Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sardao

O golo à Naval é mesmo uma tolada do crl. Ele até tem de ir um bocado atrás "buscar" a bola e consegue dar uma cabeçada com aquele força toda. E com toda a colocação e intenção.

Shoky

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2015, 01:29
O golo à Naval é mesmo uma tolada do crl. Ele até tem de ir um bocado atrás "buscar" a bola e consegue dar uma cabeçada com aquele força toda. E com toda a colocação e intenção.

E o barulho que faz a bater na rede?

http://c881088.cdn.sapo.io/1/c881088/rvideos/1424050234/7d44d3eb85dae5f/cache09/vidstore02/videos/9e/4f/be/1096534_lozlw.mp4

sardao

Quem diria que uma obscura vitória caseira por 1-0 sobre a Naval num noite chuvosa de Outuno ia ser lembrada tantos anos depois

Shoky

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2015, 01:36
Quem diria que uma obscura vitória caseira por 1-0 sobre a Naval num noite chuvosa de Outuno ia ser lembrada tantos anos depois

No jogo seguinte fomos eliminados da Taça pelo Guimarães na Luz, sabias?

É assim que espero que se recorde o Benfica 1-2 Braga daqui a uns anos.
O pessoal a comentar os golos épicos do Lima no Dragão e vem um palerma como o Shoky cortar a tusa, "mas sabiam que a meio dessa semana fomos eliminados da Taça de forma idiota?"

Shiu, cala-te. :rir:

sardao

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2015, 01:49

No jogo seguinte fomos eliminados da Taça pelo Guimarães na Luz, sabias?

É assim que espero que se recorde o Benfica 1-2 Braga daqui a uns anos.
O pessoal a comentar os golos épicos do Lima no Dragão e vem um palerma como o Shoky cortar a tusa, "mas sabiam que a meio dessa semana fomos eliminados da Taça de forma idiota?"

Shiu, cala-te. :rir:
Nem tinha ideia que tinha sido logo a seguir ;D

Esse jogo acho que foi uma cagada do Vitória, não me lembro de termos jogada assim tão mal. Digo isto porque estranhamente a recordação que tenho é que foi a única derrota caseira que eu aceitei "bem" na minha vida

Clau_21

E eu não fui a esse jogo porque estava a ter aulas à noite e dei o meu redpass a outra pessoa >:( E eu na aula agarrada ao tlm a tentar saber o resultado, e a ver o tempo a passar e nada.. quase gritei golo quando recebi sms a dizer que o Javi tinha marcado no final.

sardao

Citação de: Clau_21 em 16 de Fevereiro de 2015, 02:00
E eu não fui a esse jogo porque estava a ter aulas à noite e dei o meu redpass a outra pessoa >:( E eu na aula agarrada ao tlm a tentar saber o resultado, e a ver o tempo a passar e nada.. quase gritei golo quando recebi sms a dizer que o Javi tinha marcado no final.
Com isso de ouvir relatos às escondidas uma vez estou a eu a festejar como um louco em "mute"... e cai com estrondo o radiozinho que eu tinha. Escacou-se todo, os fones voaram, barracada total ;D

Clau_21

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2015, 02:05
Citação de: Clau_21 em 16 de Fevereiro de 2015, 02:00
Com isso de ouvir relatos às escondidas uma vez estou a eu a festejar como um louco em "mute"... e cai com estrondo o radiozinho que eu tinha. Escacou-se todo, os fones voaram, barracada total ;D
:rir: eu imagino. Por acaso uma dessas nunca me aconteceu.

Cavalo Rampante

Épico jogo com a Naval. O porco tinha perdido pontos. Sofri imenso. No fim até fiquei rouco a berrar o golo. Senti que íamos ser campeões.

SonicYouth

E quem diria que no lance a seguir podíamos ter mamado golo  :rir:

Calhou bem.
Bem mal... Que não pude ver o jogo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SonicYouth em 16 de Fevereiro de 2015, 11:10

Calhou bem.

Lembro-me bem desse jogo...no Estádio foi uma explosão fabulosa.

Covenant

Citação de: SonicYouth em 16 de Fevereiro de 2015, 11:10

Calhou bem.
Foi o Aimar a fazer de trinco

JP.

Golo memorável! Acho que todos sentimos a importância desse golo na altura. Estrelinha de campeão.

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 17 de Fevereiro de 2015, 12:16
Golo memorável! Acho que todos sentimos a importância desse golo na altura. Estrelinha de campeão.

Sem dúvidas.

DVP_SLB

Grande relato do Pedro Sousa nesse golo ???