Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sequel

Estava hoje em Belém.

E a namorada dele? Upa, upa! :2funny:

SiAn

Javi é para ficar. Ainda a época passada foi considerado um jogador importantíssimo na conquista do título, e já há gente a pensar manda-lo embora? Nem pensar!

janete94

O Javi vai obviamente ficar, e ainda bem.

Sequel


RedMambo

Sem dúvida um jogador equilibrado

Dimmus

um jogador a altura da historia do Benfica

Força Javi

ForçadoBloqueio

O meu grande receio para Quinta-feira.

Far(away)

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2011, 00:10
O meu grande receio para Quinta-feira.

O meu grande receio está em Jesus, não nele.

Universo Benfica

Óbvio que é pra ficar. Que raio de ideia..

lampiao69

javi garcia alem de bom jogador é lutador , que querem mais?
houve um jogo ja n sei qual mas foi recente nao sei se contra o psv na luz em que o jara perdeu a bola de maneira estupida quando a equipa estava desiquilibrada e ele mandou logo vir com ele , javi sabe o que faz e luta pelo benfica 

Manuel8

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2011, 00:10
O meu grande receio para Quinta-feira.

Duvido que a capacidade de actor principal do Alan, juntamente com os actores secundários do banco do Braga enganem um árbitro escocês com a mesma facilidade que cá em Portugal em que o futebol parace que é para meninas como na América..cada toquezinho estão no chão a chorar e o árbitro a marcar falta, perfeito para jogadores tipo Djalós e Liedsons que me enojam.

Agora sendo o árbitro escocês, e presumindo que o futebol lá ainda é jogado por homens, não tenho o mínimo receio do javi, tenho receio é do mestre da táctica e a sua linha defensiva em cima da linha do meio-campo com 2 centrais lentos, e, resultante disso, tenho medo do contra-ataque do braga.

vitor.np

eu so tenho medo que o mural dos jogadores estejam em baixo, se a moral estiver alta ,so um azar nos vai afastar,desta final.

WeAreSLB!

Javi, prepara-te para mais um jogo onde vais lutar contra 4/5 gajos praticamente sozinho...
:fight:

JaviGarcía

Javi para ir embora?? Deixem-me rir. Este é jogador à Benfica!

caocomasas

quem quer mandar o javi embora mais vale pegar numa pistola e mandar um tiro no pé. Sempre é mais rápido e o efeito é parecido.