Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: DD em 24 de Julho de 2009, 21:34
Agora é que vi. Então ele foi apresentado com o número 24 e hoje usou o 6!!! :huh:

Ainda bem. Acabou a novela.
O Reyes vai ser o ... 11 .  ;D

Chelas

lonstrup

gostei do seu primeiro jogo, apesar de a transmissão não me permitir ver uma parte significativa do seu trabalho.

espero agora para ver como jogará no torneio de guimarães

Esmagma

não tinha opinião formada e continuo a não ter mas, gostei muito tendo em conta as circunstancias!!!

continuo mto atento!!!

Ferreiro da Floresta

Agora é que vi. Então ele foi apresentado com o número 24 e hoje usou o 6!!! :huh:

penso que quiseram respeitar o Reyes

Ricardo Teixeira

Gostei do Javi...apesar de muitas vezes devido à transmissão não o conseguir ver bem...
Jogou simples e eficaz...gostei da "dobra" que ele fez na 1ªparte depois do Shaffer ter sido ultrapassado...e nota-se que o espanhol sabe usar o físico que tem...estou a gostar... :coolsmiley:

Joga Bonito

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 21:39

Ainda bem. Acabou a novela.
O Reyes vai ser o ... 11 .  ;D

O 11 é o Balboa, para o bem ou para o mal, essa camisola não será mais usada na época passada. Tal como ninguém ficou com o 3 na época passada, por exemplo.

redred1

Eu, só com um jogo, ainda não percebi se é bom ou não!

Mas já percebi que sabe os terrenos que pisa! É um trinco, não é uma adaptação!

Mas o gajo ainda vai sofrer muito nas mãos do treinador, pois o Jesus parece que não quer que ele seja um simples trinco!

Anti-morcão

Este não precisa ir para o Estrela ganhar caparro?

FreddyAduFan

Citação de: Anti-morcão em 24 de Julho de 2009, 21:47
Este não precisa ir para o Estrela ganhar caparro?

mais caparro ainda? :O

Joga Bonito

Parecendo-me um jogador mais posicional, não creio que seja um jogador de carrinhos, e cortes em esforço. Logo não sei se caírá no goto de muito boa gente...

1990Ivanslb

algem sabe um link da benfica tv ..ta a repetir o jogo la..

Becken

rkc, que achast do Javi Garcia?

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 21:54
Parecendo-me um jogador mais posicional, não creio que seja um jogador de carrinhos, e cortes em esforço. Logo não sei se caírá no goto de muito boa gente...
Do pouco que deu para ver, apreciei. Parece ser um jogador inteligente, e com a ajuda do ramires pode dedicar-se mais a cobrir as costas da ala esquerda.