Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SimpSLB

Custódio só se fosse para suplente do Matic (e sim, já estou pessimista, e no caso do Witsel passava os dias a dizer lá que ia ficar, mas com o Javi não estou confiante)

RED_RUM

O Javi não pode sair

Edu

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:40
Edu para ti o que era mexer bem no mercado? :confused:
Com 30M, penso que era tentar sacar um jogador de rendimento, à semelhança daquilo que fizemos com o Javi anteriormente. Claro que perto do final do mercado me parece complicado. A menos que os nossos dirigentes se tenham precavido e antecipado tal possibilidade, tendo nomes já abordados anteriormente.

Miguelg

Custódio segundo me disseram não é hipotese

maczmina

volto a dizer, que se sair (não vejo problema disso desde que seja um bom negócio) é obrigatório no meu ponto de vista irmos buscar mais um jogador para o meio campo. Seja um médio mais defensivo ou um médio mais central e adaptar a tática com 2 homens no meio mais 1 na frente deles.

lonstrup

Citação de: Miguelg em 31 de Agosto de 2012, 10:44
Custódio segundo me disseram não é hipotese
Uma boa noticia.

Slb23

Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:43
Com 30M, penso que era tentar sacar um jogador de rendimento, à semelhança daquilo que fizemos com o Javi anteriormente. Claro que perto do final do mercado me parece complicado. A menos que os nossos dirigentes se tenham precavido e antecipado tal possibilidade, tendo nomes já abordados anteriormente.
Duvido que já tenham previsto alguma coisa sem ser a promoção do André e quase que aposto que é isso que acontece.

Paco Nassa

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:38
Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:37
Saída do Javi é excelente em termos financeiros, péssimo em termos de rendimento desportivo.

E, por muito que perceba, o que realmente me importa é a ultima, pois é através dessa que estaremos mais próximos dos nossos objectivos.

Há também a possibilidade de nos mexermos bem no mercado, o que duvido.

N me parece que Custodio fosse a solução...

A par de Luis Alberto, são os jogadores na liga Portuguesa que mais se assemelham a Javi, mas com qualidade inferior e qualquer um deles, muito menos móvel que Javi. Isso levaria a uma mudança de estratégia, nenhum deles tem actualmente capacidade para suprir a saída de Javi por sí só!

slbfuckfcp

temos de ter um jogador que não tenha actuado na CL...

lonstrup

Citação de: maczmina em 31 de Agosto de 2012, 10:44
volto a dizer, que se sair (não vejo problema disso desde que seja um bom negócio) é obrigatório no meu ponto de vista irmos buscar mais um jogador para o meio campo. Seja um médio mais defensivo ou um médio mais central e adaptar a tática com 2 homens no meio mais 1 na frente deles.
Claro, e isso faz-se num par de horas.

Edu

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:45
Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:43
Duvido que já tenham previsto alguma coisa sem ser a promoção do André e quase que aposto que é isso que acontece.
Não acredito minimamente nisso.

luis___alex

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2012, 10:41
Quer dizer... Vocês consideram 25 M excelente , mas depois esperam ter opções já definidas....
Ok....que puta de lógica e planeamento.
Fazer as coisas em cima do joelho , tipicamente a Tuga.

Vender...e estoirar o que se ganhou e mais um bocadinho para desenrascar.

Cada vez me parece mais que há aqui gente , que nao tem noção , nem um bocadinho que seja do que e uma táctica, uma equipa, um planeamento, uma mentalidade ganhadora ....TÍTULOS.

Ate no futebol se nota o faz de conta na sociedade Portuguesa.

Começa-se a época, passa uma pre época , em vez de se solidificar, querem hipotecar ganhar títulos por uns míseros 25 M que na realidade nunca ai entrar inteiros nos cofres.

Nao dêem o exemplo como adeptos e nao ponham a mão na testa que ao ver onde o clube vai parar.

A vender que se venda o qUe nao faz falta.

x2

jborges

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:38
Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:37
Saída do Javi é excelente em termos financeiros, péssimo em termos de rendimento desportivo.

E, por muito que perceba, o que realmente me importa é a ultima, pois é através dessa que estaremos mais próximos dos nossos objectivos.

Há também a possibilidade de nos mexermos bem no mercado, o que duvido.

N me parece que Custodio fosse a solução...

E vocês a darem ideias malucas. Se já é mau perder o Javi, pior mesmo é vir o Custódio.

LFVL

Qualquer jogador que seja vendido pela clausula ou perto disso (1 ou 2M a menos), a mim não me faz confusão nenhuma. Só acho é que devemos sempre nos precaver antes, pois o "mercado" mostra quem está mais na iminência de sair e quem é mais solicitado...

bisard

Se sair e não vier ninguém à altura é uma tremenda irresponsabilidade da direcção. É verdade que é muito em cima do fecho do mercado, mas se não têm, deveriam ter jogadores já referenciados para essa posição.