Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Darkboy

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2009, 02:58
Se já não o é devia ser #enraba curiosos#

Quanto ao  Javi Garcia parece que não vou sentir tantas saudade do Katso que era dos meus jogadores preferidos.

O Katso enervava-me, marcava com os olhos. Este não, e se for preciso sarrafada, também vai.

Notguilty

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2009, 03:00

Quanto ao  Javi Garcia parece que não vou sentir tantas saudade do Katso que era dos meus jogadores preferidos.

O Katso enervava-me, marcava com os olhos. Este não, e se for preciso sarrafada, também vai.
era um bocado distraido, por isso as vezes já em esforço recorria aqueles carrinhos fantasticos e limpinhos, e sim isso enervava, algum  excesso de confiança.
Com Javi parece haver mais segurança, defensiva e melhores compensações. Aguardemos e Oremos.

pedro6250

Só lhe apetecia correr na selecção grega  :disgust:

E... :2funny:
http://www.youtube.com/watch?v=Htr2NrVL-cg

RED_RUM

joefi

Xavi, se vieste para o Glorioso é porque és um IMENSO jogador.

No20__

Citação de: pedro6250 em 26 de Julho de 2009, 04:08

Só lhe apetecia correr na selecção grega  :disgust:

E... :2funny:
http://www.youtube.com/watch?v=Htr2NrVL-cg
E o fdp do J. Baptista a rir-se que nem uma puta.

Rendufas

Segundo o record, não é certo que fique no plantel.  ^-^

ednilson

Depois do jogo de sexta, fiquei tranquilo relativamente à questão do médio defensivo.

É o melhor elogio que lhe posso fazer!

Golden

Javi encaixa que nem uma luva no Benfica. Pelo seu porte físico e pela sua capacidade de jogar de primeira para a frente, qd recupera a bola.

ismo

Epá, nós e o Mourinho no início da época passada andávamos aqui todos babados com o Yebda. Eu cá não digo mais nada :)

MB_caniggia

Citação de: ismo em 26 de Julho de 2009, 10:05
Epá, nós e o Mourinho no início da época passada andávamos aqui todos babados com o Yebda. Eu cá não digo mais nada :)
exacto e melhor esperar mais uns jogos para fazer uma análise mais justa, completa e verdadeira sobre as qualidades e potencialidades do Javi

guizuca

Nem mais! Convém recordar isso!! Não podemos já embandeirar em arco!
Parece-me no entanto que realmente este rapaz encaixa maravilhosamente na equipa, o Yebda tem um físico fabuloso para a posição mas não tem cultura de médio defensivo...ao contrário do Javi q por ter tbém rotina de central sabe ocupar todo o espaço central defensivo!

P.S. Ainda vão ver uns golitos do rapaz pois remata muito bem e é mto forte no jogo aéreo.

MB_caniggia

Citação de: guizuca em 26 de Julho de 2009, 10:14
Nem mais! Convém recordar isso!! Não podemos já embandeirar em arco!
Parece-me no entanto que realmente este rapaz encaixa maravilhosamente na equipa, o Yebda tem um físico fabuloso para a posição mas não tem cultura de médio defensivo...ao contrário do Javi q por ter tbém rotina de central sabe ocupar todo o espaço central defensivo!

P.S. Ainda vão ver uns golitos do rapaz pois remata muito bem e é mto forte no jogo aéreo.
gostava de te fazer uma pergunta. qual achas que e a posição do yebda? é que sempre pensei que tinha características para ser trinco.

guizuca

Essa questão do Yebda é sem dúvida muito pertinente...e sinceramente nem sei bem qual a posição melhor para ele...para mim talvez num sistema de 2 médios defensivos...sendo ele o "construtor"...não sei se me entendes...tem técnica embora não a saiba utilizar sempre convenientemente...tem um físico fabuloso para trinco...mas como te disse julgo q não tem cultura táctica para isso...principalmente pq um trinco tem q estar concentradíssimo e ele por vezes parece q está noutro sítio...

Chefe

Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2009, 02:29
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: Serdeira23 em 25 de Julho de 2009, 20:44
rkc nao leves a mal o que eu vou dizer. Mas se te oferecessem convites,também nao ias pagar.

Então digo-te assim: Eu posso entrar de borla em tudo o que há neste País, e no caso do Benfica, pago.
Quem es tu?
Tu a ver que es um vip, privas com os jogadores, agora dizes isso.
Agora estou mesmo curioso para saber  quem es, lol. mas tambem nao deves dizer agora, porque depois iamos saber quem eras e iamos andar a dizer que tens uma moral do crl, hehe na gozo ;D

Não sou VIP.

Sou uma pessoa que conhece pessoas, que se cruza com frequência com os jogadores e que mora no Seixal, o que facilita conhecer o miudos.

Acerca do entrar de borla, como não o faço, não digo o que possuo que me permite fazê-lo.

E mais, não é na Luz. É em concertos, teatro, cinema, ando de tranportes públicos à borla, entro em qualquer zona restrita.

Quem adivinhar, NAO ESCREVA AQUI! Mande PM.

Nao sei quem es mas sei perfeitamente o que es, pois tb tinha alguem na familia com essas facilidades tb ;)
É óbvio que é anão