Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Michiru Kaneko

Citação de: Johnny|SLB em 31 de Agosto de 2012, 16:21
Quanto pagaram mesmo? Digam-me que foram 30M senao vou ficar muito fudido..
Yap.

Benfikista de Valongo

Um plantel de fazer inveja a qualquer clube europeu... andam a gozar-nos! É evidente que os porkos têm um plantel muito mais equilibrado, com mais soluções para todos os lugares. E depois querem o quê? Vamos justificar tudo com erros dos árbitros? No final da época vão identificar os erros (são sempre os mesmos) e depois não os corrigimos! Perdemos a mística, viramos entreposto comercial! Enquanto não correrem com a merda que nos dirige e seus súbditos vai ser sempre a descer! Se já acreditava pouco nesta equipa, pela falta de liderança, de rumo, agora muito menos, lamento mas não temos arcaboiço estrutural para lutar com os andrades, daí que resta-nos, sobretudo a nós que estamos geograficamente no meio da merda, levar com eles mais um ano!Oxalá me engane!   

Faroleiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2012, 16:21
No início eram 24 milhões de libras. Depois desceu para os 20, 18 e até 16. Agora volta aos 24.  ;D
É uma montanha-russa ;D

Fightstarter

Citação de: se7en em 31 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:17
Moutinho fodeu...
Vai ficar no Porto.

Clubes a sério.

Ênfase nesta palavra porque desde há uns anos para cá o Benfica deixou de o ser e passou a ser uma empresa.
O Porto, um clube a sério?

A sério parem lá com a bajulação aos corruptos.

van33

Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2012, 16:21
Moutinho fodeu...
Vai ficar no Porto.

Clubes a sério.

Diferenças. Uns ganham titulos outros nada.

Ah e em termos de finanças estão os dois falidos, portanto nem por ai podem defender esta corja que está a dirigir o Benfica.

6 miseros campeonatos. E como as coisas estão não me admiraria que em 6 anos fizessem a festa.
é! no ano em que o lisandro e o b alves ficaram eles ate andaram de  bom humor no balneario e nós nem tiramos partido disso

Zak

Já nao acredito que fique. É muito dificil nao acontecer a transfer.
Quero ver como vamos atacar o campeonato sem trincos.
Pois, porque o Witsel é um trinco banal. E o Matic tb ainda nao esta totalmente adaptado ao lugar.

Granda merd@ pah

Slb23

punisher050m

Titulo para o caralho... Boa Benfica. Eu já tinha dito aqui que não via mais bola e desta é de vez. Eu é que sou um anjinho. O Vieira está no Benfica para dar títulos ao porto. Que bela merda. O Benfica enquanto for gerido por portistas não leva nem mais um cêntimo meu.

Zlatan

Moutinho e Hulk não saem.

Mais uma lição.

Paco Nassa

Focluporto - Um clube a sério que não vende titulares no ultimo dia sem ser o Falcão e que esta epoca não vendeu titulares sem ser o Alvaro Pereira e o Manko e que só vendeu refugo sem ser o Alvaro Pereira, o Bellushi e o Guarin... Check!

slbfuckfcp

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2012, 16:21
No início eram 24 milhões de libras. Depois desceu para os 20, 18 e até 16. Agora volta aos 24.  ;D

24, 10, 18, 16..quase que ia de graça e ainda tinhamos de pagar...raio de jornalistas

Adrian31

ele sai mas o benfica não acaba

S-Line

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 16:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 16:20
Moutinho fodeu...
Vai ficar no Porto.

Clubes a sério.

todos diziam que se eles não vendessem que iam á falência...

vão?
há uns que querem ganhar
outros nem por isso
Um e um clube a serio o outro limita-se a brincar as feiras das vaidades e eternas desculpas de árbitros.

Darko

Citação de: Mephisto em 31 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 16:19
Abram lá o tópico do Vieira só para eu mostrar como sou um badass. Vou escrever montes de palavrões aqui sentado na minha secretária e atrás do monitor. E só para mostrar que sou mesmo mau, até vou escrever em maiúsculas! Pumba, agora aguentem-se com esta!
Ai seu brutooooooooo

Guerreiros da internet que não temem o cartão amarelo. Vou é continuar á espera da confirmação do negocio e dos valores envolvidos.

Luisao4

Citação de: Meddler em 31 de Agosto de 2012, 16:22
Obrigado Vieira por mais um acto de gestão brilhante. Boa sorte no planeamento da época 2013/2014.

Somos grandes até na gestão. E aqueles clubes ridículos que não vendem Moutinho e Hulk por menos de quarenta milhões? Amadores.

Não? O Moutinho parecia que vai para o tottenham