Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joaoac

Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2012, 19:01
Os desesperados querem os jogadores e nós batemos as perninas para nos comprarem os jogadores. Já com o David Luiz(que saiu por metade do que custou o Torres) e o Ramires que era o nosso melhor jogador saiu por uma bagatela. SALDOS e sem plano de contingência.

o RAMIRES SAIU POR UMA BAGATELA?!?!?! Nao faço a minima ideia qual é a vossa realidade social , mas esta bem longe da minha!!!!

Michiru Kaneko

redbullstar

grande burrada,do senhor presidente a venda deste grande player e a cedencia do nolito,e o mercado que ate estava a ser vantajoso para nós nao fosse o unico erro ate agora constatado de falta de um defesa esquerdo.sendo assim,adeus campeonato.

redevil86

ÓH FREGUÊS, ÓH FREGUÊS!!!!
É prá proveitar, ainda temos muitos para vender bons e baratinhos...

MarceloSilva@92

Zak

"He's due to have a medical within the hour"
"City already agreed a £16M fee with Benfica"

Roy Kent

Se este vai para lá com addons estamos bem lixados.

Lysin

LOL anda tudo ao rubro! Ler os comentários dos sites dos jornaleiros é o riso...

ds19

Citação de: Lysin em 31 de Agosto de 2012, 19:02
se forem só 16m£ tenho um ataque...

Fico fodido com isto...

agora na sky disseram 16 mais add ons, e que é esperado ele chegar na proxima hora a inglaterra para fazer testes medicos

MarceloSilva@92

Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2012, 19:03
Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2012, 19:01
Os desesperados querem os jogadores e nós batemos as perninas para nos comprarem os jogadores. Já com o David Luiz(que saiu por metade do que custou o Torres) e o Ramires que era o nosso melhor jogador saiu por uma bagatela. SALDOS e sem plano de contingência.

o RAMIRES SAIU POR UMA BAGATELA?!?!?! Nao faço a minima ideia qual é a vossa realidade social , mas esta bem longe da minha!!!!

É a realidade do futebol.

aslbr

A vontade do jogador também conta não?

rolf03

Última hora: A página BENFICA News sabe por fonte segura que o BENFICA está a tentar a contratação de Custódio actual jogador do Braga!

Zak