Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bope

começa a haver demasiado fumo para não haver fogo..... ´só espero que não reine ( mais uma vez) a incompetência!

Freire

Não é nada de especial mas não tem substituto no plantel.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:50
Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2012, 10:47
Citação de: Ruud Gullit em 31 de Agosto de 2012, 09:50
O Javi não sai.

Tu tens responsabilidades acrescidas. Eu leio o que diz um elemento do staff como uma regra, uma lei, a verdade acima de qualquer outra verdade. Se tu me falhas eu vou desiludir-me muito.
Faz-me lembrar uma mitica de um user conceituado aqui do forum, que ao almoço em defesa do joão pereira dizia que ele nunca assinaria pelos lagartos, e à hora do jantar estava o joão pereira a almoçar com a juve leo, como novo reforço do sportem.

Quem aqui escreve até pode estar a escrever o que lhe disseram. Mas não podem por as mãos no fogo por outrem. E ao escreverem estas coisas, consciente ou inconscientemente, estão a assumir perante nós algo cuja decisão não está nas suas mãos.

Tens de rever melhor a história.

Cachatra

13 horas e 8 minutos para o fecho.
Fica Javi!

luis___alex

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2012, 10:49
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 10:46
Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2012, 10:41
Quer dizer... Vocês consideram 25 M excelente , mas depois esperam ter opções já definidas....
Ok....que puta de lógica e planeamento.
Fazer as coisas em cima do joelho , tipicamente a Tuga.

Vender...e estoirar o que se ganhou e mais um bocadinho para desenrascar.

Cada vez me parece mais que há aqui gente , que nao tem noção , nem um bocadinho que seja do que e uma táctica, uma equipa, um planeamento, uma mentalidade ganhadora ....TÍTULOS.

Ate no futebol se nota o faz de conta na sociedade Portuguesa.

Começa-se a época, passa uma pre época , em vez de se solidificar, querem hipotecar ganhar títulos por uns míseros 25 M que na realidade nunca ai entrar inteiros nos cofres.

Nao dêem o exemplo como adeptos e nao ponham a mão na testa que ao ver onde o clube vai parar.

A vender que se venda o qUe nao faz falta.

x2
Acredita esta merda enerva-me.
A ânsia de se mudar de cromos todos os anos, cega completamente os objectivos deste clube.
Com querem ganhar se o principal, a massa adepta , esta-será cagar para a manutenção de valores , da mística , da mentalidade ganhadora.

Realmente sim, há uma linha que separa ( e bem grande ) o Porto do Benfica neste século .
Nao gostam de ler e depois resumem tudo a árbitros.
isso mesmo amigo
há tanta coisa que o dinheiro não compra
infelizmente para a maioria tudo se resume a euros

bisard

Epah vão buscar o Fernando ou o Rinaudo que são os maiores, deixem o Javi em paz crl... Cada vez odeio mais o city. Clube nojento..

Riquelme_10

O Javi não sai.

Tu tens responsabilidades acrescidas. Eu leio o que diz um elemento do staff como uma regra, uma lei, a verdade acima de qualquer outra verdade. Se tu me falhas eu vou desiludir-me muito.

Nem mais.

Pilar

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:50
O Javi não sai.

Faz-me lembrar uma mitica de um user conceituado aqui do forum, que ao almoço em defesa do joão pereira dizia que ele nunca assinaria pelos lagartos, e à hora do jantar estava o joão pereira a almoçar com a juve leo, como novo reforço do sportem.

Quem aqui escreve até pode estar a escrever o que lhe disseram. Mas não podem por as mãos no fogo por outrem. E ao escreverem estas coisas, consciente ou inconscientemente, estão a assumir perante nós algo cuja decisão não está nas suas mãos.
Depois disto, aposto que ele não vai voltar a fazer a mesma gracinha. Até dor de barriga lhe deve ter dado... ^-^

Edu

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 10:51
Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:48
O Javi não sai.

Se o conhecesses, já não tinhas margem para a desilusão :/
eu quero muitoooooooo acreditar no holandes
edu
diz-me ja que o homem nunca falha
Acho que o Ruud está tão somente a dar a sua opinião pessoal, sem quaisquer conhecimentos de causa. Mas quem sou eu para falar por ele.

luis___alex

Citação de: bisard em 31 de Agosto de 2012, 10:52
Epah vão buscar o Fernando ou o Rinaudo que são os maiores, deixem o Javi em paz crl... Cada vez odeio mais o city. Clube nojento..
é o que eu digo
então o fernando não era para a maioria o mair trinco de portugal e dos melhores da europa????
que o comprem o city
a clausula é a mesmo do javi

Devil1

Para mim vender o Javi neste momento é um desastre, independentemente dos valores envolvidos.

Perdemos um jogador completo, com bom jogo de pés, excelente poder de choque, excelente de cabeça, polivalente (trinco/central), um líder dentro e fora de campo. É o pendulo do meio campo do Benfica.

E qualquer cromo que venha independentemente da sua valia, não tem pré-época feita, já vamos na 3º jornada. O que me preocupa é mesmo o timing desta operação.

onda vermelha

Citação de: maczmina em 31 de Agosto de 2012, 10:48
Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2012, 10:47
Qualquer jogador que seja vendido pela clausula ou perto disso (1 ou 2M a menos), a mim não me faz confusão nenhuma. Só acho é que devemos sempre nos precaver antes, pois o "mercado" mostra quem está mais na iminência de sair e quem é mais solicitado...

Está tudo dito para mim, espero que a direção tenha pensado nisso..

Sim foi o que aconteceu com o Gaitan... Compramos Ola (e bem acho eu) e... e pois é ficamos com o Gaitan. O que muitas gente aqui criticou... De nos ter precavido.

jborges

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2012, 10:49
Rui Costa, vai já a Madrid negociar o Lass...

boa opção.

lonstrup

Alto e para o Baile.

Comparações com os Falsos é que não se faz favor. Isso não.

Se querem elogiar «estruturas» que fazem igualmente merda, mas que é camuflada pela roubalheira, jornalistas avençadas, e ainda abébias que os adversários dão, vão para outros topicos que existem no forum.

Elogiar os bons exemplos, os bons procedimentos, sim.

Mas Porto e os bons exemplos e procedimentos does not compute.

luis___alex

Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:53
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 10:51
Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:48
O Javi não sai.

Se o conhecesses, já não tinhas margem para a desilusão :/
eu quero muitoooooooo acreditar no holandes
edu
diz-me ja que o homem nunca falha
Acho que o Ruud está tão somente a dar a sua opinião pessoal, sem quaisquer conhecimentos de causa. Mas quem sou eu para falar por ele.
no desespero em que estou eu quero muitoooooooooooooo mas mesmo muitooooo acreditar no Ruud
para mim ele é que sabe
o javi não sai e ponto final