Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

crslb

Citação de: Serdeira23 em 21 de Julho de 2009, 11:02
MAS O QUE É QUE O CU TEM HAVER COM AS CALÇAS?

Precisamos de um jogador para a posição de "6", para a posição do reyes temos DiMaria e Coentrao. Para onde é que fazia sentido canalizar o dinheiro?

Será que faz assim tanto sentido comprar o Reyes havendo posiçoes mais carenciadas?

TENS TODA A RAZÃO , PENA HAVER PESSOAL QUE NÃO COMPREENDO ESSE RACIOCINIO , enfim !

FreddyAduFan

que tenha toda a sorte do mundo, mais nao digo por sinceramente nao vale a pena... ha que apoiar o homem agora que e oficial (ate porque a culpa nao e dele lol)

Slatz

Bem vindo, que sejas muito feliz ao serviço do Benfica!
O0

linhaceira

eu so nao percebo é aonde  vao bescar ésse dinheiro todo, sera que temos dinheiro para comprar o simao tbm  ??? lol

tbm acho muito dinheiro por ele eu acho que o valor dele é pra volta dos 5 milhoes  :slb2:

Notguilty

Bem Vindo senhor Milhones.  :ashamed:

cosmedam

Cá pra mim O JOGO até tinha razao cuando disse que os 5milhoes pelo Saviola foram direitinhos pro bolso do jogador e agora acabamos por pagar os 7milhoes para termos Saviola e Javi García, será?

Só pode... nao estou a ver nenhum clube por essa Europa fora estar disposto a dar 7milhoes pelo Javi, nem sequer nenhum clube espanhol, acreditem porque sei do que estou a falar.

Cá em Espanha nao param de gozar com isto. QUE LOUCURA FDSSS

:tickedoff: >:(   :disgust:

Roy Kent

7 milhões por um gajo pouco ainda provou, que raio de negócio, pagamos jogadores desconhecidos a preço de craques, espero que não seja outro Balboa, é que este barrete ainda é maior.

Pergunto uma coisa, gastam 7 milhões num jogador que é uma incógnita, e um Gr, que é uma posição que o Benfica está muito carenciado?

Eska

Citação de: GrupoTasca em 21 de Julho de 2009, 11:08
O amigo Vieira ficou apertado com o Moniz, mas agora vai-nos deixar apertados a nós com todas as suas loucuras! Concordo que existiam melhores opções e mais em conta, mas o Javi vai representar as nossas cores, por isso vamos apoiá-lo até ao fim...

o vieira? fdx.. mas o k é k o vieira tem a ver com as contrataçoes? .. há pessoal k sonha com o homem! A pasta do futebol é do Rui Costa

Batistuta

Primeiro espero que o Javi seja uma real mais valia e depois quero quero ver se esses trincos baratuchos são melhores que ele.

É que baratucho ás vezes sai caro

Manso28

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 10:51
7M€?????????? :o

Vão todos mas é para o crlinho que isto é uma palhaçada das grandes!!!!!!!!!!!!!!!! Que clube rídiculo que nos estamos a tornar.....como eu dizia no início da época, a caminho dos 30M€ pela 3ªépoca consecutiva!!!!!!!!!!E a caminho do 3º lugar novamente....PUTA QUE VOS PARIU A TODOS!! ESTOU INDIGNADO!!

A este user não se faz nada nao? ofendeu-nos a todos mas é velha gloria dasse uma palmadinha nas costas?

Eu é que não sou mal educado senão tb te mandava para um sitio...

Paga as quotas como eu e talvez te sintas legitimado um dia para mandares para o caralho aqueles que gerem o dinheiro que por amor lhes entregas todos os meses! O0

Tens uma cultura mto baixa e nao tens o direito de mandar todos para a puta que os pario... se na tua casa é assim na minha não é.

Em relação as quotas ja paguei e nao pago neste momento pq economicamente nao posso e isso nao impede de dar a minha opinião e de não ser inferior a ti por isso.

Ja alguma vez viste o jogador a jogar?

Se pagas as quotas e o Benfica esta a investir o teu € no plantel não sei pq te tens de queixar.

d10s

Levamos novamente a banhada do real madrid, não estou a dizer que o javi é mau jogador mas nunca vale 7 milhões!!

Bem-vindo Javi!!

Ru10

Que seja feliz,que ajude o Benfica,que volta à Selecção,e que mostre que valeu 7M!

Pensem assim!!!

Rode Adelaar

Querem ganhar títulos e depois  pagamos 7 milhões por um interncaional S21 da Espanha e campeão da Europa de S19, para chegar cá e ser titular de caras, e dizem que é exagero... oh pessoal, dediquem-se à pesca!

ENORME CONTRATAÇÃO!!! Camião TIR espanhol !!! YEAHHHHH!!! ESTE ANO NINGUEM NOS PÁRA!!!  :bandeiraslb2:

OUTRAVEZ

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 11:06
Querem bons jogadores por 3 milhoes primeiro arranjem um e depois falem. É que andar aqui a mandra postas de pescada qualquer um pode fazer

Epa como é possível???
E isso não depende dos olheiros e da capacidade de gestão de um clube???
Fdx o porto não foi buscar o cisoko por 300mil e vendeu por 15milhoes???
Epa haja moderação...7milhões???
Ninguém contesta o valor do homem, que sinceramente todos julgam pelos videos do youtube...nesses videos também o Bermudes é uma bomba...no entanto eu prefiro ve-lo e dps julgar...agr 7 milhões....um bocado de moderação, ou poder de negociação...
E qunto vai ganhar um jogador que custa 7milhoes???
Alguém pensou nisso???