Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TJSF

Eu se fosse ao Javi falava com o meu empresário para me tirarem rapidamente daqui. Mas alguma equipa do mundo defende só com os centrais e o trinco? 3 jogadores contra 5 ou mais?

Dalmeida20

slbenfica_croft

Mais um k alterna o bom com o mau mto facilmente...

chegámos aos momentos decisivos da época e não temos ninguem na sua melhor forma...surreal.

no dragão, raros são aqueles k não estão ao seu melhor nível...

mop62904

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2011, 22:43
Mais um k alterna o bom com o mau mto facilmente...

chegámos aos momentos decisivos da época e não temos ninguem na sua melhor forma...surreal.

no dragão, raros são aqueles k não estão ao seu melhor nível...

Eles podem ser corruptos, trafulhas, batoteiros etc, mas esta época com ou sem ajudas ouve um trabalho bem feito, nós voltamos ao amadorismo de outros tempos...

aasp

Melhor jogador em campo. Imaculado.

BC

Javi vê lá a tua vida no jogo da 2ª mão contra o Braga... por isso...

johnny supernova

Foi o mais regular esta época. Um coração enorme... GUERREIRO!!

Roronoa

Rikhart

Está fisicamente de rastos, fez um pessimo jogo. Por isso é que entrou o airton. E o que vejo aqui? Elogios. A quem jogou bem, criticas. Viva o SB.

L3GEND

Иo Иame Boy

Mais um JOGO à Javi.

PablitoAimar

Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2011, 10:21
Está fisicamente de rastos, fez um pessimo jogo. Por isso é que entrou o airton. E o que vejo aqui? Elogios. A quem jogou bem, criticas. Viva o SB.
fez um pessimo jogo? O.o nao acho

angimfm

Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2011, 10:21

Também acho que não esteve bem, aliás como não tem estado ultimamente.
O facto de não conseguir sair a jogar enerva-me um bocadinho. E aqueles passes para o meio do nada, perfeitos para o ataque adversário também me tiram do sério.

Eu gosto bastante do Javi e é de facto um guerreiro, mas às vezes penso que não tem capacidade para mais... Claro que com concentração e estando bem fisicamente consegue fazer muito bem o seu papel.

BC

Em Braga na 2ª mão como tenho dito tem de jogar com Airton ao seu lado. se não, duas coisas são certas. Perdemos o jogo e Javi leva amarelo. Acho que não há grandes dúvidas sobre isso, e nem sou vidente.

lucilia

Citação de: johnny supernova em 29 de Abril de 2011, 09:45
Foi o mais regular esta época. Um coração enorme... GUERREIRO!!
Não concordo nada o mais regular foi Fábio Coentrão sem tirar mérito a Javi que é dos melhores no Benfica.