Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

QuebraOssos

Se eu não soubesse que o malato é paneleiro duvidava dos cabeceamentos do Javi, segundo a foto...

G10

Javi García é do Benfica até ver

Javi García interessa ao Manchester City, mas o clube inglês, campeão em título, ainda não apresentou qualquer proposta para a aquisição do médio benfiquista, garantiu à Antena 1 o empresário do jogador, Manuel García Quillon.
A imprensa desportiva revela hoje que há negociações entre Benfica e Manchester City para a transferência do jogador espanhol.

O médio, de 25 anos, pode estar de saída mas certeza não há. O representante do jogador afirmou esta manhã á Antena 1 que, "não há nenhuma proposta concreta".

Enquanto não surge o momento de colocar o preto no branco Manuel Quillon vai afirmando que "o jogador está muito contente e espera ficar muitos anos no Benfica..."

klik

jose.carlos143

slbfuckfcp

para que é que eles querem mais um trinco....

*Crow*

Este é aqui que está e sempre estará bem

deiaaa

O javi nao vai a lugar nenhum..que eu não deixo.  >:(

.:VMPT:.

Citação de: QuebraOssos em 28 de Agosto de 2012, 18:28
Se eu não soubesse que o malato é paneleiro duvidava dos cabeceamentos do Javi, segundo a foto...

Mas agora deixam-se passar comentarios homofobicos?

BlankFile

Só se pode admitir a saída do Javi nesta altura se pagarem o valor da clausula de rescisão. E torna-se óbvio que precisamos de recorrer ao mercado para o substituir, isto é se for confirmada a transferência. Até à 00:00 Sexta-Feira ainda falta uma eternidade...

força Benfica

não me passa pela cabeça perder JAVI nestes últimos dias de mercado mas....

BlankFile

Citação de: força benfica em 28 de Agosto de 2012, 19:00
não me passa pela cabeça perder JAVI nestes últimos dias de mercado mas....

Se pagarem os 30 milhões e o jogador aceitar as condições salariais, não temos chances nenhumas de o segurar. Espero bem é que os dirigentes do Benfica já estejam fixados no seu substituto, é que o mercado está prestes a fechar.

slbfuckfcp

vai ser um 31...dasssssssss

N3ST4

Não acredito que saia mas se sair confio plenamente no Matic para a posição...

Patrick_slb

Como é costume o Javi vai sair dia 31 e vamos ficar com as calças na mão.

pablogringo

Citação de: N3ST4 em 28 de Agosto de 2012, 19:08
Não acredito que saia mas se sair confio plenamente no Matic para a posição...

Confias ?... Bravo.