Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fenómeno

A ultima epoca do Javi foi aquém das expectativas.

Vender por este valor é um grande negócio.

bozic

Uma fonte disse-me que a fazer-se negócio é hoje até à meia-noite ! E olhem que o gajo não me costuma falhar  O0

Zak

Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 18:35
pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...

FDX tu a trollar outra vez ??
Só dizes é merd@.

Mjölnir

Incrivel! Avançamos para esta época sem um único médio defensivo no plantel, já para não falar na esquerda da defesa. E não me venham falar na equipa B.
:o

R3nas

Os dos outros são sempre melhores mas são os nossos que vêm comprar. Os dos outros são sempre melhores mas são os nossos que vão dar cartas para os melhores clubes.

A gestão torna-se mais fácil quando se é ajudado.

E não, não estou a dizer que somos geridos como devíamos.

Yoann Peeters

pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...
:rua: :police:

Roy Kent

20M, pó crl.

que vergonha de clube.

Zak

Citação de: space_17 em 31 de Agosto de 2012, 18:38

Asério que ainda n baniram este gajo???

Ontem era o Lima que valia 15 M, era o Djalo que deveria estar no 11 titular, entre outras.

Fdx!!!!

Esse ao menos assume logo o que é.
Ainda ha de chegar a Eusebio.

Michiru Kaneko

Muito simples. Uma transferência acima dos 20M pelo Javi é um negocio fabuloso. No último dia de transferências sem nenhum substituto é um negocio à Benfica.

ChEsTeR

puta que pariu esta merda pá farto de incompetencia...vender o jogador mais importante da equipa...o coração da equipa, por um valor ao que tudo indica bem abaixo da clausula, no ultimo dia dia e nao vao buscar ninguem???? Já so é enganado por aquele senhor quem quer fdx

.:VMPT:.

Citação de: bozic em 31 de Agosto de 2012, 18:39
Uma fonte disse-me que a fazer-se negócio é hoje até à meia-noite ! E olhem que o gajo não me costuma falhar  O0

E o fax?

É da mesma marca do usado pelo Nice?

Se for, o negocio que seja feito 1 hora antes....  :D

jpfluis

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 31 de Agosto de 2012, 18:40
:rua: :police:
Piadolas. hehehehehehehehee

PattyBrooks

Citação de: bozic em 31 de Agosto de 2012, 18:39
E...

omgjh

Na bola branca dizem que é próximo de 30 Milhões