Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Solid

2011/2012 > Campeonato Nacional > Marítimo 0 -1 Benfica

Roy Kent

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2015, 01:58
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2015, 01:49
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2015, 01:36
Quem diria que uma obscura vitória caseira por 1-0 sobre a Naval num noite chuvosa de Outuno ia ser lembrada tantos anos depois

No jogo seguinte fomos eliminados da Taça pelo Guimarães na Luz, sabias?

É assim que espero que se recorde o Benfica 1-2 Braga daqui a uns anos.
O pessoal a comentar os golos épicos do Lima no Dragão e vem um palerma como o Shoky cortar a tusa, "mas sabiam que a meio dessa semana fomos eliminados da Taça de forma idiota?"

Shiu, cala-te. :rir:
Nem tinha ideia que tinha sido logo a seguir ;D

Esse jogo acho que foi uma cagada do Vitória, não me lembro de termos jogada assim tão mal. Digo isto porque estranhamente a recordação que tenho é que foi a única derrota caseira que eu aceitei "bem" na minha vida

Eu tenho ideia que o JJ se lembrou de por o Moreira por exemplo, acho que não jogamos com a melhor equipa possível.

É incrível como o Benfica a partir dos anos 90 se começou a comportar de forma idiota na Taça de Portugal, tantas são as eliminações sem sentido nenhum, derrotas mesmo em finais contra equipas bastante mais fracas, ganhamos 4 taças desde 1990, isto é uma vergonha.

Darkboy

javigarcia_6
há 4 minutos
Once upon a time.... !! @axelwitsel28 @davidluiz_4 @ezequielgaray24 #benfica ⚽️

https://instagram.com/p/1eEJwPHOGQ/

Pedro_ElMago_10

Citação de: Darkboy em 14 de Abril de 2015, 22:10
javigarcia_6
há 4 minutos
Once upon a time.... !! @axelwitsel28 @davidluiz_4 @ezequielgaray24 #benfica ⚽️

https://instagram.com/p/1eEJwPHOGQ/

Este gajo é o maior.  :)

Trapattoni

Sempre fui daqueles que tinha o sonho de o ver a tornar-se capitão da equipa e uma das lendas do clube, espero que um dia regresse à casa que sempre foi a sua

Trapattoni

Javi García, médio espanhol que passou pelo futebol português ao serviço do Benfica, não tem dúvidas de que o Bayern vai virar a eliminatória com o FC Porto e garantir um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões.

«O Bayern vai passar. O FC Porto conseguiu um bom resultado, mas os 90 minutos em Munique serão suficientes», vaticinou o jogador do Zenit, em declarações à rádio Cadena Ser.

Este sabe a toda

Stanic

Eles ficaram fulos com estas declarações.  :rir:

Theroux

PedroMartins

Não me importava de ter outra vez o Javi no Benfica sinceramente.

Darkboy

Citação de: Trapattoni em 16 de Abril de 2015, 16:48
Javi García, médio espanhol que passou pelo futebol português ao serviço do Benfica, não tem dúvidas de que o Bayern vai virar a eliminatória com o FC Porto e garantir um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões.

«O Bayern vai passar. O FC Porto conseguiu um bom resultado, mas os 90 minutos em Munique serão suficientes», vaticinou o jogador do Zenit, em declarações à rádio Cadena Ser.

Este sabe a toda
Estava errado.

20' chegavam.

pcslb

Parabens pelo campeonato. Mas não ha festa como a nossa.   :slb2:

46Rossi

JDiogo20

Zlatan

Que grande que eeeeeeeeeessssssssssss

NicolasTeixeira