Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Afinal o mercado corre mesmo a nosso favor...

Lysin

Os gajos da CMVM também já se davam ao trabalho de fazer um upgrade aos servers. Pelos menos neste dia, podiam alocar mais um pouquinho de recursos... Aquela merda e lenta que se farta...

Wanted

Citação de: pcnunes em 31 de Agosto de 2012, 19:12
Citação de: Wanted em 31 de Agosto de 2012, 19:12
e é que nem se fala de ninguém para a posição de 6 que falta de competência
na RR já disseram que o Benfica não vai ao mercado por nenhum substituto...
então vamos fazer a época toda com o matic que nem sequer é um trinco de origem

Rui Ramone

os 20 milhões até aceito, o mercado já não é o mesmo de a 2 épocas atras, é um "trinco"e esse tipo de jogadores nunca forma muito valorizados, a época atual os 20K até nem é mau negócio ( pergunto no entanto quem será o substituto?)

o pior é despachar o Nolito para ter o Silvio ( o Nolito foi um dos que mais se destacou a época passada )

pimp

talvez de para adaptar o Mika a trinco.

pipi

peço deculpa mas não acredito.
O Manchestre City já aunciou no se site o maicon e o outro inglês  mas o Javi nada.
Mesmo o SLB teria obrigatoriamnete que anubciar o principio de acordo á CMVM.
Assim continuo a dizer o JAVI não sai.
O MC tera que pagar a clausula e esta hora onde vamos buscar um substituto?

luis___alex

Citação de: pcnunes em 31 de Agosto de 2012, 19:12
Citação de: Wanted em 31 de Agosto de 2012, 19:12
e é que nem se fala de ninguém para a posição de 6 que falta de competência
na RR já disseram que o Benfica não vai ao mercado por nenhum substituto...
obviamente
é a imcompetencia no seu melhor

Red.Fever

Citação de: sardao em 31 de Agosto de 2012, 19:10

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2012, 19:07
                         |Artur|

Luisão                Garay
             Jardel                  M.Vitor
Maxi                                               Melga
Cancelo                                          Luisinho

Matic
                           20M

A Vermelho: Em risco de suspensão; Adaptados; Não tem pernas; Não conta para JJ; Falta qualidade; etc...

Sinceramente, não me sinto com a minima vontade de seguir o Benfica este ano... Porque já sei qual vai ser resultado final com esta gestão 5estrelas.

20 M em moedas ali no meio campo ainda embaraçavam bastante...

É o suplente do Matic, espalha-se umas notas no chão para distrair o adversário. Acho que deve ser esse o plano, visto que não há mais ninguém para lá lol (alguém que de garantias)

sergio19azb

Então mas é por 20 ,25 ou 30 ?

Joaoac

Citação de: MarceloSilva@92 em 31 de Agosto de 2012, 19:04
Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2012, 19:03
Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2012, 19:01
Os desesperados querem os jogadores e nós batemos as perninas para nos comprarem os jogadores. Já com o David Luiz(que saiu por metade do que custou o Torres) e o Ramires que era o nosso melhor jogador saiu por uma bagatela. SALDOS e sem plano de contingência.

o RAMIRES SAIU POR UMA BAGATELA?!?!?! Nao faço a minima ideia qual é a vossa realidade social , mas esta bem longe da minha!!!!

É a realidade do futebol.

Uma realidade maluca , que ficou louca quando começaram a aparecer Florentinos e arabes deste mundo..se as pessoas que comentam aqui nao tem noçao da realidade , eu tenho , as pessoas nao tem mesmo a noçao do que é dinheiro , ´so pode!!! A mesma coisa se aplica as pessoas que gerem o futebol do Benfica , do Benfica nao , do futebol mundial , onde tudo se faz onde os impossiveis ja nao sao impossiveis , enfim..

.:VMPT:.

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2012, 19:13
Este negócio, se for pelos valores que se falam, terá que ser comunicado à CMVM. Vamos aguardar e fazer F5.

Até a rescisão do Saviola foi comunicada....

Não são os numeros que interessam (no geral), mas sim o conteudo....

Gimenez

Se o  meio-campo contigo já era desiquilibrado, não por tua culpa, nem quero pensar no que se avizinha...

pedroslb18

Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2012, 19:03
Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2012, 19:01
Os desesperados querem os jogadores e nós batemos as perninas para nos comprarem os jogadores. Já com o David Luiz(que saiu por metade do que custou o Torres) e o Ramires que era o nosso melhor jogador saiu por uma bagatela. SALDOS e sem plano de contingência.

o RAMIRES SAIU POR UMA BAGATELA?!?!?! Nao faço a minima ideia qual é a vossa realidade social , mas esta bem longe da minha!!!!

Um dos melhores médios do Mundo saiu por 20 milhões e algo. Baratissimo.

hotshot

O futebol inglês não será o melhor para ele, mas espero naturalmente que se dê bem.

Valores à volta de 20M€ são uma boa venda, mas o timing é copletamente desastroso.

Sem qualquer trinco no plantel não vale a pena ter ilusões com o campeonato.

VitorFernando

Citação de: sardao em 31 de Agosto de 2012, 19:13
Era grande venda se tivesse sido feita há umas semanas atrás.
exactamente, quando ainda tinhamos tempo de arranjar um substituto, esta merda de andarem a engonhar até ao último dia é só para lixar um gajo.
Não há defesa esquerdo, não há médio defensivo, não temos suplentes para o meio-campo. Deus queira que não haja nenhuma lesão até Janeiro e que o Matic tenha evoluido muito