Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 12:03
Javi sair a 30M quando Song sai a 19M deve ser das maiores anedotas da época. Carrega City!

Acredita lol.
Por isso é que a meu ver por esses valores tem de ir.

O Problema é que o Benfica nunca tem estas situações asseguradas.

Slb23

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 12:03
                                   MATIC          WITSEL

AIMAR

SÁLVIO                                     RODRIGO

CARDOZO

Tira o Aimar e coloca o Enzo. Vai ser indiscutivel este ano...

PB_124

Problema será encontrar algum reforço de ultima hora.
A vir poderá ser algum sul americano devido ao mercado na europa fechar hoje e os clubes não vão vender barato nem fácil e faltam apenas umas horitas.
Mas duvido que venha alguem

PablitoAimar

O Mancini quer 4, 10 , 15..

LOL, isto e tudo tretas dos jornaleiros..

Era o Witsel, Era o cardozo, Era o gaitan.. era o garay.. passou pelo rodrigo, e agora esta no javi..

Batistuta

Citação de: ninja77 em 31 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2012, 12:00
As vendas em muitos casos são o momento, se calhar nunca mais na vida o Javi terá uma proposta de 25/30 M.
claro. o porco mor nisso teve razao. alvaro ano passado nao podia sair nao havia outro, a partir dai o rendimento desportivo passa a cobrir o rendimento financeiro e os 10+5 deste ano foi o negocio possivel.

e o hulk deve ser a mesma historia, devem ter convencido o hulk a ficar prometendo para o ano deixa lo sair por 25 ou 30 para um clube do seu gosto( chelsea)

Teve razão? Mas como é que um clube português pode gerir um orçamento de 100M dessa forma?

Ainda por cima nem passaram da fase de grupos da champions. Para mim a unica explicação é que não houve propostas ou o velho está a ficar chéché.

Ghost.Of.Red

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2012, 12:04
Mas alguma vez o Mancini falou do Javi Garcia ? Ele falou em 2 nomes e nenhum deles era o Javi.

hester City BRA ‏@ManCityBrazil

Se o Benfica não aceitar o preço do City a equipe pode mudar as atenções para o Yann M'villa. #DeadlineDay #MCFC
Expandir

Responder
    Retweetar
    Favorito

37 min Manchester City BRA Manchester City BRA ‏@ManCityBrazil

O Manchester City já tem um exame médico para o Javi Garcia caso o Benfica aceita a proposta da equipe. #DeadlineDay #MCFC

Redady

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 12:03
Javi sair a 30M quando Song sai a 19M deve ser das maiores anedotas da época. Carrega City!
Lá isso é verdade ... ou o Javi Martinez por 40M€ então ...

pauliter

Deals for Scott Sinclair and Richard Wright are already in place, but they are also hoping to conclude moves for Maicon from Inter Milan, Matija Nastasic of Fiorentina and Benfica's Javi Garcia.

And the Italian admitted the club were working hard on getting all their targets in before Friday's 11pm deadline.

Mancini said: "We are working, we are waiting. I think we have a good chance to close but we need to wait.

"We have another 10, 12 hours to close on these players. We need more time. I am confident.

"I think if we close these players, I think we improve our team.

"They come to play in a different championship, they need time. We are talking about one top player in Maicon, because he has experience and Nastasic will be one of the top players for a long time."

Mancini has made room in his squad by selling Nigel de Jong to AC Milan.

"I am sorry because Nigel was an important player for us but if he is happy, I am happy for him," he said.

"I am sure he will do really well in the Italian championship."

Para que nã hajam dúvidas do que foi dito da boca de Mancini..

Pednunes

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

Não vendem porque o Pintinho acha que vai fazer 50M com um bicho verde e já investiu 20M nele.

Mas se calhar não conheces um tipo chamado Falcao.
Eu tou a falar esta epoca.. Lol o.O
Oh pá não vendem porque ninguem lhes dá o que pedem pelo Hulk e porque no Moutinho têm que repartir o lucro com os lagartos.....tem juizo !
Pois é isso.. o Porto estica ao maximo... ;) o Benfica nao..
Por isso é que este ano venderam o Alvaro pereira por 10 quando no ano passado tiveram propostas de 22......há que ser inteligente e perceber que uma proposta de 20 milhões por Javi Garcia é optima para o Benfica e não existirá outra no futuro !

Chairman

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

Não vendem porque o Pintinho acha que vai fazer 50M com um bicho verde e já investiu 20M nele.

Mas se calhar não conheces um tipo chamado Falcao.
Eu tou a falar esta epoca.. Lol o.O
Oh pá não vendem porque ninguem lhes dá o que pedem pelo Hulk e porque no Moutinho têm que repartir o lucro com os lagartos.....tem juizo !
Pois é isso.. o Porto estica ao maximo... ;) o Benfica nao..
Estica tão ao máximo que deve ter 3 livros de contas, vê lá a qualidade

Rockhound

o city não tem lá ng pa emprestar????

Marco Remus

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 12:05
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 12:03
                                   MATIC          WITSEL

AIMAR

SÁLVIO                                     RODRIGO

CARDOZO

Tira o Aimar e coloca o Enzo. Vai ser indiscutivel este ano...

Enzo?? tem é de jogar o Martins.

RicardoSR

Por 30M não podemos fazer nada, mesmo 25M pelo Javi é quase irrecusável, o pior é encontrarmos alguém para o substituir em poucas horas e não estou mesmo a ver quem poderia vir.

SimpSLB

Voltam a dizer que o Javi é o "more problematic deal"

pcnunes

espero que neste momento se esteja já em negociações pela compra de um substituto do Javi.

Sim, nós por mais voltas de queriam dar, não temos internamente substituto para ele, ainda que nalguns jogos Matic desse conta do recado como deu nalguns jogos no ano passado.
agora, uma coisa é desenrascar, outra é ser o titular e não termos mais ninguém!

CUstódio não me agrada, pois parece-me curto para as exigências do Benfica e do estilo de jogo de JJ.