Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Julho de 2009, 10:51
Já levamos outro barrete como o balboa!
Mais uma vez vejo o meu benfica a gastar dinheiro a parva!
Vejam o porto comprar gajos da liga portuguesa baratos e fazem os mesmos serviços.
Ruben Amorim assim vai para o banco. Não se compreende. Mais valia mandar o Romeu Ribeiro de volta do que gastar 7M naquele tosco.

e que tal revelar algum conhecimento acerca do jogador antes de comentar?

Joao_G

Citação de: miguel.ferreira em 21 de Julho de 2009, 10:53
7M é um abuso.... :estrelas: espero bem que esteja aqui um enorme jogador.

concordo... muito dinheiro, so espero que dê frutos

The Eagle 10

Fico indignado por causa do valor, mas para valer isso tem que ser um jogador de muita qualidade.

HardBoy

Espero que nos faça esquecer rapidamente os 7 M.  :whistle2:

Gloriosoateamorte

Mas isto está tudo amluco o u que????

O homem ainda não faz 1 jogo nem sequer 1 treino pelo Benfica, e já estão todos a criticar????

Mas que raio de adeptos são????

Não conhecem o beneficio da duvida????

E sobretudo, todos os jogadores novos do Benfica teem de ser apoiados e não criticados!!!!

Ferreira29

KingSize e companhia, por amor de Deus, uma opinião HONESTA sobre o jogador...

BZ

CUM CRL!  Tou pasmado com os valores que andamos a pagar, porque ainda não percebi como se investe tanto em tantas promessas, nem percebi de onde vem tanto dinheiro... mais uma vez digo "CUM CRL".

Ranulfo

Identificou-se um problema no plantel e actuou-se em conformidade. Gastou-se $$, arriscando.
Acho bem.
O plantel mantém-se praticamente o do ano passado e as lacunas têm sido cirurgicamente preenchidas.
Não vejo qualquer nexo em queixas.
Bem vindo, Garcia!

pica_foices

Citação de: Topo Sul em 21 de Julho de 2009, 10:53
Realmente é muito dinheiro, mas a mim parece-me que este valor vem na mesma politica de negociação do saviola, vou esclarecer o meu raciocinio.

ao pagar os 7Milh o garcia vai baixar o ordenado para niveis identicos aos restantes do plantel não criando um desnivel e provocando descontentamento interno porque 1 ganha o dobro dos outros.
Assim o SLB pagou X pelo passe e mais Y para o Real entregar ao jogador, fazendo com isto que o jogador assine por um ordenado bem mais baixo que usufruia.

Se alguem conseguir que arranje o ordenado que o garcia tinha no real e podemos depois comprovar esta minha teoria.

x2

Bola7

Citação de: Gloriosoateamorte em 21 de Julho de 2009, 10:55

O homem ainda não faz 1 jogo nem sequer 1 treino pelo Benfica, e já estão todos a criticar????

E sobretudo, todos os jogadores novos do Benfica teem de ser apoiados e não criticados!!!!

mais um a fazer barulho por fazer....alguem está a criticar o jogador?...é o dinheiro gasto...

MB_caniggia

só não percebo uma coisa em certo pessoal, então defendem que deveriamos contratar jogadores do nosso campeonato como fazem os corruptos? digam-me alguém do nosso campeonato melhor que o Javi? se um jogador se torna dos melhores da sua equipa num campeonato como o espanhol não acham que é melhor do que qualquer um que esteja neste nosso campeonato? quanto as corrupots comprarem jogadores portuguese, bem todos sabemos para que servem e depois eles jogam com 14 e nós temos de jogar contra tudo e todos por isso temos de ter uma equipa muito superiro e acho que temos, até ja achyava o ano passadao

Manso28

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 10:51
7M€?????????? :o

Vão todos mas é para o crlinho que isto é uma palhaçada das grandes!!!!!!!!!!!!!!!! Que clube rídiculo que nos estamos a tornar.....como eu dizia no início da época, a caminho dos 30M€ pela 3ªépoca consecutiva!!!!!!!!!!E a caminho do 3º lugar novamente....PUTA QUE VOS PARIU A TODOS!! ESTOU INDIGNADO!!

A este user não se faz nada nao? ofendeu-nos a todos mas é velha gloria dasse uma palmadinha nas costas?

Eu é que não sou mal educado senão tb te mandava para um sitio...

LibetiNNe

Citação de: Gloriosoateamorte em 21 de Julho de 2009, 10:55

NINGUÉM ESTÁ A CRITICAR O JOGADOR, MAS A GESTÃO FINANCEIRA DO CLUBE.

rambo

7 mocas???

no problem ...

kitnoce

Citação de: Airbuckle em 21 de Julho de 2009, 10:52
Parece haver uma aliança Real/Benfica que vai muito além da contratação de jogadores.

Está relaccionada com posicionamento estratégico dos clubes europeus, perante uma futura Liga Europeia, na qual os corruptos querem participar, ficando o SLB de fora.

Why not... teoria de conspiração, mas.... interessante.