Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

@getfootballnews Javi is expected to land in Manchester at 1pm. Agreed fee: 24£. #MCFC

Rockhound

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 11:25
Citação de: Rockhound em 31 de Agosto de 2012, 11:24
se foi o marinho a dizer há possibilidades do Javi ficar....mas acredito que saia e que o substituto esteja quase a entrar no Avião....
esse aviao tem como destino outro sitio qq que nao o estadio da luz
+

espero que não seja o Estádio da Luz..mas sim o aeroporto..um qualquer..

PablitoAimar

Luisao4

De Jong no Milan  :confused:

Michiru Kaneko

Se isto quer dizer que vamos ao mercado por um defesa esquerdo, eu assino por baixo. Eu já estou por tudo. Até concordava em vender o Cardozo para ir buscar um DE.

SimpSLB

Portanto é hora de ir ao flightradar?

Ghost.Of.Red

@getfootballnews Javi is expected to land in Manchester at 1pm. Agreed fee: 24£. #MCFC

FR

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 11:25
Citação de: Rockhound em 31 de Agosto de 2012, 11:24
se foi o marinho a dizer há possibilidades do Javi ficar....mas acredito que saia e que o substituto esteja quase a entrar no Avião....
esse aviao tem como destino outro sitio qq que nao o estadio da luz
espero bem que sim, que fodia-nos o estádio todo

Pedro84

Temos que contratar alguém, isso é certo. Por 25M eu vendia.
Tentem o Lass... se calhar estou a ser utópico, mas não custa tentar!

BenficaSetsFire

É óbvio que é um valor muito bom para um trinco. Mas há que escolher, vêm os milhões e ficamos pelo menos 4 meses com uma cratera ainda maior no meio campo e objectivos desportivos seriamente comprometidos, já que não há alternativa no plantel e duvido que se vá buscar um substituto à altura ainda hoje. E até ver, ainda somos uma equipa com objectivos desportivos.

Redady

Já não joga contra o Nacional. 25M€ cash é muito dinheiro. Agora falam baixinho que poderia vir por empréstimo um tal de Boyata. Alguém o conhece?

bisard

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:29
Isso são 30M. Pqp...

Michiru Kaneko

Uma coisa é certa, o City vai contratar hoje um M.defensvo. Mas não será o Javi.

slbfuckfcp

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 11:27
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:25
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 11:24
essa do Jose Marinho de promover o Andre´Almeida... dassssssss esse gajo é mesmo anti Benfica...o jogadorzito pior que vi no BENFICA comparavel a Tahar, King, Pringle, Berguessio e outras reliquias historicas
informa-te melhor e acompanha os jogos da equipa B do Benfica  ;) quando viste o A. Almeida no plantel principal ele jogava a lateral direito.. ves ele a jogar a medio defensivo e é outro jogador
Tem feito bons jogos pela equipa B.....mas como é tuga não vale um caracol !

Jogar na B é uma coisa...jogar 40 jogos no BENFICA é outra coisa, ainda mais com a CL...e temos um campeonato para ganhar não para inventar...até poderia dar contra as equipas pequenas em casa, mas nos jogos a sério..seria um passador com mil buracos.

Redady

Citação de: bisard em 31 de Agosto de 2012, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:29
Isso são 30M. Pqp...
:-X ... maravilha.