Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

O ponto positivo do jogo para Javi foi ter acabado os 90 minutos sem levar amarelo.

Sequel

BC

Não estava a gostar. Mas depois, foi o Javi de sempre... :)

klik

Não acho que tenha sido grande jogo..... alias na 1º Parte foi um dos culpados pela a equipa estar a sofrer muito no terreno.. ELE e os Laterais e na minha opinião fizeram um jogo Horrivel ontem, não atacando como custume nem sequer defendendo, defenderam muito mal as costas o que causou grandes problemas aos centrais com avançados tão rapidos, normal!!!

Depois o 2º golo tem o toque do javi que volta a colocar a bola no avançado.. podia ter feito bem melhor ai tb.

Rikhart

Foi dos melhores jogos do Javi esta epoca, possivelmente o melhor mesmo, e com a equipa completamente partida, cada um a jogar por si.

NicolasTeixeira

Citação de: Rikhart em 15 de Abril de 2011, 08:52
Foi dos melhores jogos do Javi esta epoca, possivelmente o melhor mesmo, e com a equipa completamente partida, cada um a jogar por si.

FOI ENORME! CORTOU TUDO QUANDO TAVAMOS A JOGAR MAL.

PablitoAimar

UMA PAREDE!! Hoje nao vai deixar passar nada como sempre!

Força JAVI!

Bleach

esta a perder tantas bolas onde não pode , calma javi..

simaotorras

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2011, 21:35
esta a perder tantas bolas onde não pode , calma javi..

mesmo..tá super nervoso...

simaotorras

anda irreconhecível..a tua alma guerreira?o fulgor?a coragem? fdss

klik

m,ais um golo de resalto , onde esta envolvido. Sei que é azar, mas acontece-lhe varias vezes.

ForçadoBloqueio

Às vezes intrigava-me o porquê de não se ter imposto no Real. Agora percebe-se muito bem porquê. Pressão é coisa que não consegue suportar entrando numa espiral de disparates inacreditável. Um jogador de equipa média.

*Crow*

no puedes errar tantos piassis hombre

arfm14

Vou opinar de forma contrária a 99% dos benfiquistas. O Javi é limitado para jogar sozinho no meio campo. É bom na raça, na recuperação de bolas, bom no jogo aéreo, mas péssimo no passe, na rapidez de execução, mediano na visão de jogo e no posicionamento. Assim sendo, é impensável tê-lo sozinho no meio em jogos de grau de dificuldade mais ou menos elevada. Na nossa liguinha chega, mais do que isso não!

Pedro84

De facto, ver o jogo no estádio deve ser mesmo diferente do que ver na tv... para mim, fez uma exibição ridícula, foram tantas as perdas de bola que perdi a conta.