Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 10:55
o futebol é assim mesmo...e o BENFICA precisa de dinheiro...e de fazer vendas para os resultados...é um vicio caro comprar muita sucata...depois é preciso pagar Kardecs e outros afilhados vindos para a comissão...
Se o Benfica souber comprar bem, apostando na qualidade e não na quantidade, talvez depois não precisasse tanto de fazer dinheiro a todo o custo, passe algum exagero. E também relembro, embora todos nós tenhamos consciência disso, que o sucesso desportivo ajuda bastante em termos financeiros.

Faço figas para que o Javi fique. Considero muito importante para nós.
Eu não percebo é como é que um clube que precisa de vender consegue gastar 9 milhões no Ola, 9 no Salvio e tem 5 para oferecer pelo Lima. Epá não compreendo porque eu se não tiver dinheiro não vou às compras...

Edu

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 11:01
o futebol é assim mesmo...e o BENFICA precisa de dinheiro...e de fazer vendas para os resultados...é um vicio caro comprar muita sucata...depois é preciso pagar Kardecs e outros afilhados vindos para a comissão...
Se o Benfica souber comprar bem, apostando na qualidade e não na quantidade, talvez depois não precisasse tanto de fazer dinheiro a todo o custo, passe algum exagero. E também relembro, embora todos nós tenhamos consciência disso, que o sucesso desportivo ajuda bastante em termos financeiros.

Tens toda a razão, mas tb nem sempre se acerta ! Comprar com qualidade e barato não é simples....o problema é que o Benfica compra demais, mesmo tendo em consideração o que referi.

Claro que não é fácil. Como também me parece claro que nós falhamos em planeamento e contratamos em excesso.

SonicYouth

Vê lá isso Javi que a minha camisola deste ano terá o teu nome... Não me faças uma desfeita :(

Joga Bonito

Não contratamos em excesso. Apenas fazemos as vontadinhas todas ao vosso guru.

hassana yebda

acordei agora e ja so quero dormir e acordar logo.....se javi sair estamos lixados...

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:03

Eu não percebo é como é que um clube que precisa de vender consegue gastar 9 milhões no Ola, 9 no Salvio e tem 5 para oferecer pelo Lima. Epá não compreendo porque eu se não tiver dinheiro não vou às compras...

Sim, mas talvez tu não estejas endividado.

bope

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 11:02
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2012, 10:59
Citação de: the_cali em 31 de Agosto de 2012, 10:56
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:54
Alto e para o Baile.

Comparações com os Falsos é que não se faz favor. Isso não.

Se querem elogiar «estruturas» que fazem igualmente merda, mas que é camuflada pela roubalheira, jornalistas avençadas, e ainda abébias que os adversários dão, vão para outros topicos que existem no forum.

Elogiar os bons exemplos, os bons procedimentos, sim.

Mas Porto e os bons exemplos e procedimentos does not compute.

sim sim, tudo verdade. Mas o Givanildo e os outros continuam ano após ano, já nós não podemos dizer o mesmo. same old, same old..

O Givanildo porque não existe nenhum clube no mundo que irá dar 100 milhões pela clausula. Agora vem o porco do Pintinho a dizer que foi ele que rejeitou 50 milhões!!!
Mas algum dia um clube por mais dinheiro que tenho dá isso? Senão clubes como MAN City, MAN UTD, Barcelona, Zenit, e outros pagariam os ditos 50 milhões.
O Hulk não vale mais que 40 milhões.
Nenhum jogador do campeonato português vale mais q 30M... e neste período de crise já é a esticar! O Zenit nunca ofereceu 50M ao Porto pelo Hulk... dúvido muito! O Pinto vendia-o na hora!

Não ofereceu....ofereceu 30

Edu

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:03

Isto, sendo que estou felicíssimo pela vinda do Eduardo Salvio. Sente o Benfica... Como o Javi e outros. E são estes que entendo que nos devem defender.

Burmelho

Sou só eu que acho que a notícia dos 5M por época oferecidos ao Javi é para nos amolecer?

pjin1980

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:02
Há aqui malta que acredita que o Pintinho rejeitou 50M pelo Hulk.

São mesmo carneirinhos.
posso garantir q a proposta do Zenit foi de 30M...
o PC é q veio cá para fora passar a imagem para quem queira levar o Hulk, q só vende acima dos 50Milh...só parolos é q acreditariam q o Porto ou outro clube qq recusaria uma proposta de 50Milh...

SimpSLB

Sky Sports News: Javi Garcia é o negócio mais improvável para o City :) :) :)

helderrocha

Citação de: SonicYouth em 31 de Agosto de 2012, 11:04
Vê lá isso Javi que a minha camisola deste ano terá o teu nome... Não me faças uma desfeita :(

por 5M de euros,  e transferencia no valor de 25M, é compreensivel que faça...

reduniverse

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2012, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 10:59
Citação de: SimpSLB em 31 de Agosto de 2012, 10:58
Daqui a bocado na Sky Sports News vão falar das possiveis contratações do City...

São 3, uma delas é o Javi a outra o Maicon, o 3.º ñ me recordo agora.
def central da fiorentina q n me lembro o nome

Nastasic?

_kossak_

A verdade é que o Benfica teve 3 ou 4 anos para arranjar uma alternativa ao Javi e não o fez/quis fazer/conseguiu fazer.

Se isso tivesse sido acautelado como deve ser agora a história seria diferente: vender sim mas sem um impacto tão grande na equipa.

Pednunes

Citação de: Edu em 31 de Agosto de 2012, 11:03
Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 11:01

Tens toda a razão, mas tb nem sempre se acerta ! Comprar com qualidade e barato não é simples....o problema é que o Benfica compra demais, mesmo tendo em consideração o que referi.

Claro que não é fácil. Como também me parece claro que nós falhamos em planeamento e contratamos em excesso.
Edu, para o ano isso vai acabar. Quando os fundos deixarem de poder ser utilizados para estas compras (Ola e Salvio por exemplo), os Sres que estão á frente do clube vão ter que ser bastante mais criteriosos, comprar mais na certa e passar a apostar na nossa formação. Isto vai mudar !