Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Barto

Molhaste bem o caldo no Gaitán...
Javi é Javi, ligado a uma época memorável. Boa sorte para ele.

fmb

Filho da puta. Passou o jogo todo a dar pau e ainda por cima, no fim, nem um gesto de agradecimento ao público. São todos iguais. Que se fodam todos, porque estão-se todos bem a cagar para nós!!!

The Eagle 10

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:07
Filho da puta. Passou o jogo todo a dar pau e ainda por cima, no fim, nem um gesto de agradecimento ao público. São todos iguais. Que se fodam todos, porque estão-se todos bem a cagar para nós!!!
É profissional está a defender as cores do clube que representa tal como witsel e o garay.

Amigo das modalidades

Javi numa exibição à Javi... saudades

jgilcruz

Mais alguém reparou no beijo dele ao JJ???  :kiss:

joaojordao13

O pessoal agora já sabe o que é jogar contra o Javi Garcia :coolsmiley:

Trapattoni

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:07
Acalma-te lá rapaz, eu também acho que nem devia ter acabado o jogo em campo, mas não me esqueço das alegrias que o Javi já me deu com a nossa camisola, hoje defendeu o adversário e como tal limitou-se a fazer o seu trabalho (sujo), não sou capaz de desejar mal a este apesar de tudo, é dos nossos e será o até ao fim

Orgulhosamente_SLB

Podia e devia ter tido outra atitude no final do jogo.

Tinha-o em melhor consideração...

jotacuara 7

Mas o que é que ele fez de mal no fim? Já andam filmes no ar? O gajo no fim deu grande abraço ao mister , que queriam mais ?

Vianense

Hoje teria lugar no 11 do Benfica.

Daqui a um mês já não.

sabescome

Deu um abraço e um beijinho!

Anarquista

Citação de: Mika21PA em 16 de Setembro de 2014, 23:47
Que tem assobiar durante o jogo? Naqueles 90m é nosso adversário depois do jogo é outra coisa.

Não percebeste o meu comentário. Já que têm iniciativa e capacidade para assobiar, também poderiam puxar pela equipa quando esta não está em alta. O que não se verifica.

Blitzer

Goste-se ou não do estilo, um médio-defensivo, pivô, whatever está lá é para isto mesmo "destruir" o jogo adversário.
E que jeito nos dava um jogador deste estilo (temos apenas o Fejsa) não joga bonito, está lá para ser eficaz.

Grande jogo do Javi, limpou tudo !

T1n0_SLB

Manel dos Anzois

Saudades de ter ver de vermelho e branco vestido...

Hoje foi igual a si próprio: - Um profissional abnegado, lutador exemplar.