Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

helderrocha

agora so falta vender bruno cesar gaitan e ir buscar lima manuel fernandes colman silvio e defesa esquerdo :D :D

pcssousa

Confirmam-se os 15 M + variáveis?

Anti-Corruptos

Custódio??? Meus amigos o Custódio é um cepo.

Red Guns

Substituto rápido!! Esta é bem capaz de ser a posição mais importante no esquema táctico deste Benfica.

Redneck

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 15:04
CitaçãoEngland coach Gary Neville tweets: "What the transfer deadline gives you is a clear indication of which are the badly run football clubs!"

Muito bem dito!

Shoky

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:03
Van der Vaart de volta ao Hamburgo.

Moutinho está mesmo no Tottenham

Está nada.

"I think i spotted his agent"

Foi o que disse o jornalista da BBC.

Jolipa

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Jolipa em 31 de Agosto de 2012, 14:57
Djalo a 6.

Este pessoal não sabe o que diz nem sabe que o djalo já nem joga no Benfica enfim
Tu nem sabes o que é ironia.
Realmente... Afogas as mágoas noutro sítio :P

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Em Inglaterra, avançam que o #benfica aceitou vender Javi García por 20M + 3M em verbas variáveis

LOL
Isso é em libras.

Safe

Citação de: efest em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Tenham calma o benfica já sabia desde o jogo do setubal que o Javi estava a prazo! A direcção de certeza que tem um trunfe na manga

Se há coisa em que esta direcção é sublime é em sacar coelhos da cartola e surpresas de última hora...pena que sejam sempre desagradáveis.

mezico

ate tenho medo de ver por kanto foi, o vieira e sempre patinho... 20 milhoes mais num sei kanto em variaveis loool nabo

PablitoAimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Em Inglaterra, avançam que o #benfica aceitou vender Javi García por 20M + 3M em verbas variáveis

LOL
Depois vêm com a história do "bateu a clausula". BATEU A CLAUSULA O ***! ISTO E UM CRIME! GESTAO DANOSA

cheio

Saiu por uns instantes e chego a casa e deparo-me com esta noticia  :cry2:

The Prophet

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 15:04
CitaçãoEngland coach Gary Neville tweets: "What the transfer deadline gives you is a clear indication of which are the badly run football clubs!"

então assim fico mais descansado. mesmo sem o javi, mas assim estou mais tranquilo

BenficaSetsFire

Citação de: efest em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Tenham calma o benfica já sabia desde o jogo do setubal que o Javi estava a prazo! A direcção de certeza que tem um trunfe na manga

Tem é drunfos no cérebro.

Maquiavel21

Lá se foi o mais importante jogador do Benfica!!!

Que vao buscar o Siaka Bamba...PQP!!!!