Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sergio19azb

É trazer o Oriel Romeu, nem que seja por emprestimo.

Pednunes

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2012, 10:41
Quer dizer... Vocês consideram 25 M excelente , mas depois esperam ter opções já definidas....
Ok....que puta de lógica e planeamento.
Fazer as coisas em cima do joelho , tipicamente a Tuga.

Vender...e estoirar o que se ganhou e mais um bocadinho para desenrascar.

Cada vez me parece mais que há aqui gente , que nao tem noção , nem um bocadinho que seja do que e uma táctica, uma equipa, um planeamento, uma mentalidade ganhadora ....TÍTULOS.

Ate no futebol se nota o faz de conta na sociedade Portuguesa.

Começa-se a época, passa uma pre época , em vez de se solidificar, querem hipotecar ganhar títulos por uns míseros 25 M que na realidade nunca ai entrar inteiros nos cofres.

Nao dêem o exemplo como adeptos e nao ponham a mão na testa que ao ver onde o clube vai parar.

A vender que se venda o qUe nao faz falta.

Desculpa lá, mas em que Mundo é que tu vives ? Obviamente que existem negócios que pura e simplesmente não se podem recusar e este será um deles. É no ultimo dia porque na actual conjuntura económica quem tem dinheiro estica a corda até não poder mais....
Vender o que não faz falta ? Isso é a teoria de muita gente por aqui.....porque os outros andam todos a "comer gelados com a testa"....
Nós queremos comprar bom e barato....os outros que comprem o nosso refugo e pelos valores que nós queremos...porque os bons esses devem ficar eternamente.
A situação é simples, o Benfica PRECISA de vender para obter mais valias e pagar os compromissos financeiros que tem assumidos, mais quando a Banca já nos pode valer como valia num passado recente !
Tenham noção de realidade e deixemo-nos de pensamentos utópicos !

Desportugal

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 10:53
Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2012, 10:49
Rui Costa, vai já a Madrid negociar o Lass...

boa opção.

Acho que o Rui hoje vai passar o dia a voar de um lado para o outro! IOL

slbfuckfcp

o futebol é assim mesmo...e o BENFICA precisa de dinheiro...e de fazer vendas para os resultados...é um vicio caro comprar muita sucata...depois é preciso pagar Kardecs e outros afilhados vindos para a comissão...

nytbs1984

Não pode sair. Se sai, já se sabe que não vão ter arte e engenho para contratar um bom substituto em poucas horas, e lá vai a temporada e o campeonato à vida.

Luisao4

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2012, 10:52
Não é nada de especial mas não tem substituto no plantel.

:huh:

Red skin

Parecem umas carpideiras...

Pilar

Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:53
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 10:51
Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 10:48
Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2012, 10:47
Citação de: Ruud Gullit em 31 de Agosto de 2012, 09:50
O Javi não sai.

Tu tens responsabilidades acrescidas. Eu leio o que diz um elemento do staff como uma regra, uma lei, a verdade acima de qualquer outra verdade. Se tu me falhas eu vou desiludir-me muito.
Se o conhecesses, já não tinhas margem para a desilusão :/
eu quero muitoooooooo acreditar no holandes
edu
diz-me ja que o homem nunca falha
Acho que o Ruud está tão somente a dar a sua opinião pessoal, sem quaisquer conhecimentos de causa. Mas quem sou eu para falar por ele.
Ainda te roubo o avatar.
Eu também acho que o Ruud exprimiu o seu desejo. Eu estava a brincar com ele. :)

the_cali

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:54
Alto e para o Baile.

Comparações com os Falsos é que não se faz favor. Isso não.

Se querem elogiar «estruturas» que fazem igualmente merda, mas que é camuflada pela roubalheira, jornalistas avençadas, e ainda abébias que os adversários dão, vão para outros topicos que existem no forum.

Elogiar os bons exemplos, os bons procedimentos, sim.

Mas Porto e os bons exemplos e procedimentos does not compute.

sim sim, tudo verdade. Mas o Givanildo e os outros continuam ano após ano, já nós não podemos dizer o mesmo. same old, same old..

pedroso

Vai ser bonito este tópico até ao fim do dia...

Ruud

Obrigado, Pilar. Continuo convicto que ele não sai.

SimpSLB

Daqui a bocado na Sky Sports News vão falar das possiveis contratações do City...

bozic

Mas acham que o Benfica consegue contratar alguém hoje para o lugar do Javi ?

Todo o Mundo vai saber que o Benfica tá desesperado por um médio-defensivo e que tem dinheiro fresco para investir ... por isso vão sempre tentar negociar um jogador pelo dobro do que ele vale. Se o Javi sai, não entra ninguém ! Esqueçam isso

O Javi tem que ficar, é para mim o jogador que melhor entende os valores do Benfica e a Mistica. Imprescindivel dentro e fora do campo !

luis___alex

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 10:55
Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2012, 10:41
Quer dizer... Vocês consideram 25 M excelente , mas depois esperam ter opções já definidas....
Ok....que puta de lógica e planeamento.
Fazer as coisas em cima do joelho , tipicamente a Tuga.

Vender...e estoirar o que se ganhou e mais um bocadinho para desenrascar.

Cada vez me parece mais que há aqui gente , que nao tem noção , nem um bocadinho que seja do que e uma táctica, uma equipa, um planeamento, uma mentalidade ganhadora ....TÍTULOS.

Ate no futebol se nota o faz de conta na sociedade Portuguesa.

Começa-se a época, passa uma pre época , em vez de se solidificar, querem hipotecar ganhar títulos por uns míseros 25 M que na realidade nunca ai entrar inteiros nos cofres.

Nao dêem o exemplo como adeptos e nao ponham a mão na testa que ao ver onde o clube vai parar.

A vender que se venda o qUe nao faz falta.

Desculpa lá, mas em que Mundo é que tu vives ? Obviamente que existem negócios que pura e simplesmente não se podem recusar e este será um deles. É no ultimo dia porque na actual conjuntura económica quem tem dinheiro estica a corda até não poder mais....
Vender o que não faz falta ? Isso é a teoria de muita gente por aqui.....porque os outros andam todos a "comer gelados com a testa"....
Nós queremos comprar bom e barato....os outros que comprem o nosso refugo e pelos valores que nós queremos...porque os bons esses devem ficar eternamente.
A situação é simples, o Benfica PRECISA de vender para obter mais valias e pagar os compromissos financeiros que tem assumidos, mais quando a Banca já nos pode valer como valia num passado recente !
Tenham noção de realidade e deixemo-nos de pensamentos utópicos !
vive naquele mundo em que eu tambem vivo
NO MUNDO EM QUE EXULTO COM TITULOS E NÃO COM VENDAS
NO MUNDO ONDE QUEM GANHA OS CAMPEONATOS SÃO OS JOGADORES E NÃO OS EUROS
esse mundo acabou?????????
quando acreditar vivamente nisso será o dia em que a minha paixão pelo futebol morreu