Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2012, 11:37
É perigoso vender jogador importantes no último dia.

E acho que se sair hoje só pode ser pelos 30 milhões, mas com a falta de guita 25 milhões a pronto vai na mesma.
sim é essa a minha opinião, mas já temos exemplos de jogadores vendáveis e que o deixaram de ser, mas claro também sei que este é muito diferente, mas temos de arriscar neste caso, na sua venda.

Denim

30M€...menos, por esse valor o Cite vira-se para outros alvos!

Batistuta

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:40
Eu prefiro mil vezes ficar com o javi e ter sucesso desportivo do que fazer vendas enormes.. Cagando para o dinheiro..

Isso é muito bonito mas os ordenados e outras despesas não se pagam com amor e discursos.

Achor81

29.999.99,99 € é curto, O preço do Javi são 30.000.000,00 €. Embora não queira que neste momento saia por dinheiro nenhum do mundo.

Redady

Logo à tarde, irem ao multibanco e terem 30M€ cash na conta ... ó Luís, é ir às compras até às 22.00 pá!

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:42
Eu prefiro mil vezes ficar com o javi e ter sucesso desportivo do que fazer vendas enormes.. Cagando para o dinheiro..

Isso é muito bonito mas os ordenados e outras despesas não se pagam com amor e discursos.
nem os titulos ganham-se com vendas oops

Pednunes

Haja racionalidade...lol...e depois as contas e ordenados pagamos com que ? Tremoços ?

Lord_MerlliN

Fútbol Británico ‏@FutbolBritanico
Javi García, del Benfica, puede ser el cuarto traspaso que anuncien hoy los ''citizens''. ¿Pero y el quinto? ¿Dzeko? #BTCO

Fútbol Británico ‏@FutbolBritanico
Según @futbolitis_aco, Maicon irá al City. ¿Son éstos los cinco movimientos de Mancini? De Jong, SantaCruz, Sinclair, García y Maicon. #BTCO

Red skin

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 11:40
25M é um excelente negócio... o timing é mau, mas temos 2 planteis e um treinador pago a peso de ouro para arranjar soluções... q existem! Implica alterações táticas, mas é mesmo assim!

Gostava q olhassem pelo mexicano Reyes... fez uns JO de sonho, mas pode ser arriscado... pois uma flor n faz a primavera...
Esse não é central?
Faz as 2 posições....

hlamar

Citação de: Amadeu92 em 31 de Agosto de 2012, 11:34
RT @footballrealm Man City consider switching their focus to Yann M'Vila as Benfica refuse to lower price for Javi Garcia.

Olha que bem! Será?

Johnny1904

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 11:34
30 M Euros...dasssss é muito dinheiro... o BENFICA, ano após ano já é uma referencia para as compras dos gigantes europeus... Chelsea, R Madrid, ...agora o City

e não enganamos... David Luiz, Ramires, Di Maria, F Coentrão... tudo jogadores de topo.
David e Fabio foram enganos. Ou pelo menos têm sido para os adeptos dos seus clubes.

O David é adorado. Só.
Não estou a falar de Mantorradas.

Estás a falar de quê, então?

Flop em termos futebolisticos? LOL
Era o que era considerado. É bom jogador, mas enganaram-se no preço. A figura é que é impossivel de não gostar.

Mas esse era já faz tempo. Ele já à vários meses que tem vindo a melhorar e os adeptos em geral já mudaram de opinião.

Michiru Kaneko

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 11:34
30 M Euros...dasssss é muito dinheiro... o BENFICA, ano após ano já é uma referencia para as compras dos gigantes europeus... Chelsea, R Madrid, ...agora o City

e não enganamos... David Luiz, Ramires, Di Maria, F Coentrão... tudo jogadores de topo.
David e Fabio foram enganos. Ou pelo menos têm sido para os adeptos dos seus clubes.

O David é adorado. Só.
Não estou a falar de Mantorradas.

Estás a falar do quê, então? Ele é adorado mas não joga nada... faz um sentido do crlh, não haja dúvidas!
Quem disse que não joga nada? O Fabio não joga nada? Estou a falar na relação preço/produção.

pauliter

Estranho Mancini falar em CI de Maicon e Nastasic como jogadores que vêm de outros campeonatos e precisam de tempo e não de Javi. isto na análise que fez aos reforços que espera.

Batistuta

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:42

nem os titulos ganham-se com vendas oops

Com o Javi também só ganhaste 1.

Roy Kent

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Logo à tarde, irem ao multibanco e terem 30M€ cash na conta ... ó Luís, é ir às compras até às 22.00 pá!

O problema é que para comprar um jogador bom no último dia vamos também ser bem chulados.