"

Por isso Javi mentaliza-te e mentaliza os teus companheiros para o sonho... o NOSSO SONHO de conquistar a EUROPA! :)

kitnoce

Eu so tenho aquela cena do Javi com uma bejecas a mais a dizer : Te amo Benfica.

O Benfica te ama tambem, paqueton !

God LetKo

O Javi tem razão , se ganharamos a Aeroliga, Portugal vem abaixo!

Far(away)

Citação de: BC em 07 de Abril de 2011, 00:18
Foi uma boa entrevista onde deu para ver o Javi dizer...

"Se com a conquista do campeonato o ano passado, foi o que foi em termos de adeptos a festejar nas ruas de Lisboa, então estou ansioso para saber o que irá acontecer, caso ganhemos a Liga Europa!"

Por isso Javi mentaliza-te e mentaliza os teus companheiros para o sonho... o NOSSO SONHO de conquistar a EUROPA! :)

Se o Benfica ganhasse a liga europa, o país vinha abaixo.

Um dia que ganhe a liga dos campeões, o mundo acaba.

S-Line

Javi isto é simples:

- Benfica ganha um campeonato o Pais e muitos outros fazem directa
- Benica ganhar um EuropaLigue, o continente europeu acendia no centro um vulcao
- Benfica ganhar uma champions, o mundo antecipava o 2012

H

Citação de: kitnoce em 07 de Abril de 2011, 08:25
Eu so tenho aquela cena do Javi com uma bejecas a mais a dizer : Te amo Benfica.

O Benfica te ama tambem, paqueton !
:drunk:

Di Jesus

grande, és grande :D

SLBCARLOS

dos meus favoritos.  jogador a benfica.