Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sbremoved_28408

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2012, 03:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:19
Ora bem,o Gaitan nao jogou,o City tinha gajos na bancada a ver o jogo. Se era para ver o Gaitan nao convinha ele estar a jogar ?  :D

Provavelmente nao é nada o Gaitan que eles vieram ver. Deve ser o Garay e nos proximos dias,se é que já não aconteceu hoje,chegará uma proposta

Mas eles precisam de ver um jogador ao vivo para quê? Com os meios que os clubes têm à disposição hoje em dia... Isso é fantochada! Vieram finalizar o negócio que têm em mãos.
Não,o gajo na bancada era observador,nao era empresario nem dirigente do City. Ainda me lembro do Ferguson,dias antes de garantir a contratação do Kagawa,ir ver um jogo do Dortmund ao vivo para fazer uma ultima observação. Todos os clubes fazem observações ao vivo antes de contratar alguém.Pelo menos em quase todos os casos

klik

Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2012, 03:19
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2012, 03:17
Por 30 Kilos Vendido!!

O Javi Garcia é um jogador importante no tipo de jogo do Benfica, mas em termos de valor/capacidade para mim vale entre 15-20M€.

Só por curiosidade, quanto é que vale (para ti) o Porco Fernando ?
10-15!!

Vocês é que valorizam os jogadores de mais , só pq temos feitos algumas transferências altas.... Mas vejam tb o mercado praticado la fora!!!

Claramente o mercado Português vende muito caro os seus melhores jogadores.

Um Fabregas custou 34M€, um Alonso custou 35M€..

O Song custou 19M€.

Sinceramente não me cabe pela cabeça ver alguém a queixar-se do valor de 30M€ por Javi!!! Podiam-se queixar do facto de vender o jogador nesta altura( ÓBVIO) agora o valor?!não faz sentido.

poliban

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 03:23
Eu também acho que o Fernando está um furo acima do Javi, mas convenhamos que o sistema usado pelo Porto salvaguarda muito mais a performance do Fernando do que o sistema do JJ faz ao Javi.

Certinho.

kid bengala

A respeito da usernew, o City quer o Javi por 30 quilos de quê?

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:22
Sou só eu a achar que o City não vai levar ninguém?
Vieram ver um jogo...e daí? É a missão dos olheiros. É para isso que lhes pagam. O tipo deve estar colocado em Portugal.

Se fosse para contratar não seria por um jogo em Setúbal que dariam o aval ou o contra.

Mas era um olheiro? Fodasse... Pensei que fosse alguém da direcção do City. Em todos os jogos do Benfica há olheiros de vários clubes da Europa... Quando compro o jornal no dia a seguir essa notícia vem sempre num quadradinho à direita...

Manpaz1904

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2012, 03:23
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Agosto de 2012, 03:20
Garay na táctica de 3 defesas do City só poderia jogar como central do lado esquerdo... que é praticamente o terreno que pisa no Benfica

Quando o Richards recuperar esse tática deixa de existir.
Quando Richards recuperar é quando a táctica faz mais sentido, visto que é perfeita para ele. Ocupando o lugar que foi do Kolo ontem, Joga a lateral e a central, num esquema a 3, tem que conhecer as 2 posições.

Richards   ----   Kompany  ---- ?

R3nas

Eu também acho que o Fernando está um furo acima do Javi, mas convenhamos que o sistema usado pelo Porto salvaguarda muito mais a performance do Fernando do que o sistema do JJ faz ao Javi.

Está um furo acima nas tarefas de construção. Apenas aí. No resto, está abaixo, contudo tem a vantagem de não estar praticamente sozinho na função tampão do meio campo.

sbremoved_28408

Citação de: Niggalhao em 27 de Agosto de 2012, 03:23
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:22
Citação de: Niggalhao em 27 de Agosto de 2012, 03:20
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:19
Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2012, 03:19
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2012, 03:17
Por 30 Kilos Vendido!!

O Javi Garcia é um jogador importante no tipo de jogo do Benfica, mas em termos de valor/capacidade para mim vale entre 15-20M€.

Só por curiosidade, quanto é que vale (para ti) o Porco Fernando ?
Para mim vale uns 20
Epá eu sei que são benfiquistas, mas fds o Fernando é melhor que o Javi.
Deves ter percebido mal.Eu acho o Fernando melhor. 15 para o Javi,20 para o Fernando
Sim percebi mal. Eu vi "30 kilos" no Javi e depois 20 em baixo e confundi :ashamed:
:drunk:

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2012, 03:24
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:22
Sou só eu a achar que o City não vai levar ninguém?
Vieram ver um jogo...e daí? É a missão dos olheiros. É para isso que lhes pagam. O tipo deve estar colocado em Portugal.

Se fosse para contratar não seria por um jogo em Setúbal que dariam o aval ou o contra.

Mas era um olheiro? Fodasse... Pensei que fosse alguém da direcção do City. Em todos os jogos do Benfica há olheiros de vários clubes da Europa... Quando compro o jornal no dia a seguir essa notícia vem sempre num quadradinho à direita...
Era um gajo qualquer o da Sporttv é que o identificou como olheiro do City, eu pensei que era um artolas qualquer.

Manpaz1904

Citação de: Niggalhao em 27 de Agosto de 2012, 03:23
Tantos emissários que vêm ver jogos do Benfica, porqué que o do City está a dar tanto que falar?
Porque foi o falado durante a transmissão.

Shoky

E batam-me lá...mas parece-me que o Benfica só tem três jogadores com valor para jogar no City...Axel Witsel, Garay e Salvio.

O Javi não é um deles.

Meddler

Citação de: R3nas em 27 de Agosto de 2012, 03:25

Está um furo acima nas tarefas de construção. Apenas aí. No resto, está abaixo, contudo tem a vantagem de não estar praticamente sozinho na função tampão do meio campo.

Se há coisa onde o Fernando é superior ao Javi é nas tarefas defensivas.

R3nas

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 03:26
Citação de: R3nas em 27 de Agosto de 2012, 03:25

Se há coisa onde o Fernando é superior ao Javi é nas tarefas defensivas.

Gostava de ver o Fernando no lugar do Javi para ver se diziam o mesmo.

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:26
E batam-me lá...mas parece-me que o Benfica só tem três jogadores com valor para jogar no City...Axel Witsel, Garay e Salvio.

O Javi não é um deles.
Falta o Rodrigo.

Meddler

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:26

O Javi não é um deles.

Rodrigo.