Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ruichi

Li agora que foi o Lourenço Coelho que o quis. Assim já fico mais optimista!

jjlope00

acho que não faz sentido nenhum um luisao ja é o que é agora imaginar dois...

Espártaco

Não foi considerado por causa de ser fluente em inglês? Será mais um adjunto para fazer a ligação entre o treinador principal e a equipa, conhecedor do futebol nacional, transportando ao mesmo tempo a mística, do que um treinador preocupado com questões técnico-tácticas, creio.

mecre90

Imagino a churrascaria que seria este fórum se existisse quando Toni ou Mário Wilson pegaram na equipa...

Dito isto, em 2022, também não vejo o sentido de ir buscar este moço. Quero acreditar que não percebo nada disto por alguma razão.

franciscoafonso

Citação de: mecre90 em 31 de Maio de 2022, 12:54
Imagino a churrascaria que seria este fórum se existisse quando Toni ou Mário Wilson pegaram na equipa...

Dito isto, em 2022, também não vejo o sentido de ir buscar este moço. Quero acreditar que não percebo nada disto por alguma razão.
Portanto "Imagino a churrascaria" mas também concordo.

Since1904

Gosto.
Ao contrário de outros que acabaram a carreira e se prestaram ao simples papel de figura decorativa,o Javi mesmo estando ainda em actividade começou a tratar de obter a formação para o que queria fazer no Futuro.

O seu passado no Benfica é imaculado e desde de que cá saiu nunca se lhe viu nada que não fosse respeito por esta casa.
Perfil de líder e valores à Benfica não lhe faltam.

mecre90

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: mecre90 em 31 de Maio de 2022, 12:54

Portanto "Imagino a churrascaria" mas também concordo.

Nós na cabeça são fodidos não são?!

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2022, 12:51
Não foi considerado por causa de ser fluente em inglês? Será mais um adjunto para fazer a ligação entre o treinador principal e a equipa, conhecedor do futebol nacional, transportando ao mesmo tempo a mística, do que um treinador preocupado com questões técnico-tácticas, creio.

Nem me parece que o Roger esteja disposto a incorporar alguém na sua equipa técnica alguém que lhe é completamente desconhecido, para ter esse papel. Naturalmente, com o passar do tempo, se a experiência correr bem, e sendo verdade que o Javi tem nível 1 de treinador, poderá ganhar uma maior preponderância nesse capítulo.

Por enquanto, como dizes, a ideia deve ser alguém identificado com o clube e conhecedor do campeonato, e que saiba comunicar em inglês. Não me parece que haja muitas opções por aí que cumpram estes requisitos. Vamos ver se se confirma e como corre.

JoséTorres

A minha escolha para adjunto:

GoldenState

Assim de repente parece algo aleatório.

Vem para as funções do Luisão?

Castro_SLB

Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2022, 13:03

Vem para adjunto.

GoldenState

Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2022, 13:05

Vem para adjunto.
Desconhecia que tivesse interesse em seguir a carreira de treinador.
Tem as habilitações necessárias?

Peço desculpa, mas fui apanhado de surpresa com esta novidade.

Castro_SLB

Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2022, 13:08
Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2022, 13:05
Expandir...

Vem para adjunto.
Desconhecia que tivesse interesse em seguir a carreira de treinador.
Tem as habilitações necessárias?

Peço desculpa, mas fui apanhado de surpresa com esta novidade.

Pelo que se tem dito, tem curso de treinador, não sei se é verdade ou não, mas a ideia é ter alguém que conheça bem o campeonato português, que esteja identificado com o clube , para estabelecer a ponte entre direcção e equipa técnica e não tanto o treino propriamente dito.

vermelhoftw

Sabe falar inglês?