Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roronoa

Citação de: CERVEIRA em 17 de Setembro de 2014, 09:30
è um grande jogador, só tenho pena que não esteja no SLB.

É um bom jogador, que actualmente não faz falta.

kirdord

Citação de: SLB_5_Estrelas em 17 de Setembro de 2014, 02:45
deu porrada a torto e a direito e ao intervalo já devia ter amarelo, aquela entrada na segunda parte ao Nico era expulsão... pisa o calcanhar de um antigo colega de equipa... adorei, está nos pincaros da minha consideração... assim como os restantes, o witsel não me diz nada, um qualquer que passou por cá, e o garay muito irritadinho, sempre a discutir com os antigos colegas durante o jogo pelas faltas, ainda se sentia roubado o coitado... é o azul faz muita diferença nas pessoas

Fez o mesmo que fazia quando cá estava... mas com outras cores já pedi o cartão varias vezes. Fez 3 faltas nos 1ºs 12minutos, foi poupado...

Alias... ao nivel disciplinar fomos mt penalizados por este arbitro que apita num campeonato de amadores.

_adviser_

Muita saudade dele. É um jogador de futebol, não é uma cona de uma bailarina.
É com jogadores destes que se ganham jogos na Champions.

SCunha11

Sentia o clube como poucos...era ve-lo nas outras modalidades e sempre a mobilizar o Benfiquismo! Saudades...

rp

Outro que deixou de facto saudades. Boa sorte ao Javi sempre que não jogar contra o Glorioso.

arodrigues84

Citação de: Magnusson em 17 de Setembro de 2014, 07:51
Quando é que vocês põe na vossa cabeça que esta malta é toda igual? Que são todos mercenários da bola e que hoje gritam "Hey Hey Hey Benfica te amo", como se for preciso no fim de semana a seguir gritam "Hey Hey Hey, Zenit te amo"?, e não há problema, porque o Benfica somos nós, que ganhamos 600€ e mesmo assim arranjamos dinheiro para pagar quotas e bilhetes, seguimos o Benfica até à lua, na saúde e até na doença, crescemos a amar este clube que é parte significante da nossa vida, da nossa existência? Os jogadores? Gostam do dinheiro, uns fingem melhor, outros pior.

Digo-te dois nomes:

Luisão e Oscar Cardozo

Desculpa mas esses são diferentes, principalmente o último que foi empurrado para fora do clube....

BlankFile

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:07
Filho da puta. Passou o jogo todo a dar pau e ainda por cima, no fim, nem um gesto de agradecimento ao público. São todos iguais. Que se fodam todos, porque estão-se todos bem a cagar para nós!!!
Chamar filho da puta a um profissional que sempre respeitou o nosso clube e os nossos adeptos e que deu tudo pela camisola que envergou... Isto é bater no fundo. Repensa bem esse post.

MrFire

Mas ele teve alguma interação com o publico?

Star

Citação de: Roronoa em 17 de Setembro de 2014, 09:56

neste Benfica era ele e mais 10

kangaroo

Devia ter sido expulso 2 vezes, que caceteiro.

L@udrup

Citação de: HJDK em 17 de Setembro de 2014, 02:48
Foi um jogo à Javi. Continua igual a si mesmo.
x2 cá era igual.

L@udrup

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2014, 11:49

e o Talisca pah?!!?  :tickedoff:

Roronoa

Fejsa, Samaris, Cristante. Não faz falta no plantel. E eu gosto do Javi.

Star

Citação de: Roronoa em 17 de Setembro de 2014, 12:45

Fejsa, Samaris, Cristante. Não faz falta no plantel. E eu gosto do Javi.

Para mim e melhor que o Fejsa (alem de se lesionar menos), o Samaris do pouco que conheco nao me parece que seja trinco e o Cristante nao conheco nada mas duvido que com esta idade seja melhor que o Javi.
Disto isto, se ca estivesse a posicao seria dele naturalmente

Elvis the Pelvis

Tenho uma opinião própria. Acho que o Fejsa(se não fosse tão propenso a lesões) seria superior ao Javi. Não que o Javi seja mau, é bom no que faz, mas o Fejsa faz o mesmo, sendo que não é tão limitado tecnicamente(não sendo nenhum prodígio).

Sobre o jogo de ontem, foi o Javi de sempre. Limitado com os pés, mas a limpar tudo na sua zona. Deu pau pa crl, mas como agora é adversário, naturalmente custa-nos mais.