Javi García

Médio, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Mais do mesmo. Rapaz tu não te cansas? Fdx fico cansado dó de te ver correr! Grande Javi para sempre um de nós!

Kampz


Shoky

Estava a ver o resumo do jogo na SIC...e há um corte do Emerson na raça, e lá está ele a bater palmas ao colega, lá ao longe, a incentivá-lo.

Gostei de ver.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2011, 00:17
Ao lado de Witsel, solta-se muito mais no ataque mostrando que não é o limitado que muitos opinion makers tentaram fazer quando o comparavam com o bándinho

O Bándinho, sendo bom jogador, não serve nem para limpar as botas ao Javi.

Universo Benfica

Excelente jogo. Como sempre.

Billy the Kid


SeventyOne

Grande entrega como sempre! Força Javi, mas não quero fazer amor contigo. Desculpa!  :2funny: ;D

Red skin

Para mim... foi o MVP... recuperou toneladas de bolas, compensou os colegas, simplificou... teve pouco apoio... só ele consegue aguentar um meio-campo assim!

El Chouriçon

Leva com uma bola na cara com toda a força e continua como se não fosse nada demais

casr26

Este homem é uma parede intransponível, garra à Benfica e atitude em campo à Benfica... empenhado, decidido e decisivo!!!

faneca_slb4ever


ASMor

capitão ou sub capitão e aumento salarial com respectivo aumento de tempo de contracto

Santolas

Citação de: ASMor em 28 de Julho de 2011, 13:41
capitão ou sub capitão e aumento salarial com respectivo aumento de tempo de contracto
e clausula!

Mestre

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2011, 10:51
Para mim... foi o MVP... recuperou toneladas de bolas, compensou os colegas, simplificou... teve pouco apoio... só ele consegue aguentar um meio-campo assim!

Este tem sido o grande responsável pela consistência defensiva da equipa desde o 1º jogo que fez no Glorioso.

Mais uma vez, exemplar.

Sequel