Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Alento

Citação de: casr26 em 19 de Setembro de 2014, 11:15
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 03:16
Eu, de forma curta e grossa: a partir do momento em que eles nos deixam, marimbo-me para eles.

No máximo,  naqueles que eu gostava, estimo que se enterrem largo nos novos clubes, para amenizar a dor da perda.

That´s the spirit  :amigo:
o mesmo aqui.

20Nico Gaitan20

faneca_slb4ever

Médio espanhol admite...
Javi García: "Tive três anos perfeitos no Benfica"

O médio espanhol do Zenit que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, Javi García, concedeu uma entrevista à BTV e começou a conversa ao partilhar o que sente quando se aproxima a possibilidade de voltar a enfrentar o seu antigo Clube.

"A partida está a chegar e ao pensar no facto de ter de enfrentar o Benfica acho muito estranho. Vai ser um jogo em que vou ter muita vontade porque jogamos em casa, frente aos nossos adeptos e porque necessitamos dos três pontos", admitiu.

Apesar de longe de Portugal, o Benfica é algo que não nos larga como assumiu o espanhol ao dizer que acompanha o Clube e mantém contacto com antigos companheiros. "Sigo o Benfica todos os fins-de-semana e tento manter o contacto com alguns jogadores do meu tempo como o Maxi Pereira, o Salvio e o Luisão. Passaram três anos e considero que desfrutei do Clube", revelou.

Também com o treinador, Javi García vai falando, nomeadamente quando foi a conquista do "Triplete": "Continuo a falar com o Jorge Jesus. Felicitei-o com a conquista dos títulos, porque não é fácil, no Futebol actual, manter a regularidade e ter uma equipa que pode ganhar tudo."

Representou o Benfica durante três temporadas onde foi muito feliz. Na entrevista deixou a porta aberta a um eventual regresso. "Tive três anos perfeitos no Benfica e no Lisboa. Tanto a nível pessoal como profissional. Temos saudades e no futuro veremos se não regressamos a Lisboa. Não te posso mentir que gostaria de regressar ao Clube, os três anos souberam a pouco, mas por enquanto estou no Zenit", vaticinou.

Em jeito de conclusão, o médio deixou uma mensagem aos Benfiquistas: "Desejo o melhor o Benfica e agradecer os adeptos pela forma como me trataram nos três anos que lá passei. Que o Benfica vença o Campeonato."

Benfica e Zenit encontram-se às 17h00 de quarta-feira, no estádio Petrovski.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39447/language/pt-PT/.aspx

KunAguero16

Volta daqui a 3 anos juntamente com o David Luiz

Trapattoni

Foste todo comido pelo Gaitan

Elvis the Pelvis

A bola chora quando está nos seus pés.  ;D

Imortal10

Citação de: KunAguero16 em 26 de Novembro de 2014, 14:55
Volta daqui a 3 anos juntamente com o David Luiz

Para a reforma?
Quero os 2 longe

diob121

playerfoxinot

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Novembro de 2014, 12:36
Médio espanhol admite...
Javi García: "Tive três anos perfeitos no Benfica"

O médio espanhol do Zenit que já passou pelo Sport Lisboa e Benfica, Javi García, concedeu uma entrevista à BTV e começou a conversa ao partilhar o que sente quando se aproxima a possibilidade de voltar a enfrentar o seu antigo Clube.

"A partida está a chegar e ao pensar no facto de ter de enfrentar o Benfica acho muito estranho. Vai ser um jogo em que vou ter muita vontade porque jogamos em casa, frente aos nossos adeptos e porque necessitamos dos três pontos", admitiu.

Apesar de longe de Portugal, o Benfica é algo que não nos larga como assumiu o espanhol ao dizer que acompanha o Clube e mantém contacto com antigos companheiros. "Sigo o Benfica todos os fins-de-semana e tento manter o contacto com alguns jogadores do meu tempo como o Maxi Pereira, o Salvio e o Luisão. Passaram três anos e considero que desfrutei do Clube", revelou.

Também com o treinador, Javi García vai falando, nomeadamente quando foi a conquista do "Triplete": "Continuo a falar com o Jorge Jesus. Felicitei-o com a conquista dos títulos, porque não é fácil, no Futebol actual, manter a regularidade e ter uma equipa que pode ganhar tudo."

Representou o Benfica durante três temporadas onde foi muito feliz. Na entrevista deixou a porta aberta a um eventual regresso. "Tive três anos perfeitos no Benfica e no Lisboa. Tanto a nível pessoal como profissional. Temos saudades e no futuro veremos se não regressamos a Lisboa. Não te posso mentir que gostaria de regressar ao Clube, os três anos souberam a pouco, mas por enquanto estou no Zenit", vaticinou.

Em jeito de conclusão, o médio deixou uma mensagem aos Benfiquistas: "Desejo o melhor o Benfica e agradecer os adeptos pela forma como me trataram nos três anos que lá passei. Que o Benfica vença o Campeonato."

Benfica e Zenit encontram-se às 17h00 de quarta-feira, no estádio Petrovski.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39447/language/pt-PT/.aspx

um benfiquista!!

Trapattoni

É um jogador mais limitado do que inicialmente aqui se pensava (eu incluído), mas ao respeito nunca nos faltou e por isso tenho enorme carinho por ele, é dos poucos a quem só lhe posso desejar bem

pguerreiro

Na altura foi um upgrade, posição 6 era para fazer de limpa pára-brisas. Votos de muito sucesso, sempre respeitou o clube.

Star

E bom jogador, nao e por o jogo de ontem nao lhe ter corrido muito bem que vou mudar de opiniao.

Alias, naquela equipa dele ninguem jogou um pintelho, o cenourinha conseguiu meter o Zenit a jogar miseravelmente

costapequeno

teve bem nas declaraçoes e foi ao balneario ver os ex colegas.

serve para destruir,dar cacetadas ao adversários. ;D e o jogo aereo.

com a bola nos pes so tem tendencia a piorar ano apos ano....

tsubasaslb

Grande barrete que o Vieira meteu no Manchester City.

Vendeu claramente gato por lebre.